LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    ele é tão poderoso que dizem que ele pode virar um super sayajin, o cabelo dele fica todo espetado pra cima e fica amarelo, nessa forma ele é tão poderoso que luta com o donald trump em sua ultima transformação, pena que vai acabar que o trump vai acertar um golpe no planeta que vai destruir ele em 5 minutos, mas rlx em tempo real isso significa 4 anos

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    windows 10 mobile nem se fala
    O meu não parece de brinquedo. Já uns Galaxys da vida, sim. Todos eles. E outra! Essa questão de ser de brinquedo foi o próprio TC que colocou em outra matéria aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas que os Galaxys, todos eles, parecem de brinquedos, isso parece. Aliás, menos essa linha toda de metal. Mas as que eram de plástico e agora os de vidro, parecem brinquedo sim.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    kkkkkk! Piada né!? Já tive um Galaxy SIII e um Galaxy S5 e não me sentia nada seguro ou satisfeito. E o homem mais poderoso do mundo usa Galaxy S4??? Deve de ser um Galaxy sem a maldita TouchWiz no mínimo. Eu imagina um super Iphone! Mas uma porcaria de um Galaxy.
    Eu que o diga das porcarias que a EnganaSung faz. E essa maldita Travawiz. Mas as fanboys dizem o contrário. Ele só pode estar de zoação. Com certeza deve estar de zoação. Mesma que o Galixo S4 dele seja aquele S4 Google Edition, com Android Puro.

  4. #64
    Chula aplle

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Então esse é o tal Smartphone de brinquedo? Kkkkkkkkkk... Bem que eu sempre tive essa impressão com os Androids serem de brinquedos. Kkkkkkkk...
    Aqueles brinquedos que se quebrar, é só comprar outro na lojinha ao lado kkkkkkkkk

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Lullu View Post
    É o iPhone não é mais seguro????
    Deve ser mais seguro que um Android comum, mas nesse casa foi modificado pelo departamento de segurança, eles devem saber o que fazem. No caso do iOS a modificação que eles julgaram necessário provavelmente não pode ser feita.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O meu não parece de brinquedo. Já uns Galaxys da vida, sim. Todos eles. E outra! Essa questão de ser de brinquedo foi o próprio TC que colocou em outra matéria aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas que os Galaxys, todos eles, parecem de brinquedos, isso parece. Aliás, menos essa linha toda de metal. Mas as que eram de plástico e agora os de vidro, parecem brinquedo sim.
    Aliás, não é que eu acertei. O aparelho dele é um Galaxy S4. Confirmadíssimo. Kkkkkkkkkk... Aparelho de brinquedo mesmo.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    O aparelho de brinquei em questão é um Galaxy S4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É de brinquedo mesmo.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Só os smarts? Tvs, e pcs tambem estão gerando relatórios. E quando a internet das coisas for uma realidade, fogão, frezer, ferro de passar, micrioondas, aspirador, chuveiro e etc, tambem vão gerar relatórios.
    Medo desse dia. Eu estava pensa do nisso nesses dias. Juro. Essas "internet das coisas" é uma porta ime sa de entrada de espionagem.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Nem brinca com isso cara, veremos misseis carregados de ogiva acabando com tudo...
    Né .

  11. #71
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Os janelas pira.
    Os janelas piram.

  12. #72
    Junior Member Erick_Wesley's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    5
    Tinha ficado com o bom e velho curve 8520