LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,913

    Moto G4 Plus: teste de bateria em tempo real | amanhã, às 9h

    Pouco mais de duas semanas depois do último liveblog sobre bateria, estava na hora de mostrar para vocês como que o meu cotidiano (tentando, ao máximo, generalizar um uso comum) pode aparecer na vida útil da bateria de um smartphone. Desta vez, o Moto G4 Plus está na lista de aparelhos e ficará comigo por um dia inteiro, apenas com o objetivo de reportar para vocês o consumo de bateria. Ele é o modelo de smartphone mais poderoso que a Lenovo tem no Brasil na categoria de intermediários,

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    André tome muito mais muito cuidado para não se queimar! !!!

  3. #3
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    André qual seu smartphone?

  4. #4
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    meu chegou faz 2 semanas,como eu não jogo até agora não tive esse problema de super aquecimento,sobre a bateria tem durado um dia e meio isso grata surpresa,fico dia todo no face e no wat,banco online fora as ligações tem durado bem mas que meu celular anterior zenfone2.até agora não tenho nada reclamar dele estou mas satisfeito com ele do que zenfone 2 muito rápido sem engasgo leve e confortável.duas coisa que eu mas aprecio ele tem uma boa câmera e uma boa duração de bateria.veremos no futuro se eu mudo de ideia.

  5. #5
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    meu chegou faz 2 semanas,como eu não jogo até agora não tive esse problema de super aquecimento,sobre a bateria tem durado um dia e meio isso grata surpresa,fico dia todo no face e no wat,banco online fora as ligações tem durado bem mas que meu celular anterior zenfone2.até agora não tenho nada reclamar dele estou mas satisfeito com ele do que zenfone 2 muito rápido sem engasgo leve e confortável.duas coisa que eu mas aprecio ele tem uma boa câmera e uma boa duração de bateria.veremos no futuro se eu mudo de ideia.
    Sou dono de um moto x 2014 e gosto muito do android puro, principalmente pela fluidez. Mas esse zenfone 3 me deixou o.O ... O que você tem a relatar o desempenho do andoid da asus?

  6. #6
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by saulocalmon View Post
    Sou dono de um moto x 2014 e gosto muito do android puro, principalmente pela fluidez. Mas esse zenfone 3 me deixou o.O ... O que você tem a relatar o desempenho do andoid da asus?
    Olha eu tive zenfone 5 e depois zenfone 2 que posso dizer ela muito poluída porém rada liso por que tem muita memória RAM.mas bateria não dura muito o acabamento é pobre e tive um problema com câmera que me aborrecia muito auto foco demora muito mas muito para foca imagens de perto.outra coisa que me irritava era salvar um contato na agenda e depois procurar não achar nem a pau.no wat zap tinha tal de travar cara de vez em guando falava seguinte frases wat zap parou de responder.essas três coisa me levaram a sai da asus.e voltar para motorola.potem esse zenfone 3 me parece bem tentador.

  7. #7
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Olha eu tive zenfone 5 e depois zenfone 2 que posso dizer ela muito poluída porém rada liso por que tem muita memória RAM.mas bateria não dura muito o acabamento é pobre e tive um problema com câmera que me aborrecia muito auto foco demora muito mas muito para foca imagens de perto.outra coisa que me irritava era salvar um contato na agenda e depois procurar não achar nem a pau.no wat zap tinha tal de travar cara de vez em guando falava seguinte frases wat zap parou de responder.essas três coisa me levaram a sai da asus.e voltar para motorola.potem esse zenfone 3 me parece bem tentador.
    Valeu pela resposta. Acho que em relação a foto não deve ter problemas, falaram muito bem sobre o foco a laser. App inútil, de acordo com hands on do canal adrenaline , foram removidos 20 apps, mas nada como android puro. Meu moto x , depois que foi atualizado para a versão 6.0, também está com esse problema de salvar contato e sumir e também tenho problema com foco de perto,a câmera do moto g4 deve ser mais precisa. O que me preocupa no moto g é o processador, no antutu está marcando cerca de 45 mil né? meu 801 marca 61.200, claro que o sistema interfere, mas nesse caso, o moto g e moto x 2014, tem praticamente mesmo sistema.

    OBS: Link dos vídeos falando sobre apps removidos.
    https://www.youtube.com/watch?v=j3sDv00zhDI 4:45
    https://www.youtube.com/watch?v=HeSG4Hr-GbI 3:03

  8. #8
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Moto G plus na verdade mesmo motoX play na minha opinião não guase diferença melhor fazer esperar zenfone 3 passa por traster deixa pessoal opinar para ver se bom mesmo.porem eu ainda prefiro Motorola mas bom fica de olho na lenovo também

  9. #9
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Moto G plus na verdade mesmo motoX play na minha opinião não guase diferença melhor fazer esperar zenfone 3 passa por traster deixa pessoal opinar para ver se bom mesmo.porem eu ainda prefiro Motorola mas bom fica de olho na lenovo também
    Entendi, na verdade o meu é o moto x 2014, com processador 801, moto x play é 615 e g4 617... Estou de olho também no moto z, mas deve vir caro hahahaha. Valeu ai, até mais.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Não vale a pena. Nem esse, nem o Moto X Play.

  11. #11
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    André qual seu smartphone?
    É o iPhone 6s

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tá bom sim.
    Tem piores...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Que porcaria de autonomia.

  14. #14
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Só ta ruim o tempo de tela.. O resto ta legal.

  15. #15
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    Eu tinha um lg g4, infelizmente fui roubado e então comprei esse moto g4 plus, diferença de duração na bateria é monstruosa, minha namorada ainda tem o lg g4 dela e já fiz vários testes, em câmera lg g4 ganha, nas duas (por pouca diferença) e em desempenho hora alguma vi diferença, Android puro é infinitamente melhor sobre desempenho e bateria.

  16. #16
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by sstorck View Post
    Eu tinha um lg g4, infelizmente fui roubado e então comprei esse moto g4 plus, diferença de duração na bateria é monstruosa, minha namorada ainda tem o lg g4 dela e já fiz vários testes, em câmera lg g4 ganha, nas duas (por pouca diferença) e em desempenho hora alguma vi diferença, Android puro é infinitamente melhor sobre desempenho e bateria.
    ´´Android puro é infinitamente melhor sobre desempenho e bateria.`` HUM ta senta lá Claudia

  17. #17
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    ´´Android puro é infinitamente melhor sobre desempenho e bateria.`` HUM ta senta lá Claudia
    Nem vou render cara, todos que conhecem mesmo sabe que Android puro sempre tem desempenho melhor é duração maior de bateria ainda mais Android 6.0 pra cima com o recurso DOZE, interface limpa, menor consumo de RAM e etc.

  18. #18
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by sstorck View Post
    Nem vou render cara, todos que conhecem mesmo sabe que Android puro sempre tem desempenho melhor é duração maior de bateria ainda mais Android 6.0 pra cima com o recurso DOZE, interface limpa, menor consumo de RAM e etc.
    hum ta,o galaxy A7 2016 nao tem a mesma mah e nem esta na marshmalow,mesmo assim tem uma autonomia melhor que o moto x play,entao é puro papo furado seu essa de interface limpa que vai fazer a bateria dura,BL?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Dura bastante pelo menos isso a motorola sabe fazer

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    Drenou bastante bateria durante a noite hein

  21. #21
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    hum ta,o galaxy A7 2016 nao tem a mesma mah e nem esta na marshmalow,mesmo assim tem uma autonomia melhor que o moto x play,entao é puro papo furado seu essa de interface limpa que vai fazer a bateria dura,BL?
    Agora já que o teste acabou olha ai, Moto G4 Plus durou mais tempo... Enfim, na própria matéria o recurso Doze foi falado então ne kkkkk

  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by sstorck View Post
    Agora já que o teste acabou olha ai, Moto G4 Plus durou mais tempo... Enfim, na própria matéria o recurso Doze foi falado então ne kkkkk
    o galaxy A7 2016 dura dois duas e meio assim e ele so tem 300 mah a mais de bateria,alem de ter a tao termida TW na 5.1.1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    o galaxy A7 2016 dura dois duas e meio assim e ele so tem 300 mah a mais de bateria,alem de ter a tao termida TW na 5.1.1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Só 4h de tela esse moto aí fez, paia.

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by AndersonRS View Post
    Só ta ruim o tempo de tela.. O resto ta legal.
    Então está tudo ruim, quem usa smartphone com a tela apagada?

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    É o iPhone 6s
    ...plus[10chars]

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Só 4h de tela esse moto aí fez, paia.
    Muito paia mesmo. E olhe que nem tem processador e GPU tops de linha de alto desempenho.

  27. #27
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by sstorck View Post
    Eu tinha um lg g4, infelizmente fui roubado e então comprei esse moto g4 plus, diferença de duração na bateria é monstruosa, minha namorada ainda tem o lg g4 dela e já fiz vários testes, em câmera lg g4 ganha, nas duas (por pouca diferença) e em desempenho hora alguma vi diferença, Android puro é infinitamente melhor sobre desempenho e bateria.
    Ta falando besteira cara

    Galaxy Note 5(3000mAh):

    http://cdn.gsmarena.com/imgroot/reviews/16/note5-v10-nexus6p-vs/battery/-728/note5.jpg

    Nexus 6P(3450mAh):

    http://cdn.gsmarena.com/imgroot/reviews/16/note5-v10-nexus6p-vs/battery/-728/nexus.jpg

    Uma coisa é a ROM podre da LG outra coisa são aos outras ROM's

    Se você comparar a bateria de dois smartphones com mesmo hardware, um com TouchWiz e outro com Android Puro, o Vanilla NUNCA vai ganhar!

  28. #28
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Muito paia mesmo. E olhe que nem tem processador e GPU tops de linha de alto desempenho.
    lenovorola nao nunca soube gerenciar tempo,moto x play é um belo exemplo disso

  29. #29
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Samsung únicos que presta são galaxe S ou seja top preço muito alto e poucos podem compra melhor opção mesmo hoje para quem gosta de Android puro moto ou lenovo que da no mesmo.sau zenfone 2 para moto G plus estou feliz da vida.ja tive LG Samsung Sony.fico com moto mesmo.podem defender o quanto quiser Samsung só presta os top.

  30. #30
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Eu resolvi vender meu A5 2016 e comprar o Moto G4 Plus, e não me arrependi. Posso dizer uma coisa, ele da de 10 a 0 no A5. Câmera excelente, desempenho fluido (aparenta ter mais RAM do que os 2gb), o Som dele é muito limpo e sem nenhuma distorção, bateria dura o dia inteiro de uso acima do moderado, enfim, acertei em cheio na troca xD.