LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 37 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1092
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    20
    2GB cara o cartão, eu ja coloquei um de 4 GB que tinha, mas acho q vou colocar um maior. Abraços

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    pecado a Sony não colocar uma cartão de 4GB ou de 8GB, para as funções dele 2GB eh muito pouco... principalmente eu que adoro musica. Vlew pela resposta man, ajudou msm.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Fala aí Derik! Blz cara? Eu fui olhar este aparelho na fastshop, e achei excelente(por R$750), porém eu queria ver com vc, que já tem o cel, quais são suas impressões a respeito dele, como duração da bateria(com uso intenso, moderado e em ligações)pq isso é o que há de mais importante pra mim já que a bateria do xperia mini pro 1 é uma porcaria...qualidade do GPS, fotos, vídeos, qualidade do wifi, navegação na internet e etc...
    Se puder me ajudar, eu agradeço muito.
    Abraços e muito obrigado!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Fala aí Derik! Blz cara? Eu fui olhar este aparelho na fastshop, e achei excelente(por R$750), porém eu queria ver com vc, que já tem o cel, quais são suas impressões a respeito dele, como duração da bateria(com uso intenso, moderado e em ligações)pq isso é o que há de mais importante pra mim já que a bateria do xperia mini pro 1 é uma porcaria...qualidade do GPS, fotos, vídeos, qualidade do wifi, navegação na internet e etc...
    Se puder me ajudar, eu agradeço muito.
    Abraços e muito obrigado!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    20
    Philippe.... Então a bateria ainda continua meio ruim... pois eu uso intensamente com emails, facebook conectados direto.... e falando e escutando musica... no momento eu tenho q carregar umas duas vezes no dia... pois não ta durando muito.. a bateria é superior a do seu antecessor mas como tem um processador de 1GHz e a tela akele negocio da sony bravia q é uma luz atrás... otima por sinal... tela muito boa.. fotos muito boas... e filmes muito bons... se vc gosta de face.. tem varias coisas q a sony implementou q te permite estar postanto e muito mais a qualquer momento... tipo se vc não escutar musica.. e falar pouco com ele no dia talves dure o dia inteiro.... cara estou muito satisfeito com ele... a bateria é o ponto negativo para mim.. mas o resto esta de parabéns... ainda não testei tudo assim.. como GPS por exemplo.. wifi testei e é muito bom... navegação de parabens.... se vc é um cara fanatico por face vai adorar... hahahaha mas é isso assim q testar mais coisas eu vou postanto aki pessoal... abraços...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Excelente, Derik. Ah cara...meu uso maior vai ser mais é falando mesmo...
    E muito de vez em quando, eu vou usar e-mail, youtube, google, etc...GPS, só quando necessário.
    Não vou escutar música. Só rádio, e esporadicamente. Face eu nem tenho...
    Acha que ainda assim, eu vou ter que carregar todo dia?
    Eu só estou com medo, de mesmo usando pouco assim, eu tenha que carregá-lo diariamente..Há! Ai sim vai ser uma pesadelo pra mim...rsrsrs
    Se eu tiver que carregar duas vezes no dia, eu jogo ele da primeira ponte que eu passar!rsrsrs
    Acho que carregando uma vez a cada 2 dias, estaria de bom tamanho.
    No mais, muito obrigado cara! Me ajudou muito!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    20
    Philippe, então, o email se não for o gmail vc tem a opção de conectar com ele quando vc quiser para ver se tem atualizações. Acho q vc vai ter q carregar todo dia sim. Se entendi vc vai usar o celular so para falar msmo não é... agora vou lhe dar um concelho. se vc qr q dure a bateria, e q tenha tudo pegue um blackbarry, tem um agora no mercado saindo por uns 400 reais... este sim vc vai carregar acho q de 5 em 5 dias... pra mais... agora se qr um com android e q a bateria dure vc tem q pegar o galax S2 pois este da sansung aguenta 12 horas de conversação acho. vai durar ai do jeito q vc falo q usa uma semana talves ou 5 dias sem carregar, mas ele custa caro e é grande. então a melhor opção acho q seria o blackbary, na tim tem uma promoção muito boa para o black berry... qualquer coisa estamos ai. abraços

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    tem Sony Bravia nele ? ki massa velho !!!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    20
    tem a tecnologia usada na tv sony bravia nele.. a tela fica mais nitida e tals... legal pakas cara... mas não supera a tela do galax s2 akela sim é foda... sem surreal

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    19
    Ola amigo Phillipe, sobre o lance de GPS eu pesquisei e achei um utilitário em android que funfa off line sem usa 3g e wifi beleza rs ...

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    19
    a lance chato é como ja disse atras ate o amigo derik ajudou-me e sobre o tudocelular linkar os preços aqui no mini pro colocando o mini pro x10 como se fossem o mesmo aparelho pensei que estava baratim me lasquei heheh

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    E quanto a games, ele trava muito? roda todos no mercado?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    20
    Cara Games eu não jogo muito, alguns só que esperimentei... e nestes ele rodou super bem, muito legal... pena q a tela é pequena, se vc é um cara viciado em games tem que pegar o Xperia Play.. ai sim vc vai gosta... muito bom. A respeito do GPS gente, estes dias testei ele e foi super bem, demora um pouco para achar o local em que vc está, mas depois que acha funciona muito bem... é isso ae qualquer duvida estamos ai.. abraços

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Entre ele e o Iphone 3Gs, quel é preferivel?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    20
    Cara eu Não sou um cara bom para te dar esta resposta pois eu não gosto da Apple, pois acho eles muito monopolisadores, ou seja, vc tem q ter tudo deles para funcionar legal e tals... acho chato.. mas sei la... depende do uso cara...e do que vc procura... se gosta de android e qr um potente pequeno e com teclado qwerty este é a melhor opção, agora se qr algo com uma tela maior e goste de apple fica com o Iphone, mas pegue o 4 não o 3Gs... Flws

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Comprei um hj pelo submarino, carinho 806,00, mas to anciosa p chegar logo, nas lojas todos vendedores confundem c o x10 mini, na claro tem o mini, mas ainda nao tem o mini pro...e no fast shop q ta 763,00 nao tem p minha regiao..rsss

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    20
    Lívia, vc vai gostar muito dele, eu particularmente estou adorando... Estou postando por ele agora, a não ser pela bateria q dura pouco ele eh maravilhoso. Poste aqui também td que vc achou dele quando estiver com o seu na mão, para ajudarmos o pessoal na escolha.. Vlw galera, duiii

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    hehehe..acho q vou adorar msm, a bateria qquer coisa compro uma reserva, assim que eu estiver c ele em maos vou postar sim, vlww..

  19. #79
    Membro Senior AndersonL's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    112
    Gente, por favor, olhem a aparencia desse Mini Pro, e a do X10 mini pro, verão que é diferente... O x10 mini pro tem tres botões, esse apenas UM... E ele é muito melhor, rs. Tem no FastShop, e ta até barato... Vou comprar o meu, e será meu primeiro smart xD

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Voces estão falando do Sony Ericsson Xperia Mini Pro e nas ofertas so tem do Sony Ericsson Xperia X10 Mini Pro.

  21. #81
    Galeraaa tou super ancioso, minha Mãe me prometeu esse celular e vou compra ele hoje pelo Saraiva 7 dias pra chegar até minha Região! Estou a um mês sem dormi sem comer doente eu tenho esse problema fico doente de ansiedade, gente quem tem aew fala mais sobre ele porfavor antes que eu tenha um AVC akie!

  22. #82
    Já li muito sobre esse celular cada Mini da Sony Ericsson me encanta desde do lançamento do Xperia X10 Mini Pro no ano passado, vivo em euforia por que até hj não tive um celular descente estou postando com o meu terceiro celular o primeiro smartphone é bonzinho só que é Xing-Ling mais é o melhor que já vi!
    Ansiedade a Flor da pele, Infarto, AVC E ETC...
    Gente postem aew apps legais para Mini Pro Pf. Vlw's

  23. #83
    Membro Senior AndersonL's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    112
    Poxa, que sacanagem, quase ganhei ele ç.ç Só que o bendito do Fastshop não tem ele disponível pro DF ¬¬ e tava numa mega promo de 670 a vista

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Bom dia!!! comprei o meu pelo Submarino, no Fastshop nao tinha disponivel p meu estado, chegou na sexta feira dia 21/10, estou gostando muito, tive um motorola defy antes dele e nao curti mto, esse to gostando, so achei q a bateria nao dura nada, sem mexer muito dura na media de 24h, é pouco, mas do resto é otimo..

  25. #85
    Sacanagem meu nome nas outras posts ficou CludioRoberto
    kkkkkkkk. Onten não deu pra comprar, mas hoje eu comprei por
    R$:875,00 NA SARAIVA, CHEGA ENTRE O DIA 1 E 3, AINDA ANCIOSO...

  26. #86
    Affs A SARAIVA TAVA COM FRETE GRÁTIS ATÉ ONTEN E HOJE JÁ FICOU R$:26,00 PARA MEU CEP... AFFS ESPERO NÃO ME DESAPONTAR VOU DEIXAR DE EM VESTIR POR CAUSA DESSA COMPRA!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    no submarino ta 806,00 com frete gratis..

  28. #88
    Membro Senior AndersonL's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    112
    será que compensa comprar o do 'fastphone' [no mercado livre] ?

  29. #89
    Já tive todos os sistemas: symbian, windows phone, os chamados javas, bada e por último tive um android 2.1 que acabei trocando por este pequeno notável da Sony. Um ótimo aparelho não trava abre tudo bem rápido, faz de tudo, tem tantos recursos que sua bateria fica devendo um pouco. Estava na dúvida entre esse e um N8, mas escolhi a Sony, com exceção da câmera de resto o xperia da um laço na Nokia. Vou pesquisar na net uma bateria melhor, se achar posto um comentário. Abraços

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Olá pessoal... uma ajuda, to com dois boletos na mão, um do Milestone 2 e outro do Xperia Mini Pro, o preço dá para dizer que é o mesmo, preciso de um cel funcional, completo, que me ajude nas reuniões e seja show realmente, faz anos que não invisto em cel e quero isto agora, então, o SONY é mais negócio?

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 67
    Último Post: 03-11-2018, 08:13 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 59
    Último Post: 08-31-2015, 08:45 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X10 Mini Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 224
    Último Post: 06-16-2014, 06:45 PM
  4. Replies: 33
    Último Post: 01-25-2012, 01:21 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 12-08-2010, 09:01 PM