LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ficou muito bom. Agora até deu vontade de ter um desse. Só o preço que assusta.

  3. #3
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Nessas horas que fico com mais raiva desse governo de m.. que temos. É muito chato ver um aparelho que custa nos EUA um valor de $600,00 (dólar) e no Brasil custa R$3.500,00. É de verdade revoltante me desculpem e por isso que me desculpem aos moralistas mas sou a favor da depredação dos orgãos publicos.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Acho esse design horrível. E ele não é muito preciso nas leituras. Fora o preços assustador. Ou seja, passo.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by robinhothefelix View Post
    Nessas horas que fico com mais raiva desse governo de m.. que temos. É muito chato ver um aparelho que custa nos EUA um valor de $600,00 (dólar) e no Brasil custa R$3.500,00. É de verdade revoltante me desculpem e por isso que me desculpem aos moralistas mas sou a favor da depredação dos orgãos publicos.
    Mas esse valor não é culpa só dos impostos não. Mas porque essas empresas fdps querem ganhar lucros exorbitantes mesmo. Essa é a realidade.

  6. #6
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Mas esse valor não é culpa só dos impostos não. Mas porque essas empresas fdps querem ganhar lucros exorbitantes mesmo. Essa é a realidade.
    Mas o Brasil tem muitos impostos.. =..[

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by robinhothefelix View Post
    Mas o Brasil tem muitos impostos.. =..[
    Sim tem. Mas a culpa não é só dos impostos. Se vc pesquisar bem, vai ver que a margem de lucros dessas.malditas empresas aqui é maior do que no EUA, por exemplo. Eu disse LUCRO. Já é o valor dos impostos pagos.
    Last edited by jocker_voltou; 06-13-2016 at 10:16 PM.

  8. #8
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Passo......

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Vale do Itajaí
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Sim tem. Mas a culpa não é só dos impostos. Se vc pesquisar bem, vai ver que a margem de lucros dessas.malditas empresas aqui é maior do que no EUA, por exemplo. Eu disse LUCRO. Já é o calor dos impostos pagos.
    É que há diferença no comércio dos países. Lá fora eles querem saber de VENDER, querem números, não ficam presos à lucros por objeto vendido, e aqui é o contrário, eles querem saber de lucro por objeto vendido, e não de vender quantidade.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Prefiro o gear s2 ou o gear s3 que vai ser lançado na IFA 2016 em setembro.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by robinhothefelix View Post
    Nessas horas que fico com mais raiva desse governo de m.. que temos. É muito chato ver um aparelho que custa nos EUA um valor de $600,00 (dólar) e no Brasil custa R$3.500,00. É de verdade revoltante me desculpem e por isso que me desculpem aos moralistas mas sou a favor da depredação dos orgãos publicos.
    Apple amigo, Apple.

  12. #12
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Prefiro o gear s2 ou o gear s3 que vai ser lançado na IFA 2016 em setembro.
    Como você prefere uma coisa que nem foi lançada?!?!

  13. #13
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Quote Originally Posted by robinhothefelix View Post
    Nessas horas que fico com mais raiva desse governo de m.. que temos. É muito chato ver um aparelho que custa nos EUA um valor de $600,00 (dólar) e no Brasil custa R$3.500,00. É de verdade revoltante me desculpem e por isso que me desculpem aos moralistas mas sou a favor da depredação dos orgãos publicos.
    Pagamos mesmo valor de impostos que muitos países, o maior problema aqui é o alto lucro que as empresas querem, por isto os valores exorbitantes. Motorola ja fez belo aparelhos por preço bem abaixo do mercado.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by RomarioFonseca View Post
    Como você prefere uma coisa que nem foi lançada?!?!
    Pq de acordo com o que foi e está sendo feito no gear s2, me leva a crer que o gear s3 vai ser ainda melhor e com mais novidades na nova versão do tizen

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by WilliamMateus View Post
    É que há diferença no comércio dos países. Lá fora eles querem saber de VENDER, querem números, não ficam presos à lucros por objeto vendido, e aqui é o contrário, eles querem saber de lucro por objeto vendido, e não de vender quantidade.
    Ou seja, injusto. É exploração dos brasileiros.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Será que com novo sistema a bateria vai durar duas horas?! kkkkkkk