LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,851

    Mais dois modelos da linha Zenfone 2 estão recebendo atualização para o Android 6.0 Marshmallow

    Quem ainda não recebeu atualização pelo aparelho pode fazer o download dos arquivos no site da Asus; veja como

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    28
    Serve para a versão deluxe também? O hardware é o mesmo...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    36
    Qual e o procedimento para instalar manualmente pessoal? Já baixei o arquivo mais não sei fazer o processo de instalação. Poderiam me ajudar? Joguei no armazenamento interno e puxei nas configurações em verificar atualizaçoes do sistema, mas não acha, como faço para instalar?

  4. #4
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    qual desses zenfones usam o chipset da intel?

  5. #5
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    qual desses zenfones usam o chipset da intel?
    o meu é o ze551ml e tem chipset intel

  6. #6
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by gilsonmdj View Post
    Qual e o procedimento para instalar manualmente pessoal? Já baixei o arquivo mais não sei fazer o processo de instalação. Poderiam me ajudar? Joguei no armazenamento interno e puxei nas configurações em verificar atualizaçoes do sistema, mas não acha, como faço para instalar?
    tem que jogar na pasta root. se ele não reconhecer sozinho, reinicia o aparelho
    porém recomendo aguardar mais alguns dias. já esperamos oito meses, não vai matar esperar mais um pouco

  7. #7
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by artutz View Post
    Serve para a versão deluxe também? O hardware é o mesmo...
    só o zenfone 2

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Cruzes... Tá pior que Sambug...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    36
    Acabei de atualizar o meu ZE551ML 4GB/32GB manualmente usando a versão beta do link que forneceu! Quando terminar de baixar tem que renomear o arquivo substituindo o nome FOTA por UL, ficando assim: UL-Z00A-WW-4.21.40.61-user,

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    36
    Olha ainda não tenho muito para falar pois ainda preciso de um determinado tempo para poder testar todas as novidades do sistema, o que notei ate agora foi que o sensor de proximidade não estar funcionando e nem a a rotação da tela E o visual não mudou comparado ao lollipop, assim que testar todas as novidades eu posto meu feedback.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São José dos Campos/SP
    Posts
    61
    Essa é uma versão apenas para beta tester e com muitos bugs, não baixem.

    A prova é que ninguém recebeu a atualização automática e não esta no site oficial da Asus.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Enquanto isso.. LG G4 H818 criando teias sem atualização, já não bastava os erros de fabricação --'

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São José dos Campos/SP
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by rogeriovgn View Post
    Enquanto isso.. LG G4 H818 criando teias sem atualização, já não bastava os erros de fabricação --'
    Quais são esses erros de fabricação?

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by manovagal View Post
    Quais são esses erros de fabricação?
    Burn In (principal problema) não importa o lote ou data de fabricação, a maioria dos LG G4 estão dando isso.. se voce não conhece começam a aparecer diversos erros na tela do aparelho, pode aparecer uma minima mancha e aumentar, ou já aparecer uma grande direto(estão aparecendo relatos de Burn tbm no LG G5)e o BootLoop, voce pode ter o G4 a 1 semana ou a 1 ano, em qualquer momento ele simplesmente pode desligar e nao ligar nunca maisse quiser ver mais, entra no grupo do G4 no facebook e acompanha os relatos, brabo esse modelo :/.. infelizmente, pois tinha tudo para ser ótimo

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São José dos Campos/SP
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by rogeriovgn View Post
    Burn In (principal problema) não importa o lote ou data de fabricação, a maioria dos LG G4 estão dando isso.. se voce não conhece começam a aparecer diversos erros na tela do aparelho, pode aparecer uma minima mancha e aumentar, ou já aparecer uma grande direto(estão aparecendo relatos de Burn tbm no LG G5)e o BootLoop, voce pode ter o G4 a 1 semana ou a 1 ano, em qualquer momento ele simplesmente pode desligar e nao ligar nunca maisse quiser ver mais, entra no grupo do G4 no facebook e acompanha os relatos, brabo esse modelo :/.. infelizmente, pois tinha tudo para ser ótimo
    Eu não sabia destes problemas, bom saber vou passar longe da LG.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    O link do ZE551ML não tem correspondência. Alguém conseguiu baixar?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São José dos Campos/SP
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    O link do ZE551ML não tem correspondência. Alguém conseguiu baixar?
    Foi um erro da Asus, era para disponibilizar essa atualização somente para beta tester , acabou que um monte de gente baixou gerando muitos problemas e bugs, para evitar o pior a Asus tirou o link do ar.

  18. #18
    Membro ChacalFuriousRO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Rondônia
    Posts
    111
    E eu pensando que só a Microsoft fazia cagada.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Ainda não saiu atualização para a versão ZE551ML?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Fica evidente mais uma vez o desrespeito com o usuário.

  21. #21
    O ZE551ML foi meu primeiro e ÚLTIMO asus!! Chega de asus com essa falta de respeito.

  22. #22
    Junior Member TunicoRei's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Como saber qual a minha firmware?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    A Asus está de parabéns pela incompetência com os usuários. Agora está lançando o Android 7.0 e o meu zenfone 2 ainda está na 5.0. esse é meu primeiro e último aparelho Asus.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedrolp View Post
    A Asus está de parabéns pela incompetência com os usuários. Agora está lançando o Android 7.0 e o meu zenfone 2 ainda está na 5.0. esse é meu primeiro e último aparelho Asus.
    Concordo plenamente e estou na mesma situação que vc... Indignado também %uD83D%uDE20

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Então paga mais caro em um aparelho com Android 6.0 troxa .

  26. #26
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Pedrolp View Post
    A Asus está de parabéns pela incompetência com os usuários. Agora está lançando o Android 7.0 e o meu zenfone 2 ainda está na 5.0. esse é meu primeiro e último aparelho Asus.
    Meu também. Achava q atualização seria rápida me enganei. Q merda fiz comprando um aparelho top com Android 5.0