LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Só se for sem jogar nada e no wifi . Meu irmão tinha o s6 e nem dava 6 horas de tela . Agora quero ver esse Moto Z force + Pack de Bateria mais de 5.000 mah isso sim é bateria ...
    A Niivo vende um pack com 3 baterias, uma delas tem 10400 mAh por 60 reais. Esse mod de bateria da Motorola que deve ter 1500mah custará uns 800 reais

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    tenho que concordar, mesmo não gostando da samsung, ela abraçou o mercado brasileiro nessa crise atual, não existe falta de aparelhos, não posso dizer o mesmo sobre atualizações kkk, nada é perfeito afinal.
    Também com suas milhões de variantes kkkkkkk .

  3. #33
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Matheus_D View Post
    Exceto o A3 e o A9....
    não sou chegado na linha A, bonitinha mas ordinaria kkk, são bons aparelhos, mas caros demais só por ter metal no corpo...

  4. #34
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A Niivo vende um pack com 3 baterias, uma delas tem 10400 mAh por 60 reais. Esse mod de bateria da Motorola que deve ter 1500mah custará uns 800 reais
    Poxa, é Motorola não Apple!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    EU falei que dura 24 horas jogando ? E outra a bateria do s6 é mediana perde do Moto Maxx e do Moto X Force do Note 4 e vários outros . 24 horas é quem deixa bastante em standy bye . Tudo depende do uso de cada usuario ...
    Uma pessoa normal dorme 8 horas por dia, passa no mínimo umas 12 horas acordado fazendo outras coisas que não contam mexer no celular. 4 horas correntes no Celular tem que ser muito desocupado ou doente.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A Niivo vende um pack com 3 baterias, uma delas tem 10400 mAh por 60 reais. Esse mod de bateria da Motorola que deve ter 1500mah custará uns 800 reais
    Calma como você sabe o preço ? Segundo não se compara uma bateria externa do que algo que já vem acoplado . Coisas feitas com terceiros não vale kkkkkkkkk . Pessoal não quer admitir mais esses mods foi a coisa mais revolucionária desse ano o resto é mais do mesmo kkkkkk . Fora a fragilidade de alguns aparelhos ai que cai do bolso e já era todo !!! . Tudo tem os prós e os contras ...

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Ano passado tive um s6 e me desculpa quando muito 6 horas de uso intermediário era muito, bem diferente do s7 que tenho atualmente que dura na media de 10 horas uso intermediário o s6 foi o top mais cretino da samsung

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Uma pessoa normal dorme 8 horas por dia, passa no mínimo umas 12 horas acordado fazendo outras coisas que não contam mexer no celular. 4 horas correntes no Celular tem que ser muito desocupado ou doente.
    Acabou os argumentos ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Eu morro de rir cada um uso do jeito que quer . Vendedores usam muito o aparelho acho que não são desocupados outros substituem o pc com eles ... Não generalize .

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Ano passado tive um s6 e me desculpa quando muito 6 horas de uso intermediário era muito, bem diferente do s7 que tenho atualmente que dura na media de 10 horas uso intermediário o s6 foi o top mais cretino da samsung
    Cara não liga, ele está generalizando tudo kkkkkk. S6 foi um ótimo aparelho se bobear um dos melhores do ano passado mas sua bateria é no máximo mediana ....

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Ou seja aq vai vir com menos bateria e mas caro como sempre. Assim como o g5 capado.

  11. #41
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Que frontal kkkkkkkkkk me lembra a índia no pica-pau

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Monte Mor - São Paulo, Brasil
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Os aparelhos da Verizon são sempre melhores.
    Não mudam nada.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Capaçao tá na moda... Cuidado galera...aHHhhhHhhHHahahahahaaha

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Que frontal kkkkkkkkkk me lembra a índia no pica-pau
    Ajajajaajajajahhahahhaahahahhaaha. Horrível msm, toque chinês

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Monte Mor - São Paulo, Brasil
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Ou seja aq vai vir com menos bateria e mas caro como sempre. Assim como o g5 capado.
    A Motorola sempre fez isso, é uma média de conexão, o Moto Maxx dura 30 horas e, o Droid Turbo, que por sinal é o mesmo aparelho, dura 40 horas. É muito hipocrisia comparar a qualidade de serviços que influenciam na duração de bateria entre Brasil e Estados Unidos, para quem ainda não percebeu, nós vivemos em um país de porcos.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Monte Mor - São Paulo, Brasil
    Posts
    233
    A Motorola sempre fez isso, é uma média de conexão, o Moto Maxx dura 30 horas e, o Droid Turbo, que por sinal é o mesmo aparelho, dura 40 horas. É muito hipocrisia comparar a qualidade de serviços que influenciam na duração de bateria entre Brasil e Estados Unidos, para quem ainda não percebeu, nós vivemos em um país de porcos.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Vddd

    A Motorola faz a media de uso pra depois revelar a "duração" de bateria nos paises que irão lançar

    isso não significa que será capado




  18. #48
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Monte Mor - São Paulo, Brasil
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by pedrolukas793 View Post
    A Motorola sempre fez isso, é uma média de conexão, o Moto Maxx dura 30 horas e, o Droid Turbo, que por sinal é o mesmo aparelho, dura 40 horas. É muito hipocrisia comparar a qualidade de serviços que influenciam na duração de bateria entre Brasil e Estados Unidos, para quem ainda não percebeu, nós vivemos em um país de porcos.
    E por favor, reclamem do que realmente é verdade, até porque a bateria lixo dos Galaxy S6 e S6 edge não tiverem nenhuma reclamação, não é mesmo?

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Monte Mor - São Paulo, Brasil
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Vddd

    A Motorola faz a media de uso pra depois revelar a "duração" de bateria nos paises que irão lançar

    isso não significa que será capado
    O problema é que várias pessoas começam a discutir sabendo que serviços brasileiros não são de qualidade e influenciam significativamente na duração de bateria.

  20. #50
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Só eu acho que esses módulos são bobagem? Excepcionando o módulo de bateria e capa.Creio que a fabricantes de celulares estão apelando por celulares modulares para ganharem mais dinheiro ou não tem mais o que inventar para colocar em um celular. Não acho módulos interessantes pois eles acabam acumulando muitos equipamentos no dia a dia e não são todas as pessoas que vão se interessar por isso.As empresas ao invés de tentar criar um Smart que venha com uma bateria duradoura, uma câmera de alta qualidade, que tenha resistência à água e uma saída de som com qualidade, tudo em um único corpo estão apelando para módulos para suprirem seus fracassos.Os módulos deveriam vim para dar um plus no celular e não para suprir seus fracassos. Exemplo; o Moto Z que tem uma bateria inferior e tem um módulo de bateria para suprir a baixa qualidade do aparelho. Nesse caso, o módulo de bateria está suprindo o fracasso do aparelho que caso a pessoas não queira usar o módulo ficará com um celular que não terá uma boa autonomia de bateria. Já o módulo de capa é um plus no pois o aparelho é bonito e a capa deixa ele mais bonito ainda.Eu prefiro um celular com alta capacidade em câmera, bateria, tela, som e etc a módulos.

  21. #51
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tem carregamento rápido é o que manda.
    Pode ter 50 horas de bateria que brasileiro é tão lerdo que vai deixar acabar pra depois dizer: Que droga, logo no ônibus foi acabar a bateria... Que droga...

    Fora isso, sembre tem golpe quando vem para o Brasil.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    E o moto X force com uma bateria de 3760mah

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Atualmente só a Samsung vem respeitando os brasileiros. .

  24. #54
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Capaçao tá na moda... Cuidado galera...aHHhhhHhhHHahahahahaaha
    kkkkkkkkkkkkkk

  25. #55
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Moto Z SE. Feito sob medida para o Brasil
    Eu acho muito provável que tenhamos algo assim

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Estava bom demais pra ser verdade...
    A Apple o que lança lá fora chega aqui...tem que dar valor!

  27. #57
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    uhul 7x1 no haiti e agora moto z mais barato! Braciuiuiuiuiuiuuu

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Acho que nada a ver, qual seria o sentido de mandar uma bateria de menor capacidade no mesmo corpo físico do aparelho? Acho muito mais provável a Lenovo estar considerando a qualidade de nossas redes celulares que interferem na duração de bateria, isso sim.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    129
    Gente que palhaçada é essa?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Simples igual o G5 SE... VTNC Lenovo capado como sempre