LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    96
    Ele nao concorre com o g4 plus. 16 giga, 5 polegadas, resolução de tela menor, bateria menor, camera de 13mp. Ele concorre com o Moto g4 (não plus), eu acabei de comprar um por 1.130. A diferença é bem mais do que 300 reais, Sony não tem a menor ideia do que está fazendo, só dando risada.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Agora é só esperar uma promoção do XA e comprar um bom intermediário. X tá muito caro, mesmo comparando com o G5 SE

  3. #33
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Isso é muito triste.

  4. #34
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O site kataku publicou um artigo hj, onde fala que a Windows store é uma merda e o xbox one um fiasco.


    http://wccftech.com/microsoft-sources-win-store-giant-disaster-2x-xbox-windows-10-installs/

    http://www.kotaku.co.uk/2016/06/09/how-fable-legends-took-down-lionhead

    O site acrescenta que esse foi o motivo responsável pelo fechamento da Lionhead Studios (produtora de Fable Legends).

    Cade os redatores desse site?
    Acrescenta, rs.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Sony Xperia Z3 Compact, meu futuro Smart.

  6. #36
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Sony e LG são umas piadistas. Meu RN3 de U$ 200,00 manda abraços!
    Meu RN3 PRO de US$ 220.00 também manda abraços.....rsrsrs!!!

  7. #37
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    As empresas varejistas e as fabricantes sabem que o Brasileiro tem a fama de ostentar valores , o povo tá alienado, ignorante e sem cultura uma geração completamente perdida, e com certeza terá gente pagando por esse preço absurdo e surreal , em algum lugar do Brasil "certeza"......olha o exemplo do Iphone que virou sinônimo de ostentação se eu tenho um: __Logo "eu tenho dinheiro"... e com essas varejistas querendo lucrar 5 vezes o valor investido ,estamos todos lascados....!!!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Já o Xperia XA, mais econômico, chega custando R$ 1,8 mil, disponível nas cores ouro rosê, preto, amarelo e branco. Levando em conta o hardware, ele tem como concorrentes o Moto G4 Plus, que custa em média R$ 300 mais barato e ainda vem com corpo mais resistente por conta da tampa emborrachada na traseira. O Zenfone Selfie, também neste patamar, custa ainda mais barato e entrega hardware superior. Kkk
    Piada da Sony, querendo permanecer a Apple com Android. Mas tirar as bordas extrapolantes que é bom, nada neh....!?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Da pra comprar 2 moto G3 ou 1 LG G4, 1 X Style em certas lojas ou 2 vibe k5, 2 LG x10 ou 1 iPhone 5s, com esse dinheiro do XA... Passando.. Nunca gostei de XA(chá), e não é agora que eu vou querer.!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    20
    sony vale foi bom adeus, depois do Z3 não compro nem fone de ouvido de vocês

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    As empresas varejistas e as fabricantes sabem que o Brasileiro tem a fama de ostentar valores , o povo tá alienado, ignorante e sem cultura uma geração completamente perdida, e com certeza terá gente pagando por esse preço absurdo e surreal , em algum lugar do Brasil "certeza"......olha o exemplo do Iphone que virou sinônimo de ostentação se eu tenho um: __Logo "eu tenho dinheiro"... e com essas varejistas querendo lucrar 5 vezes o valor investido ,estamos todos lascados....!!!
    That's True!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Caríssimo eu não dou 3,8k num bicho desse e muito menos 1,8k nesse outro ai. Mais 2 que vão virar poeira na prateleira
    Yes, surely they will!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Muito sem noção! Realmente, só vai dar Asus e Lenovo!
    Zenfone 3 e variantes estão vindo aí pra acabar com a festa dessas androidianas dando uma de Apple!

  14. #44
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    bem bonito, gostei, limpou a interface

  15. #45
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    xperia performace não vem para o brasil, virou tendência capar ou trazer a versão mais simples para o brasil.. Samsung, Asus, e Lenovo vão dominar o mercado de smartphones no br. LG e sony podem se retirar e dar chance para Huawei.
    Claro meu caro. Se vc tem a oportunidade de vender o barato pelo preço do caro vc não iria fazer... kkk

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O dica de notícias, ninguém responde. Cade aqueles dois redatores, gente boa, que sempre estão aqui nos comentários ?
    Rapaz cuidado com esse site ele pode katatu..ou é kataku cruz to fora mano nem entro nessa página o nome soa mal em, sai pra lá kataku, será q ele já te katou ?

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Da sony como já tenho Galaxy s6 e moto x play peguei phablet c5 ultra fiquei super maravilhado com a qualidade de tudo e a tela sem bordas paguei 1700 mais para este tipo de aparelho que tem tela 6.0 so tinha outra opção seria moto x style mais como pre do style seria 1900 mais barato preferi sony e realmente foi melhor escolha sabia que Xperia x ultra seria mais caro mesma e quase a mesma coisa so muda câmera traseira

  18. #48
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by tsilva08396 View Post
    Sony Xperia Z3 Compact, meu futuro Smart.
    Sony Xperia Z3 Compact já foi descontinuado pela Sony, eu acho. Os sites que eu vi, estão vendendo ele por mais de 2800/3000 reais.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Sony Lg e Microsoft no Brasil tudo zica kkkkkkkkkkk .

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Ê o brasileiro sendo explorado de novo, como sempre.

  21. #51
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by RuanRAC View Post
    sony vale foi bom adeus, depois do Z3 não compro nem fone de ouvido de vocês
    kkk Pq meu jovem?

  22. #52
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Sony nao esta nem ai para Xperia (infelizmente). PlayStation é prioridade... Nao duvido nada ela vender a marca Xperia para uma empresa chinesa como vez com a VAIO T-T

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Lindos!!!!!!!!!

  24. #54
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Sony nao esta nem ai para Xperia (infelizmente). PlayStation é prioridade... Nao duvido nada ela vender a marca Xperia para uma empresa chinesa como vez com a VAIO T-T
    Talvez ela faça isso à médio ou longo prazo.
    Claro, se o mercado mobile não continuar sendo interessante até lá.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    xperia performace não vem para o brasil, virou tendência capar ou trazer a versão mais simples para o brasil.. Samsung, Asus, e Lenovo vão dominar o mercado de smartphones no br. LG e sony podem se retirar e dar chance para Huawei.
    Se a Huawei quisesse entrar com força aqui, né?!