LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by review View Post
    Eita site que tem babão da microsoft, chega á dar é nojo kkkk
    Acho que a proporção de babões do Android/Google é absurdamente maior do que os sensatos da Microsoft. Se a realidade lhe dói, paciência, porque ela dói mesmo e é uma dor prolongada a longo prazo. Tudo que é em relação a MS o pessoal cai de pau que é desespero e tal, mas falou de Android, aí não é desespero, é promoção, é sensacional, é maravilhoso. Ah, me poupe, vocês baba ovo do Android que me dão nojo por achar que o sistema de vocês é o único é melhor no mundo!

  2. #32
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Se fosse a Microsoft, eles diriam: Morte dos Lumias. Tenha certeza.
    Ah, certeza que diria. Ou falariam que é desespero da MS. Um dos dois, mas ainda fico com a morte, já que até compilado da morte do W10M já fizeram! Hahahahaha

  3. #33
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Muito engraçado mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    TC deve ter só redatores e editores que fizeram curso em circo pra serem tão engraçados assim! Hahahahaha

  4. #34
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Verdade, mais o que mais rende aqui são materias do w.m, android fica mortinho...
    Fica mesmo. Por isso preferem distorcer as matérias em relação ao W10M porque rende cliques a eles, e os mesmos gera dinheiro a eles. O que o dinheiro não faz né?!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    71
    Quando era com os Lumias, falavam que era por causa da crise. E agora?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Bosta dessa sony, tenho nojo dessa empresa na linha dos smartphones. Fazem uma merda dessa com 3gb de ram e pedem preço de ouro. Prefiro ver essa merda falida do que a lg! Espero que se fodam...
    A LG é pior kkkkk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Valeu mas passo

  8. #38
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by sergioFlores View Post
    Quando era com os Lumias, falavam que era por causa da crise. E agora?
    Agora é promoção, como disse no título, afinal, eles estão falando do Android, e quando falam dele, jamais irão criticar, já que são tudo baba ovo do Android!

  9. #39
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Acho que a proporção de babões do Android/Google é absurdamente maior do que os sensatos da Microsoft. Se a realidade lhe dói, paciência, porque ela dói mesmo e é uma dor prolongada a longo prazo. Tudo que é em relação a MS o pessoal cai de pau que é desespero e tal, mas falou de Android, aí não é desespero, é promoção, é sensacional, é maravilhoso. Ah, me poupe, vocês baba ovo do Android que me dão nojo por achar que o sistema de vocês é o único é melhor no mundo!
    Com certeza os fanboys da Microsoft são mais choroes, em qualquer lugar.

  10. #40
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Escorregou na capacidade da bateria de mixurucas 2620mAh. Tela LCD para um produto desse preço? Sony, co-inventora do OLED, cadê seus displays AMOLED para seus celulares? Assim não dá mesmo, até o meu fabuloso, "full featured", desengonçado e datado Galaxy K Zoom, com zoom de 20x tem display AMOLED com Gorilla Glass 3, mas que também peca na capacidade da bateria.
    Incrivelmente a bateria é muito boa mesmo com esse pouco, dizem os reviews...

  11. #41
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quem aguenta esses fanboys da Microsoft? Em uma notícia nada a ver vem falar de múmia, eu não sei se são doentes ou advogados voluntários. Acham que esse desespero chato deles vai ajudar, na realidade só faz piorar a fama desses lixos que eles amam com esses choros infinitos. E magotron e Ricardo viveram felizes para sempre... Fim.

  12. #42
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Agora é promoção, como disse no título, afinal, eles estão falando do Android, e quando falam dele, jamais irão criticar, já que são tudo baba ovo do Android!
    Vai chorar mais? Ta passando vergonha.

  13. #43
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Uai, desespero q nem a Microsoft ?
    Sim. As duas estão afundando :-)

  14. #44
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Uai, desespero q nem a Microsoft ?
    Calma ricardinho! Não se corte ainda coleguinha, o surface phone vem ai! Algum dia...... Nesse século.... Milenio...Era...

  15. #45
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Quem aguenta esses fanboys da Microsoft? Em uma notícia nada a ver vem falar de múmia, eu não sei se são doentes ou advogados voluntários. Acham que esse desespero chato deles vai ajudar, na realidade só faz piorar a fama desses lixos que eles amam com esses choros infinitos. E magotron e Ricardo viveram felizes para sempre... Fim.
    Com coisa que o sistema de vocês é perfeito né?! Se toca, o lixo aqui é vocês com o seu sistema porco. Torço fielmente pra que um dia o Android sucumba de uma maneira tão cruel que quem vai chorar infinitamente são vocês seus haters nojentos. Vocês arrumam treta em todo canto e, não contentes, matam um sistema inteiro só porque vocês acham que o de vocês é o perfeito, lindo e maravilhoso, soberano sobre a Terra. Ah, faça-me o favor porque, assim como defendemos nosso sistema, vocês defendem o de vocês. Cada um defende o que usa sem precisar menosprezar o dos outros, mas vocês apelam e não querem que apelemos. Vocês são uma piada!

  16. #46
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Vai chorar mais? Ta passando vergonha.
    Vergonha passa vocês com um sistema fragmentado, frágil e inseguro, sendo que a própria "criadora" dele já disse que quer acabar com a fragmentação que ele se tornou pra ter mais controle dele, ou seja, nem controle ela consegue ter também. Piada demais vocês!

  17. #47
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Com certeza os fanboys da Microsoft são mais choroes, em qualquer lugar.
    Com certeza não. Não podemos tocar no calcanhar de Aquiles de vocês droides que já se doem todo e começam a menosprezar nosso sistema com a "perfeição" do de vocês. Evangelistas droides são os piores!

  18. #48
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Calma ricardinho! Não se corte ainda coleguinha, o surface phone vem ai! Algum dia...... Nesse século.... Milenio...Era...
    A segurança um dia vira para o Android também, quem sabe ainda nessa Era, não é mesmo?!

  19. #49
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Sim. As duas estão afundando :-)
    Tanto a MS está afundando que pagou 26 bilhões de dólares numa rede social (produtiva). Que engraçado pra uma empresa que está "afundando" como você mesmo disse. Se tiver 26 bilhões de dólares ai sobrando, manda um pouco porque você deve tá na bonança né?!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    Então é assim q a Sony vai vender o smart!

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    E ESSES FANBOYS DO ANDROID NÃO PASSAM DE INVEJOSOS COMEDORES DE MERDA!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Francamente, eu não entendo porque tantos mimimis e ofensas mil em torno de sistemas operacionais de Celulares. Todos eles tem suas qualidades e defeitos. Ainda não apareceu um sistema operacional que possa ser considerado perfeito. O que interessa mais é aquele que nos atenda satisfatoriamente até que resolvamos mudar de marca e, consequentemente, acabamos conhecendo novos sistemas. Tudo na vida resume-se em novas experiências quando o assunto é tecnologia de qualquer espécie, visto que nada dura eternamente. Ainda bem.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by sergioFlores View Post
    A LG é pior kkkkk
    Seila. Só sei que odeio mais a sony

  24. #54
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Acho que a proporção de babões do Android/Google é absurdamente maior do que os sensatos da Microsoft. Se a realidade lhe dói, paciência, porque ela dói mesmo e é uma dor prolongada a longo prazo. Tudo que é em relação a MS o pessoal cai de pau que é desespero e tal, mas falou de Android, aí não é desespero, é promoção, é sensacional, é maravilhoso. Ah, me poupe, vocês baba ovo do Android que me dão nojo por achar que o sistema de vocês é o único é melhor no mundo!
    "sensatos da Microsoft" kkkkkk

  25. #55
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Opa. Precinho camarada. Vou falar para o meu chefe que vou chegar mais tarde para poder passar no Rio Sul e levar as minhas peças. Não, espera. Eu já tenho PS4. Vou economizar T$ 3,7 k.
    Last edited by N0625; 06-16-2016 at 09:47 AM.

  26. #56
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Sim. As duas estão afundando :-)
    Não sei a Sony mas sabe porque a MS não está com cara de afundar? Primeiro porque ao contrário da Sony a MS atua em outras áreas; a Sony vai mal das pernas no setor mobile, TVs e só continua de pé por causa do PlayStation, o "Android" ou "Windows" dos consoles (valeu, Nintendo ={ ). E segundo porque tantos os usuários normais do Android quanto vocês, haters, pagam nos seus aparelhos uma parte à MS por causa das patentes usadas no sistema robotizado. Se eu fosse hater da MS me sentiria um lixo por odiar a empresa sendo que dei dinheiro a ela ao comprar meu aparelho Android like. Você não se sente assim? Eu compraria um iPhone... nao, espera. Essa empresa maldita que é a MS ajudou a Apple a sair da falência em 1997. Graças a ela que hoje existe iPhone.
    Last edited by N0625; 06-16-2016 at 10:09 AM.

  27. #57
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Isso daí não é nada mais do que o PS4 e o celular, lógico que com um preço só. Agora quem quiser comprar, fique a vontade. kkkkk

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    O que eu lamento é que vai ter muita gente que cai nessa,
    com 3.799,00 eu compro um PS4 no mercado livre por 1.648,00 e sobra 2.151, com esse valor da pra comprar um celular bem melhor que esse xperia X

  29. #59
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Não sei a Sony mas sabe porque a MS não está com cara de afundar? Primeiro porque ao contrário da Sony a MS atua em outras áreas; a Sony vai mal das pernas no setor mobile, TVs e só continua de pé por causa do PlayStation, o "Android" ou "Windows" dos consoles (valeu, Nintendo ={ ). E segundo porque tantos os usuários normais do Android quanto vocês, haters, pagam nos seus aparelhos uma parte à MS por causa das patentes usadas no sistema robotizado. Se eu fosse hater da MS me sentiria um lixo por odiar a empresa sendo que dei dinheiro a ela ao comprar meu aparelho Android like. Você não se sente assim? Eu compraria um iPhone... nao, espera. Essa empresa maldita que é a MS ajudou a Apple a sair da falência em 1997. Graças a ela que hoje existe iPhone.
    #Off. Essa resposta é para o tal do Third, mas citei ele pelo fórum, só que na página do site dá a entender que minha mensagem está "solta". Esse sistema de comentários do TC é um escárnio.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    3799 = 1500 vc compra um PS4 novo em SP, 1400 UM LG G4 no soubarato, e um MOTO G TURBO com os 900 que restar.

    ou o combo que vc preferir com celulares bem melhores...

    É Sony, até o Z3 vc tinha meu respeito....