LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,162

    Xiaomi lança Mi Max na Índia em duas versões e nomeia uma delas de Mi Max Prime

    Versão Prime do Mi Max vem com processador, RAM e armazenamento melhorados em relação à variante mais básica

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    será que a rom do mi max "prime" ou mi mex hellium, o mi max que tem snap652, vai ter a global? estou esperando demais isso, só tem a global para a versão com snap650 que é a de 32gb.

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Na boa, o Mi Max não tem nada a ver com o Mi4

  4. #4
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Xiaomi isso é um tablet? Lindo...

  5. #5
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Na boa, o Mi Max não tem nada a ver com o Mi4
    esse é o gancho que a própria empresa está fazendo para promover o mi max no índia http://www.mi.com/in/mimax/

  6. #6
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Um ótimo tablet.

  7. #7
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    O que diabos o Mi Max lançado em maio desse ano tem a ver com o Mi4, top de linha do de 2014???

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by marvels View Post
    será que a rom do mi max "prime" ou mi mex hellium, o mi max que tem snap652, vai ter a global? estou esperando demais isso, só tem a global para a versão com snap650 que é a de 32gb.
    Enquanto não vem tenho usado a rom da Xiaomi.eu e tá rodando liso. Tenho um MiMax de 3GB de RAM e 64GB de espaço.

  9. #9
    Quote Originally Posted by mausousorocaba View Post
    Enquanto não vem tenho usado a rom da Xiaomi.eu e tá rodando liso. Tenho um MiMax de 3GB de RAM e 64GB de espaço.
    Como trouxe ele? Quanto saiu no valor final? Algum ponto contra?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    32
    Foi numa viagem a trabalho. Comprei ele na honorbuy.com e pedi pra entregar no hotel onde estava. Como havia estoque na Europa apenas levou 5 dias, mas paga um pouco mais por isso. E como comprei um fone de ouvido da mi e a mi Band 2 deu 350 eur com o despacho. Dele não tenho do que reclamar, depois que instalei a rom mais recente da xiaomi.eu (ainda não tem rom global) roda liso e não enfrentei nenhum engasgo. Única reclamação rh o slot híbrido pra sdcard e sim cards isso eh uma mer...da...
    Last edited by mausousorocaba; 10-12-2016 at 08:40 AM.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    31
    Galera,to na duvida se pego a versao 3GB + Snap 650 ou 3GB + Snap 652. Qual é a melhor e qual a diferença de desempenho entre os dois?