LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Comparativo: Moto G4 Plus vs Zenfone Selfie

    O Zenfone Selfie é um ótimo representante da Asus para o mercado de médio custo, com o extra de ter uma câmera frontal de alta resolução e alguns recursos que você encontra em aparelhos mais parrudos da linha Zenfone. Já na Lenovo, o Moto G4 Plus é o mais potente intermediário que você pode encontrar, o limite da linha Moto G. Qual dos dois é melhor?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    nem li a matéria mas ja me deu uns calafrios só em ver a foto do Zenfone Selfie, pois me lembra o Zenfone 5. =x

  3. #3
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    eu tinha zenfone 2 troquei pelo moto G plus ele da uma surra zenfone,ele mas rápido no dia dia abertura de app,bateria dura mais câmera foca mas rapido, tem qualidade superior de imagens.resumindo mas satisfeito com moto G.

  4. #4
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    nem li a matéria mas ja me deu uns calafrios só em ver a foto do Zenfone Selfie, pois me lembra o Zenfone 5. =x
    ????????????????????

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    63
    "O Moto G4 Plus vem com leitor de impressões digitais, uma versão mais recente do Android, pode mergulhar em até um metro de profundidade de água doce por até 30 minutos"Pelo que vi o G4 Plus não tem a certificação que o G3 tem sobre resistência a água. essa informação esta correta?

  6. #6
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    não esta segundo manual so é resistente a pingos de chuva coisa pouca tem gente que ja mergulhou e não estragou mas garantia não cobre isso.ele revestido com uma nano tecnologia que expele a água,evitando que entre no interior do aparelho.

  7. #7
    Membro Senior Lincoln_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    eu tinha zenfone 2 troquei pelo moto G plus ele da uma surra zenfone,ele mas rápido no dia dia abertura de app,bateria dura mais câmera foca mas rapido, tem qualidade superior de imagens.resumindo mas satisfeito com moto G.
    Qual zenfone 2? Existem vários

  8. #8
    Membro Senior Lincoln_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    250
    O clock do 615 está errado

  9. #9
    Junior Member Gustavo_Jose's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Eu tinha um moto g4 plus odiei ele porque trava de mais cara tava travando em mortal combate e em asphalt 8 vendi ele e comprei um zenfone selfe e eu gostei bem mais muito mais limpo não trava fotos melhores de noite meu moto g4 plus era ate bom mais o zenfone e muito mais superior cara e muito melhor a frontal do zenfone selfe e a melhor do mercado brasileiro a tecmundo mesmo falou isso não gosto de celulares da Motorola trava de mais são horríveis e muito fracos a tombo zenfone e muito mais top o resto e modinha não isso e um foto verídico

  10. #10
    Junior Member Gustavo_Jose's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    nem li a matéria mas ja me deu uns calafrios só em ver a foto do Zenfone Selfie, pois me lembra o Zenfone 5. =x
    Kkk zenfone 5 e otimo cara so pra quem não sabe mecher ela fica uma bosta memso

  11. #11
    Junior Member Gustavo_Jose's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lincoln_Barros View Post
    O clock do 615 está errado
    Motorola, iPhone, Samsung e tudo modinha foda mesmo e zenfone