LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 37 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 1092
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    quem esta pensando em comprar o xpiria 10 mini ou pro,tenho uma dica e podem comparar o Htc Wildfire A3333 - Android / Gps / Wi-fi / 3g / 5mp / 4gb da de dez nos xpiria x10um smartphone barato e
    superior aos xpiria x10,podem comferir!!!!!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Quem quiser comprar é só clicar em qq anúncio abaixo, na parte superior esquerda clicar em xperia x10 mini e depois ordenar por maior preço. Está lá R$ 999,99 xperia mini pro preto.

  3. #33
    Junior Member acacio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    esse xperia mini tem flash msm ?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Tem, pois o android dele já é o 2.3 e tem até atualização (não oficial) pra 2.3.3.

  5. #35
    Junior Member acacio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    kamila ja comprou algo no mercado livre? to querendo fechar esse ... mas estou em duvida por não confiar no site

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Eu sou a vendedora... único pessoa que tem esse celular pra vender no Brasil... trouxe dos EUA.Vendo no mercado livre desde 2005. meu email é kamcd@globo.com.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Sou eu que estou vendendo... vc é de onde?

  8. #38
    Junior Member acacio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    hum.. legal
    entrarei em contato

  9. #39
    Junior Member acacio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    bahia

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    kamcdarrobaglobopontocom

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    esse celular q tá na foto é o sony ericsson xperia mini pro2?,pois quero esse pq ele tem video chamada.Obrigada.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Boa noite,gostaria de saber a cor do celular,se é original,como fazer pagamento,e valor do frete para são paulo,por favo me responda o mais rápido que puder,obrigada.Outra dúvida da onde vc é?quanto tempo leva para entrgar??

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    19
    Ai ai que sonho ja tive 9 celulares e o decimo COMCERTEZA vai ser esse (se eu nao ganhar um tablet) ai que lindo e perfeito

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Sinto muito em informar, mas essas informações do xperia 10 mini pró estão erradas, a começar do processador que não é de 1024 Mhz e sim de 600 Mhz, não faz vídeo chamada, não tem segunda câmera, a bateria não é de 1200 Mah e sim de 970 Mah, a versão do Adroid não é 2.3 e sim 1.6 e pra finalizar o cel. da foto não é o X peria mini Pró!!!!! Mas de qualquer forma os celulares da linha X peria são muito bons, só pecam na autonomia da bateria, mas ganham por ter um sistema operacional de primeira qualidade que é o ANDROID!!!!! Valeu!!!!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    pessoal!!!!! kamila perdão!!!! mas o xpiriamini e pro começou a
    ser vendido no mercado livre preços pro 687 ,mini 589 pessoal estão de mais e não é o xpiria 10,podem comferir.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    20
    O que o Welton falou é verdade gente. Menos a parte do Android, vem com o 2.3 mesmo e que é o xperia mini pro, não o x10 mini pro. Mas o processado é de 600MHz mesmo, Bateria de 970Mah, não tem segunda câmera e não faz vídeo chamada. Quando entrei em contato com a sony Ericsson eles me disseram que irá sair um modelo acima desde, pro também (com o teclado físico) mas não sabe me informar as características e nem quando vai chegar.Estava contando os dias para ele chegar e agora essa decepção, a Sony ta foda mesmo... vlw Galera...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    foi lançado e ja esta em venda no mercado livre o mini com 1024mhs
    sem camera frontal com tecnologia bravia da sony e o pro com as mesmas tecnologias do mini mas o pro vem com cam~era frontal,
    gente este smartphone ta matando a pau atenção aos fraquinhos não é x10 é somente mini e pmini pro

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Welton você está completamente enganado
    Este não é o Xperia X10 Mini pro
    E Sim Xperia Mini Pro
    O Xperia Mini Pro não esta disponível ainda nas lojas do Brasil
    e existe uma diferença significativa entre os dois aparelhos, tanto no hardware quanto no software...

    Pessoa mal informada não devia ir dizendo bobagens sobre oq não sabe...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    20
    Alex, então entre na loja do fast shop e olhe se é o mini pro ou o x10 mini pro q está vendendo la... antes de atacar os outros tenha certeza do que está falando.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    bha pessoal olhei la fast shop e estão vendendo mas esta muito caro!!!!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    20
    ta nada cara, se comparar com o xperia x10 mini pro quando foi lançado está barato... está quase o preço q o x10 mini pro estava a uns 2 meses atrás.... ta baratãoo cara

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Gente fiz um review desse celular dá uma olhada aii http://www.youtube.com/watch?v=-ZhRws24PyE&feature=channel_video_title

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    20
    Gente me desculpe, mas ontem fui ao fastshop olhar o celular... e a configuração é esta mesmo que está aparecendo aki no tudocelular... o pessoal da sony e outros por ai confundem o celular e falam a config do x10 mini pro.... ou seja... podem comprar q é esta config que ta no tudocelular msmo... abraçoss

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    19
    ola como vão preciso saber qual modelo de celular é esse Xperia 10 mini ?!?! pro? ou so mini mesmo ??? meu emil é edu.thsrj@gmail.com

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    20
    Cara este modelo de celular é o Xperia mini pro, eu comprei um, e é muito bom, o unico ponto fraco é a bateria... q não dura muito... usando bastante um dia no máx. Mas no resto ele é ótimo. abraços

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    19
    Ola Derik meu caro mais aqui mesmo se vc reparar eles misturam o xperia mini pro com o zperia 10 mini ?!?! onde vc comprou e pode me ajudar quero comprar um celular mas estou em duvida, HTC desire (ai nem sei see bom ?!) quero um celular com android (mais tem celular que vem com androi 1.6 ?!? ja estamos no 2.3 não sei se isso posso atualizar e se tal procedimento e facil ) quero um celular com GPS (off line ) assim como os nokias funcionam ai tantas duvidas desculpa meu caro amigo ...se quiser adiciona meu msn edu.thsrj@gmail.com beleza..abaços.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    20
    Cara primeira coisa, vc tem que saber tudo que vc qr em um celular, e tabem o quanto está disposto em pagar... o melhor celular hj no brasil é o sansung galax S2, só q é meio grande e caro, na faiza de uns 1600 reais sem nenhum plano. Agora eu por exemplo procurei um celular com tudo que achei necessário. tem o ultimo android (2.3), tem AGPS, wifi, tela toch e teclado fisico qwerty, pequeno ( acho melhor), e barato em relação ao seu potencial, na faixa de 750 a 800 reais, e ainda tem um processador de 1Ghz. Antes de achar um celular primeiro defina o que vc qr q tenha em seu celular. ai aki mesmo no tudocelular, na pagina celular vc pode ir setando o que vc qr no seu celular e ele vai mostrando os modelos disponiveis com o q vc precisa neles. é facil.. qualquer coisa estamos ai.. abraços

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    19
    grande derik esse sony esta me apetecendo ....acho que vou pegar ele pra mim...rs...750 pilas ate que não e tão caro mais vou carimpar né ....o problema e a confusão que te falei de modelos xperia x10 mini e xperia mini pro ?!!? ate pra procurar aparece muito modelos trocados...mais acho que a segunda opção sempre será um pouquinho mais cara... grato pela ajuda se vc tiver msn e puder passar ou facebook seria bom ..fica bem meu caro..

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    20
    Fala Edurio, então cara eu comprei no fastshop cara, na verdade o nome vamos dizer "científico" do aparelho é: Sk17i ou Sk17a. Cara nas operadoras acho q não tem ainda, quando vc fala com eles eles pensam q está falando do x10mini pro msmo... é um saco... mas pode ir no fastshop cara pra ter um primeiro contato com o aparelho, vale a pena... eu moro em sampa e fui no fastshop do shopping patio paulista... la tem alem deste o xperia play, xperia arc e galax s2... vale a pena dar uma olhada... abraços qualquer duvida estamos ai, como tenho o aparelho posso falar para vcs... fuiii!!!!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    alguem que já tenha comprado pode me informar qual o tamanho do cartão de memória incluso ?

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 67
    Último Post: 03-11-2018, 08:13 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 59
    Último Post: 08-31-2015, 08:45 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X10 Mini Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 224
    Último Post: 06-16-2014, 06:45 PM
  4. Replies: 33
    Último Post: 01-25-2012, 01:21 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 12-08-2010, 09:01 PM