LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Quote Originally Posted by Danilopx View Post
    Bom dia!
    Comprando Moto z Force DROID com 21 MP diretamente no site da motorola dos EUA, ele vai funcionar tudo certo aqui no Brasil?
    Danilo ao fazer a compra o site informa se entrega no Brasil. Porém prepare o bolso pois a alfandega cobra em torno de 60% em cima do valor da nota. Exemplo: o dólar comercial hoje está R$3,20 esse celular nos estados unidos custa em média 700-750 dólares, ou seja, entre R$2.200,00 e R$2.400,00 e se acrescentarmos mais 60% do valor ele facilmente passará da casa dos R$4.000,00 incluindo o frete.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Ricardo_Araujo View Post
    Danilo ao fazer a compra o site informa se entrega no Brasil. Porém prepare o bolso pois a alfandega cobra em torno de 60% em cima do valor da nota. Exemplo: o dólar comercial hoje está R$3,20 esse celular nos estados unidos custa em média 700-750 dólares, ou seja, entre R$2.200,00 e R$2.400,00 e se acrescentarmos mais 60% do valor ele facilmente passará da casa dos R$4.000,00 incluindo o frete.
    Esqueci de mencionar. cartão internacional obrigatorio.

  3. #33
    Junior Member Danilopx's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Ricardo, acho que nao entendeu minha pergunta. O que quis perguntar é se funciona tudo direitinho no brasil exemplo: as operadoras funcionam com sinal beleza? o 4G funciona tranquilo ? Estas são minhas dúvidas.
    A respeito da importação, eu vou trazer na viagem.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    15
    Também estou com essa dúvida se funciona tudo correto no Brasil, e se o aparelho pela Verizon vendido no site da Motorola USA já vem desbloqueado para outras operadoras e caso não venha se é fácil fazer esse desbloqueio. A ideia é comprar pelo site americano, enviando para a residência de um parente meu que vai vir ao Brasil em breve, e que traria para mim.

  5. #35
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Isto é um assalto a mão do consumidor!
    Last edited by hooky22; 11-23-2016 at 01:48 AM.

  6. #36
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Fico p* da vida pois o Moto Z Play tem Snapdragon 625 que é muito inferior até mesmo ao Galaxy S5 de 2014 que tem um 801. Como pode um celular como o Moto Z Play ser vendido a quase 2.000 reais como se fosse um top, sendo que é a versão mais simples e não passa de um intermediário? O Moto Z tem uma bateria de merda se não comprares o tal snap e viras um escravo do mesmo, já se olhas o Moto Z Force ai sim a coisa muda de figura, tem boa bateria e bom chipset, tudo o que os dois anteriores não tem ao mesmo tempo, aí sim vale o investimento, agora ter gente a comprar o smart por 1500 a 2000, quando não até mais... Por favor. Se fores importar vais pagar em torno de 4.000, vejam no tributado a média...
    Last edited by hooky22; 11-23-2016 at 01:55 AM.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Ricardo_Araujo View Post
    Danilo ao fazer a compra o site informa se entrega no Brasil. Porém prepare o bolso pois a alfandega cobra em torno de 60% em cima do valor da nota. Exemplo: o dólar comercial hoje está R$3,20 esse celular nos estados unidos custa em média 700-750 dólares, ou seja, entre R$2.200,00 e R$2.400,00 e se acrescentarmos mais 60% do valor ele facilmente passará da casa dos R$4.000,00 incluindo o frete.
    nunca chega a 60% a coisa mais normal do mundo é importar hoje em dia, eles taxam 100 reais-200 reais

  8. #38
    Eles colocaram mts coisas, porém, achei que o processador poderia ser melhor, e um recurso simples como o radio foi retirado??? Cara eu uso mt o radio!!!!

  9. #39
    A tela do Moto Z Force é a mesma do Moto X Force. A informação está errada.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Danilo_Carlos View Post
    Startershield e só na versão Motorola moto z force
    e essa é a versão Force

  11. #41
    Quote Originally Posted by cjtimao View Post
    Fala Douglas blz?!em relação a desempenho e proteção contra tombos...o q diria?!? Moto X force ou moto Z force ????????!!!!
    Ambos possuem a mesma proteção Shattershild.

  12. #42
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Ayrton_Dias View Post
    GALERA ja lançou um moto Z POWER... é esse o Moto Z Force?? Pq só acho por esse nome, e aqui no Tudocelular, não tem esse modelo.
    O Power tem haver com o Snap e Bateria extra, o Moto Z Force só foi disponibilizado para vendas nos EUA.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Danilopx View Post
    Ricardo, acho que nao entendeu minha pergunta. O que quis perguntar é se funciona tudo direitinho no brasil exemplo: as operadoras funcionam com sinal beleza? o 4G funciona tranquilo ? Estas são minhas dúvidas.
    A respeito da importação, eu vou trazer na viagem.
    nos eua o moto z force é da verizon, la eles usam CDMA e não gsm.provavelmente ele não vai funcionar aqui

  14. #44
    Junior Member girinoboy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Moto x force tem previsão de chegada no Brasil?

  15. #45
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Guilherme_Zinn View Post
    dps do moto "y"
    vai ter mesmo esse moto Y ?

  16. #46
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Motorola feat lenovo que coisa feia devolve já o design moto G2 frontal pra esses smartphones pelo amor de seus fã boys
    achei esse design muito melhor, e se quer o design do G é só comprar o G, eles n vão mudar isso

  17. #47
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by DaniloGuimaraes View Post
    so por curiosidade vc comparou como?
    no tudo celular tem uma ferramenta pra comparar aparelhos

  18. #48
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Marcos_Galvan View Post
    vai ter mesmo esse moto Y ?
    Marcos_Galvan, não acredite nisso, se depender da Lenovo a Motorola será enterrada a partir dos próximos lançamentos que vierem com algum problema, como os problemáticos G4.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    pessoal, tem alguma diferença do Z force para o Z force DROID? eu não achei NENHUMA informação que me interesse nesse caso, se alguém souber.... obrigado

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Olá amigos, alguém poderia tirar uma dúvida minha?
    Estou querendo comprar o moto z em outro país, mas será q as configurações serão as mesmas? Só teria q trocar o idioma para o português?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Esse ai na verdade é o Moto Z Power Edition, o Moto Z Force (Droid) que tem proteção ShatterShield e não Gorilla Glass 4, acho que não vai ser lançado do Brasil, essa aí é a versão Brasileira.
    Last edited by SubasKW; 02-01-2017 at 03:05 PM.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Esse ai na verdade é o Moto Z Power Edition, o Moto Z Force (Droid) que tem proteção ShatterShield e não Gorilla Glass 4, acho que não vai ser lançado do Brasil, essa aí é a versão Brasileira.

  23. #53
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Em todos os sites q procurei a memória rom do do aparelho constava com 32 gb, e não 64 gb como diz aqui

  24. #54
    Problema desse cel é a tela que é uma bosta o meu caiu de uma altura de 60 cm e espatifou. Não recomendo!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Maicoantunes View Post
    Olá amigos, alguém poderia tirar uma dúvida minha?
    Estou querendo comprar o moto z em outro país, mas será q as configurações serão as mesmas? Só teria q trocar o idioma para o português?
    Observe a rede GSM se é 850, 900, 2100, 2600 ok....;-)

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Carolina_Bicalho View Post
    Problema desse cel é a tela que é uma bosta o meu caiu de uma altura de 60 cm e espatifou. Não recomendo!
    mesmo sendo o Z force, que é resistente a queda??

  27. #57
    Junior Member Vivi_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carolina_Bicalho View Post
    Problema desse cel é a tela que é uma bosta o meu caiu de uma altura de 60 cm e espatifou. Não recomendo!
    Ué..simples ..a Motorola é obrigada a trocar...eu tenho moto x force e já foi até jogado no chão e não quebra

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Carolina_Bicalho View Post
    Problema desse cel é a tela que é uma bosta o meu caiu de uma altura de 60 cm e espatifou. Não recomendo!
    Acho que o seu não era a versão Force ,pode ser outra versão do Moto Z