LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Revolucionário heim?
    Nossa que incrível.
    Vou comprar um hoje

  3. #3
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Revolucionário heim?
    Nossa que incrível.
    Vou comprar um hoje
    eles mudaram por causa dos widgets na tela de bloqueio e não porque queriam mudar sem motivo nenhum.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Noticia irrelevante pois a maioria tem sensor de digitais e desbloqueia pelo sensor de digitais. Somente quem tem iPhone 5 e 5c que terá essa mudança.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    520
    Legal pros iPhones com o botão home com problemas... (que não são poucos)

  6. #6
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Legal pros iPhones com o botão home com problemas... (que não são poucos)
    iPhone com botão home quebrado é quase um tijolo, independente da forma de desbloqueio o usuario vai enfrentar grandes problemas.

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Apertar um botão e então voltar a tocar a tela para inserir a senha, muito inteligente!

  8. #8
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Legal pros iPhones com o botão home com problemas... (que não são poucos)
    Nunca tive problemas com o botão home do iPhone. Tá com problema? Manda consertar.

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Apertar um botão e então voltar a tocar a tela para inserir a senha, muito inteligente!
    Agora o iPhone usa o gyroscopio (M7, M8, M9 e M10) e o sensor de proximidade, então acende a tela quando o aparelho é elevado para o uso. Automático.

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Agora o iPhone usa o gyroscopio (M7, M8, M9 e M10) e o sensor de proximidade, então acende a tela quando o aparelho é elevado para o uso. Automático.
    Baseando na incrível capacidade que o 6S tem para fazer Live Photos e criar um flash falso que todos os demais aparelhos não possuem, é quase certo que nem todos aparelhos irão receber isso. Meu ponto é que seria mais prático tocar na tela (deslizar para baixo ou para cima, dois toques, um botão virtual, sei lá) e inserir a senha. Se o botão danificar, o aparelho fica praticamente inútil, mesmo tendo a opção para por os botões virtuais.

  11. #11
    Que grande porcaria...

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Baseando na incrível capacidade que o 6S tem para fazer Live Photos e criar um flash falso que todos os demais aparelhos não possuem, é quase certo que nem todos aparelhos irão receber isso. Meu ponto é que seria mais prático tocar na tela (deslizar para baixo ou para cima, dois toques, um botão virtual, sei lá) e inserir a senha. Se o botão danificar, o aparelho fica praticamente inútil, mesmo tendo a opção para por os botões virtuais.
    Mano, 30 reais qualquer conserto no botão Home... Touch iD danificado não tem concerto. O kara não pagar isso, inviabiliza o uso do aparelho inteiro. Fala sério.

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Baseando na incrível capacidade que o 6S tem para fazer Live Photos e criar um flash falso que todos os demais aparelhos não possuem, é quase certo que nem todos aparelhos irão receber isso. Meu ponto é que seria mais prático tocar na tela (deslizar para baixo ou para cima, dois toques, um botão virtual, sei lá) e inserir a senha. Se o botão danificar, o aparelho fica praticamente inútil, mesmo tendo a opção para por os botões virtuais.
    Cara, para destravar o iPhone é muito mais fácil usar o touch id do que deslizar e colocar senha. o touch id é extremamente rápido e funciona bem. Não venha com hipóteses esdrúxulas.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Nunca tive problemas com o botão home do iPhone. Tá com problema? Manda consertar.
    Tive um 4S por 3 anos e meio e nunca deu problema algum...
    Mimimi...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Cara, para destravar o iPhone é muito mais fácil usar o touch id do que deslizar e colocar senha. o touch id é extremamente rápido e funciona bem. Não venha com hipóteses esdrúxulas.
    então não vai ser compatível com iphone 5 ou inferior...? pq só a partir do 5s q teve o touch id

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Só eu acho o iOS 1, ou iOS da era Jobs o mais bonito de todos os sistemas de todos os tempos? Esse iOS da era do Jobs era incrivelmente bonito e rapido

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Mano, 30 reais qualquer conserto no botão Home... Touch iD danificado não tem concerto. O kara não pagar isso, inviabiliza o uso do aparelho inteiro. Fala sério.
    30 reais no camelô, né. E olhe lá. Porque em Recife qualquer coisinha é 50,00 reais. Até mesmo para tirar uma simples poeira.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    iOS ficando colorido demais. Aff...

  19. #19
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Só eu acho o iOS 1, ou iOS da era Jobs o mais bonito de todos os sistemas de todos os tempos? Esse iOS da era do Jobs era incrivelmente bonito e rapido
    Lindo demais, aquele fundo preto fixo e skeumorfismo grosseiro...

    Flat Design foi uma benção cara...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Legal pros iPhones com o botão home com problemas... (que não são poucos)
    Sem botão home fica inútil, não tem como sair dos apps assim.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Só eu acho o iOS 1, ou iOS da era Jobs o mais bonito de todos os sistemas de todos os tempos? Esse iOS da era do Jobs era incrivelmente bonito e rapido
    Eu acho esse atual infinitamente mais bonito. Só que ainda há muita coisa feia nele. Esses degradês são uma das coisas mais horrorosas já feitas em design.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Lindo demais, aquele fundo preto fixo e skeumorfismo grosseiro...

    Flat Design foi uma benção cara...
    Prefiro ícones que pareciam botões reais, do que ícones alá desenho animado. Bom, é questão de gosto. E não sou fã de coisas mito coloridas. Ter cor é uma coisa, ser muito colorido é outra.

  23. #23
    A Apple está sofrendo um processo para que a mesma deixe de ser a única a usar a informação " Slide to unlock ", por isso está alterando o método de desbloqueio. Esta informação saiu há um tempo atrás na internet.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Noticia irrelevante pois a maioria tem sensor de digitais e desbloqueia pelo sensor de digitais. Somente quem tem iPhone 5 e 5c que terá essa mudança.
    Mesmo com o sensor de digitais você é obrigado a apertar o botão home para desbloquear, se nao apertar ele nao ativa o Touch iD

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Interessante seria se eles desenvolvessem uma opção nos ajustes para ativar os sensores e o giroscópio do aparelho pra ativar o Display quando o aparelho for apanhado de uma superfície estática (como uma mesa ou algo assim - o Galaxy S5 tem uma função de premissa parecida. Mas não liga a tela, vibra o aparelho dizendo que tem notificação não vista assim que vc leva ele de uma superfície).
    Pelo menos, os iPhone com leitor de impressões digitais poderiam ser desbloqueados sem ter que ficar pressionando o botão home a todo momento. E o 'medo do botão quebrar' seria amenizado.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    30 reais no camelô, né. E olhe lá. Porque em Recife qualquer coisinha é 50,00 reais. Até mesmo para tirar uma simples poeira.
    30 contos , para o Camelô ....olhar , olhar , olhar ( fazer umas caretinhas de desaprovação ) . E dizer que é, pelo menos 200 contos. Estamos falando de iPhone.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Nunca tive problemas com o botão home do iPhone. Tá com problema? Manda consertar.
    No 5 ( acho ), teve problemas sim e aceito pela Apple.

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Cara, para destravar o iPhone é muito mais fácil usar o touch id do que deslizar e colocar senha. o touch id é extremamente rápido e funciona bem. Não venha com hipóteses esdrúxulas.
    Que hipótese esdrúxula? O iPhone 5 vai receber o update e não tem TouchID. É melhor do jeito que está, você sinaliza que quer desbloquear na tela (deslizando para o lado) e digita a senha na tela.

  29. #29
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Mano, 30 reais qualquer conserto no botão Home... Touch iD danificado não tem concerto. O kara não pagar isso, inviabiliza o uso do aparelho inteiro. Fala sério.
    Hoje não inviabiliza. Meu celular tem três botões físicos,se o de bloqueio ficar desgastado, eu posso usar os de volume para ativar o celular. A ideia é poder usar o aparelho mesmo com o botão danificado, algo que a Apple quer forçar o usuário a arrumar.

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Sem botão home fica inútil, não tem como sair dos apps assim.
    Tem sim, você que não sabe usar.