LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    3799 = 1500 vc compra um PS4 novo em SP, 1400 UM LG G4 no soubarato, e um MOTO G TURBO com os 900 que restar.

    ou o combo que vc preferir com celulares bem melhores...

    É Sony, até o Z3 vc tinha meu respeito....
    Preços desse naipe para um smartphone é uma agressão. Galaxy S7, Mac Air, Moto Z, esse Sony aí, os processadores da Intel, enfim, todos eles não valem o preço cobrado. Toda vez que vejo esses preços não enxergo só impostos. Enxergo também saques, assaltos à mão armada.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quem seria louco de pagar isso neste cel ? tá na cara que inflaram o preço dele para imbutir o valor do PS4.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by sergioFlores View Post
    A LG é pior kkkkk
    A LG tava boa cara, até vir com essa palhaçada de G5 SE. Até o G4 eles tinham meu respeito, dps disso nem cogito mais a compra de um smartphone da LG. Já a Sony, vem explorando o consumidor faz tempo, entregando celulares mais fracos que os concorrentes e por preços abusivos.

  4. #64
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Mesmo assim paga R$ 3.799 num smartphone desses não vale isso tudo. Mesmo que venha com PS4. SONY fala sério. Não justifica esse valor se é pela câmera a do S7, G4 e G5 são superiores principalmente na abertura f/1.8 do G4 e G5 o S7 melhor ainda f/1.7. Mais megapixels não quer dizer melhor câmera.

  5. #65
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Francamente, eu não entendo porque tantos mimimis e ofensas mil em torno de sistemas operacionais de Celulares. Todos eles tem suas qualidades e defeitos. Ainda não apareceu um sistema operacional que possa ser considerado perfeito. O que interessa mais é aquele que nos atenda satisfatoriamente até que resolvamos mudar de marca e, consequentemente, acabamos conhecendo novos sistemas. Tudo na vida resume-se em novas experiências quando o assunto é tecnologia de qualquer espécie, visto que nada dura eternamente. Ainda bem.
    Concordo plenamente com tudo que falou e é exatamente o que prego, a liberdade de escolha do sistema que mais lhe agrada e que não existe um sistema perfeito, mas o que eu fico bastante irritado é que os haters conseguem tirar qualquer um do sério pregando que o sistema deles é o perfeito, sem bugs, sem travamento, o todo lindo e poderoso. Foi como bem falou, "não existe sistema perfeito", e mesmo assim, os caras insistem em tornar o sistema deles em perfeito. Uso iOS e Windows e os defendo porque acredito em ambas as plataformas, mas nem por isso vou menosprezar o Android, só que eles fazem o contrário: menosprezam, matam e ainda pisam em do nosso sistema, da nossa escolha, e só não fazem com o iOS porque devem pagar um pau pro iPhone, porque senão, até ele seria vítima de menosprezo. Enfim, o problema sempre será os haters que não aceitam os demais sistemas, e quando falo haters, são de todos os sistemas, seja Android, iOS ou Windows porque temos haters por todos os lados. Quero apenas paz nesses comentários, mas eles não deixam, então, borá pra guerra!

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Ou seja, você está pagando 2 mil reais no celular se considerar o preço de um PS4 novo, que no final das contas você não está ganhando coisa nenhuma até porque não vale nem 2 mil reais um aparelho desse!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    #Off. Essa resposta é para o tal do Third, mas citei ele pelo fórum, só que na página do site dá a entender que minha mensagem está "solta". Esse sistema de comentários do TC é um escárnio.
    Concordo em tudo e inclusive no sistema de comentário aqui do TC que é lamentável e ridículo.

  8. #68
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    "sensatos da Microsoft" kkkkkk
    Com certeza somos mais sensatos que vocês droides

  9. #69
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Não sei a Sony mas sabe porque a MS não está com cara de afundar? Primeiro porque ao contrário da Sony a MS atua em outras áreas; a Sony vai mal das pernas no setor mobile, TVs e só continua de pé por causa do PlayStation, o "Android" ou "Windows" dos consoles (valeu, Nintendo ={ ). E segundo porque tantos os usuários normais do Android quanto vocês, haters, pagam nos seus aparelhos uma parte à MS por causa das patentes usadas no sistema robotizado. Se eu fosse hater da MS me sentiria um lixo por odiar a empresa sendo que dei dinheiro a ela ao comprar meu aparelho Android like. Você não se sente assim? Eu compraria um iPhone... nao, espera. Essa empresa maldita que é a MS ajudou a Apple a sair da falência em 1997. Graças a ela que hoje existe iPhone.
    Falou tudo e mais um pouco ainda!

  10. #70
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Muito bacana essa iniciativa, chamada: Operação 'mSucker.. Onde diabos esse smartphone vale 3,8 Temers? Vale no máximo 1,7, no final de tudo. vai comprar um PS4 e um Xperia bem acima do valor justo! Passo a milhas de distância.

  11. #71
    Dá vontade de soltar um palavrão.

  12. #72
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    3799 = 1500 vc compra um PS4 novo em SP, 1400 UM LG G4 no soubarato, e um MOTO G TURBO com os 900 que restar.

    ou o combo que vc preferir com celulares bem melhores...

    É Sony, até o Z3 vc tinha meu respeito....
    Exatamente isso, a Sony era boa e de acordo com o mercado até o Z3, depois dele só veio decaindo a qualidade e aumentando os preços...

  13. #73
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Barbaridade View Post
    Dá vontade de soltar um palavrão.
    Até dois palavrões