LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Que esse taxista sirva de exemplo.

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Mas eu acho que não é tão simples assim, a não ser que o Taxi seja dele e não de uma coperativa, as tarifas não são diferentes?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    é acho que ele usou o carro amarelo, e acho q isso não se enquadra nos padroes da empresa, mas nada de mais hehe

    só falta todos seguirem o exemplo

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    é acho que ele usou o carro amarelo, e acho q isso não se enquadra nos padroes da empresa, mas nada de mais hehe

    só falta todos seguirem o exemplo
    Tem Uber X que não precisa de carro preto.

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Que bonitinho! ^^

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231

    Ué, é um taxista que se inscreveu no Uber. Qual o problema? O importante é não ser extorquido, nem roubado como são os taxis tradicionais. A pessoa pode até ir de taxi, mas pagando preço uber. Não vejo problemas nisso. O que não pode, no meu ver, são carros velhos. Aí já é demais. Muito menos carros da Oi ou GVT né.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Não sei se foi noticiado aqui, mas um mulher agredida verbalmente e depois fisicamente por um bando de taxistas simplesmente porque ela recusou o serviço de um deles. Logo assumiram que ela estava esperando o Uber. Na verdade o namorado dela, que teve seu carro atingindo por ovos, veio busca-la. Absurdo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas eu acho que não é tão simples assim, a não ser que o Taxi seja dele e não de uma coperativa, as tarifas não são diferentes?
    Acho que é taxi proprio

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Mas essa é a coisa mais inteligente a se fazer. Não levanta suspeitas, ganha uma porcentagem do total de xaistas do Uber e ainda trabalha na parte legalizada de taxistas normais. Sempre pensei nisso, mas estava esperando outros taxistas entenderem essa idéia. Até que enfim, alguém começou com essa atitude.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Taxista que não entendi isso é burro. Ser egoísta ao ponto de forçar usando a agressão e o vandalismo, não passa de um criminoso.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Taxista que não entendi isso é burro. Ser egoísta ao ponto de forçar usando a agressão e o vandalismo, não passa de um criminoso.
    "entende" errata

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Mas essa é a coisa mais inteligente a se fazer. Não levanta suspeitas, ganha uma porcentagem do total de xaistas do Uber e ainda trabalha na parte legalizada de taxistas normais. Sempre pensei nisso, mas estava esperando outros taxistas entenderem essa idéia. Até que enfim, alguém começou com essa atitude.
    Taxistas "errata"

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    professor pasquale parece que bebeu hoje...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    professor pasquale parece que bebeu hoje...
    Ah! Apareceu, olha só! Vai falar qual besteira hoje? Hahaha

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Normal, anormal é pedir uma corrida e ser atendido por um carro da oi com direito escada em cima do carro.... É zona total esse brasil.... Tem ator da globo nessa parada....

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Não sei se foi noticiado aqui, mas um mulher agredida verbalmente e depois fisicamente por um bando de taxistas simplesmente porque ela recusou o serviço de um deles. Logo assumiram que ela estava esperando o Uber. Na verdade o namorado dela, que teve seu carro atingindo por ovos, veio busca-la. Absurdo.
    Aí a matéria, e nela tem o vídeo onde mostra a entrevista do casal que você citou...

    http://www.tecmundo.com.br/uber/105860-so-falta-cacarejar-taxistas-tacam-ovos-passageiros-rio-janeiro.htm

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Normal, anormal é pedir uma corrida e ser atendido por um carro da oi com direito escada em cima do carro.... É zona total esse brasil.... Tem ator da globo nessa parada....
    Kkkkkkkkkkkkkk... Essa é froide mesmo. Kkkkkkkkk...

  19. #19
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Bem... enquanto uns choram e reclamam... outros se viram, trabalham e vendem lenços...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    6

    Eu Ganho bem dirigindo com a Uber e acho que você vai gostar também. Veja os detalhes: https://partners.uber.com/i/huwmt8y7y
    Sem burocracia, ativação rápida e ainda ganha uma comissão extra ao completar 20 corridas.
    Para Vc passageiro que alem de desfrutar do excelente serviço UBER quer economizer e ganhar um desconto, se cadastre com esse código e ganhe até 20 reais de desconto.
    Código Indicação: jb48fph4ue
    Boas viagens!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas eu acho que não é tão simples assim, a não ser que o Taxi seja dele e não de uma coperativa, as tarifas não são diferentes?
    Acredito que mesmo o carro sendo da cooperativa, ela não estaria interessada em como o taxista vai pagar e sim se o mesmo vai pagar. A idéia foi brilhante do taxista.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Isso não passa de história, pois um taxista jamais iria trabalhar no aplicativo do Uber. Com certeza essa passageira recebeu uma propina para variar, como sempre o Uber faz, porque já estão sentindo a corda no pescoço, aí começa a apelação. É só regulamentar e seguir a lei, pagar impostos não quer não né? Pirataria aqui não. Conheço muitos motoristas do Uber que mora em postos de gasolina. A mala do carro deles tem um quarta roupa, se ganhassem dinheiro estariam em casa com a família, mas acho que o sonho deles é serem taxista, se quiserem ser parecidos com os taxista legalize essa pirataria .