LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 37 of 37 PrimeiraPrimeira ... 27353637
Resultados de 1,081 a 1,092 de 1092
  1. #1081
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    o meu, axo q é o mini pro.
    tem a sacola branca e ta escrito market. mas n consigo entrar, aparece: "pode ser um problema temporario, ou talvez seu telefone n esteja habilitado para serviços de dados. se o problema continuar entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente.

    é o xperia com teclado.

  2. #1082
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    bom, tenho um XPERIA MINI PRO SK17i, porem, to querendo trocalo por um Motorola Rar i. Será que vale a pena, pois ainda sim, mesmo depois de 2 anos do seu lancamento, ele é um aparelho muito bom em comparacoes com outros lancados recentemente de baixo preo. E ai? vale apena trocar ?

  3. #1083
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    tenho um xperia mini pro sk17i, Será que vale apena troca-lo por um razr i ?

  4. #1084
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Absurdamente bom celular. Muito alta relação custo-benefício. Realmente vale a pena. Adorei esse smartphone. Mesmo. Já estou com ele há alguns meses. Todos os meus smartphones a partir de agora serão da Sony.

  5. #1085
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Meu xperia mini pro nao ligou mais, alguem pode me ajudar?

  6. #1086
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Com certeza amigo

  7. #1087
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    como faço para arrancar aquleas letras que passam ao lado de cima da tela?

  8. #1088
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    como faço para arrancar aquelas letras que passam ao lado de cima da tela? sk17a

  9. #1089
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    porque as fotos que colocamos como papel de parede ficam tão grandes parecendo que ta no zoom maximo..se alguem sabe como diminuir pra ficar a foto normal me falem por favor

  10. #1090
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    gente porque a foto do papel de parede fica tão grande no meu xperia mine pro parece que ta no zomm maximo?se alguem souber como diminuir por favor me falem

  11. #1091
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Uma lenda esse smartphone. Comprei um em outubro de 2013 e agora, em abril de 2015 é que ferrou o touchscreen. Foram 1,5 anos de uso intenso, digitação intensa. Foi bom enquanto durou. O teclado qwerty fisico usei tanto que duas teclas se soltaram. Muito completo em recursos, além de bonito, sofisticado e discreto. Todos queriam pegar. Os ponto negativos são a duração da bateria e a pouca memoria interna, apenas 400mb disponiveis, sendo que o sistema ocupa uma parte, e nem todos os apps sao passiveis de remoção para o SD card. Câmera de boa qualidade. Grava videos em HD 720. Otimo também o music player. Tem gente que instala roms alternativas e consegue fazer overclock para jogos. No fim das contas, vai deixar saudade esta pecinha. Ainda funciona, so o touch que morreu.

  12. #1092
    Junior Member edufs15's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    A câmera desse celular foi a melhor que tive até hoje. Excelente nível de detalhes... E olha que já se passaram anos. Pena que ele morreu do nada, depois de dois anos. Deixou saudades!

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 67
    Último Post: 03-11-2018, 08:13 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 59
    Último Post: 08-31-2015, 08:45 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X10 Mini Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 224
    Último Post: 06-16-2014, 06:45 PM
  4. Replies: 33
    Último Post: 01-25-2012, 01:21 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 12-08-2010, 09:01 PM