LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Engraçado, isso é um caso isolado, chega a ser cômico o alarde criado aqui rs. Mas é noticia da apple, normal.
    caso isolado? vc ta é viajando se ate os iphone 6s q estao nas lojas a amostra entao com esse problema
    so nao te mostro como o meu estava pq aqui nao da pra mostrar

  2. #62
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Steve Jobs precisa volta corrigir isso dá na hora "Apple" ser Mostro.. borá p/ frente..

  3. #63
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Muitos usuários brasileiros estão sofrendo também com esse problema, e a única coisa que a Apple diz é apenas desgaste de tanto uso.
    Aqui não é momento pra rir da Apple e elogiar outra empresa.
    LG lançou o G3 e o mesmo estava rachando as bordas na sua versão branca.
    Samsung lançou o S7 e o botão fica com marcas de uso, quando o usuário usa muito o botão home
    Nexus 6 vem com a carcaça descolada
    Nexus 6P depois de um tempo de uso, o vidro traseiro quebra do nada
    Xperia vem com o Snap 810, a Sony confirma que não tem aquecimento e o aparelho, aquece tanto que fecha a câmera do nada.
    Apple lança o iPhone 6S e vem com o atual problema, como se não basta-se o iPhone 6 é fácil de entortar.

    Isso mostra que nenhuma empresa é perfeita, o que os usuários devem fazer é reclamar até todas elas tomarem vergonha na cara e valorizar o consumidor!

  4. #64
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Muitos usuários brasileiros estão sofrendo também com esse problema, e a única coisa que a Apple diz é apenas desgaste de tanto uso.
    Aqui não é momento pra rir da Apple e elogiar outra empresa.
    LG lançou o G3 e o mesmo estava rachando as bordas na sua versão branca.
    Samsung lançou o S7 e o botão fica com marcas de uso, quando o usuário usa muito o botão home
    Nexus 6 vem com a carcaça descolada
    Nexus 6P depois de um tempo de uso, o vidro traseiro quebra do nada
    Xperia vem com o Snap 810, a Sony confirma que não tem aquecimento e o aparelho, aquece tanto que fecha a câmera do nada.
    Apple lança o iPhone 6S e vem com o atual problema, como se não basta-se o iPhone 6 é fácil de entortar.

    Isso mostra que nenhuma empresa é perfeita, o que os usuários devem fazer é reclamar até todas elas tomarem vergonha na cara e valorizar o consumidor!
    Corrigindo: "...como se não bastasse..."

  5. #65
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Pagar mais de R$ 4000,00 num smartphone que descasca... kkkkkk. E o tal do pós-venda perfeito da maçã alegando problema estético que não interfere no desempenho... kkkkkk

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Ai mano que DÓ
    PQP
    Porém kkkkkkkkkk bem feito pra quem lambe o cu

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Engraçado, isso é um caso isolado, chega a ser cômico o alarde criado aqui rs. Mas é noticia da apple, normal.
    ISOLADO ONDE ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É um monte de usuarios reclamando. Cala Boca Lady Fracassada

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    caso isolado? vc ta é viajando se ate os iphone 6s q estao nas lojas a amostra entao com esse problema
    so nao te mostro como o meu estava pq aqui nao da pra mostrar
    Há quanto tempo você está/estava com o seu 6S?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quando comecei a ler a matéria, cheguei a pensar que ela era tendenciosa, mas ao concluir minha leitura pode ver que não, ela é um desabafo de um usuário, e um alerta pra quem usa esse modelo da Apple.

    Não sei se podemos dizer que são casos isolados. Eu, sinceramente não tinha visto nenhum assim até agora. Mas começo a ficar preocupado e meio desapontado com isso.

    Uso um 6S Gold há cerca de 3 meses. Puta que pariu. :/

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Tio Nô, tc donde?
    Skingrad, a mais bela e misteriosa cidade da Província de Cyrondil, em Tamriel.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Engraçado, isso é um caso isolado, chega a ser cômico o alarde criado aqui rs. Mas é noticia da apple, normal.
    Imagina se fosse notícia do Windows então! O título seria mais ou menos dessa forma: Microsoft têm seus aparelhos entrando em decomposição. Seria esse mais um indício de sua iminente e inevitável morte?

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    ISOLADO ONDE ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É um monte de usuarios reclamando. Cala Boca Lady Fracassada
    Little Monster!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Casa
    Posts
    177
    Apple o museu de novidades 7S edition, ops!!!!! Copia iphone 7

  14. #74
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me lembra o galaxy s5

  15. #75
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Engraçado, isso é um caso isolado, chega a ser cômico o alarde criado aqui rs. Mas é noticia da apple, normal.
    tem muitos casos, entra nas comunidades do 6s que verás!!

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    4 k em um aparelho sem entrada pra cartão SD e sempre falam no tal software puro mas que é travado kkkkkkkkkkkk muda a página.Só quem usou um Galaxy Note, S6, S7, sabe que a Samsung fabrica os melhores smartphones do mercado. Mas LG e Sony também capricham na câmera.

  17. #77
    Junior Member GilbertoNeto's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    Desse jeito vou comprar um galaxy mesmo. Esperando S8...
    Kkkkk espera sentado... Agora que o S7 ta por ai.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    joga ele no chão quebra a tela e eles te dão um novo kkkk simples
    kkkk boa, seu comentario nada tem de util... mas serve para boas risadas!! na verdade tem mais de um smartphone..!!

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Engraçado, isso é um caso isolado, chega a ser cômico o alarde criado aqui rs. Mas é noticia da apple, normal.
    nao é um fato isolado, ha varios casos, e uma amiga vendeu o 6 dela pq descascou total embaixo mesmo com case tpu. e esta agora com um s7 edge

  20. #80
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    n cobre não, comprei na espanha. ja liguei pra ver. brasil é uma merda!
    deve ser um modelo não homologado então :-(

  21. #81
    Pessoal, preciso relatar minha experiência aqui porque tive exatamente esse problema e consegui a substituição do meu iPhone 6S Ouro Rosé. Eu liguei no suporte da Apple, expliquei o que havia ocorrido e o atendente disse o mesmo discurso falho de que era um dano cosmético, então eu aleguei a ele que não, que se tratava de um defeito de fabricação pois mesmo utilizando a case de couro original da Apple meu aparelho estava apresentando o problema, e que havia muitos outros usuários com o mesmo problema e que inclusive a garantia do iPhone que está no site da Apple é de 1 ano para defeito de fabricação e que eu acho um absurdo quererem tratar meu problema, que é nitidamente uma falha de fabricação como descuido, ainda mais se tratando de um celular de mais de R$4.000. Como ele viu que eu não ia desistir que estava muito decidido me passou para o suporte sênior e lá a atendente tentou a mesma coisa pra me dissuadir, então eu falei pra ela que entraria com uma ação contra a Apple pois não iria aceitar pagar mais de quatro mil reais num celular e ele apresentar defeito de fabricação e a Apple tratar os clientes como se fossem idiotas. Ela ainda tentou argumentar comigo que essa era a política, e eu falei que estava errado e infringia o código de defesa do consumidor pois a garantia legal era claríssima no site, e que a Apple estava agindo de má fé com seus consumidores. Então, ela me disse que abriria um chamado na engenharia e que eu deveria mandar as fotos por email para que ela encaminhasse, isso tudo ocorreu na segunda, então hoje recebi o retorno de que meu iPhone será substituído em caráter de exceção. Ah, e no e-mail que enviei eu aleguei também que além do problema de oxidação, o sinal está sendo prejudicado pois o problema ocorre na volta das antenas, e isso é falha técnica também.Acredito que o comportamento diferenciado comigo tenha se dado porque eu aleguei coisas como garantia legal no site, bati pé como sendo defeito de fabricação e que uso case da Apple, pois não existe razão pra ser diferente. Ah, e não esqueçam de ameaçar processar porque ai a coisa anda...

  22. #82
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Christian_Hardtke View Post
    Pessoal, preciso relatar minha experiência aqui porque tive exatamente esse problema e consegui a substituição do meu iPhone 6S Ouro Rosé. Eu liguei no suporte da Apple, expliquei o que havia ocorrido e o atendente disse o mesmo discurso falho de que era um dano cosmético, então eu aleguei a ele que não, que se tratava de um defeito de fabricação pois mesmo utilizando a case de couro original da Apple meu aparelho estava apresentando o problema, e que havia muitos outros usuários com o mesmo problema e que inclusive a garantia do iPhone que está no site da Apple é de 1 ano para defeito de fabricação e que eu acho um absurdo quererem tratar meu problema, que é nitidamente uma falha de fabricação como descuido, ainda mais se tratando de um celular de mais de R$4.000. Como ele viu que eu não ia desistir que estava muito decidido me passou para o suporte sênior e lá a atendente tentou a mesma coisa pra me dissuadir, então eu falei pra ela que entraria com uma ação contra a Apple pois não iria aceitar pagar mais de quatro mil reais num celular e ele apresentar defeito de fabricação e a Apple tratar os clientes como se fossem idiotas. Ela ainda tentou argumentar comigo que essa era a política, e eu falei que estava errado e infringia o código de defesa do consumidor pois a garantia legal era claríssima no site, e que a Apple estava agindo de má fé com seus consumidores. Então, ela me disse que abriria um chamado na engenharia e que eu deveria mandar as fotos por email para que ela encaminhasse, isso tudo ocorreu na segunda, então hoje recebi o retorno de que meu iPhone será substituído em caráter de exceção. Ah, e no e-mail que enviei eu aleguei também que além do problema de oxidação, o sinal está sendo prejudicado pois o problema ocorre na volta das antenas, e isso é falha técnica também.Acredito que o comportamento diferenciado comigo tenha se dado porque eu aleguei coisas como garantia legal no site, bati pé como sendo defeito de fabricação e que uso case da Apple, pois não existe razão pra ser diferente. Ah, e não esqueçam de ameaçar processar porque ai a coisa anda...
    Fez muito bem, Christian_Hardtke. O consumidor que gasta mais de R$4.000,00 num smartphone espera que no mínimo ele tenha durabilidade. Aliás, um absurdo seu iPhone descascar mesmo com uma case e com menos de um ano de uso. Imagino quantos outros consumidores passaram pelo mesmo problema e não se manifestaram. Agora é importante que observe o novo iPhone que lhe será encaminhado. Pelo que entendi, trata-se um problema generalizado, erro de engenharia que afeta todas as unidades. De qualquer forma, parabéns pela atitude de reinvindicar seus direitos.

  23. #83
    Só na apple mesmo pra galera reclamar disso! Nunca vi alguém comprar um DVD/Vídeo cassete e reclamar ou qualquer aparelho! O produto foi vendido de uma forma, qualquer alteração na pintura é dano causado por uso! Pois tenho certeza absoluta que se deixar estes iphones PARADOS dentro da caixa ou em qualquer local, não sofrerá esse dano! Então é POR USO! Sendo assim não deveria mesmo ser trocado! O que pode ser feito é reclamar que o material usado para pintar é vagabundo e esse é nosso direito, mas é igual comprar produto de baixa qualidade e reclamar, a gente paga pelo que é! Concordo que por ser tão caro deveria durar mais...mas isso não é obrigação da empresa! Eles fazem o produto com a qualidade que eles quiserem, cabe a gente querer ou não comprar! E é essa escolha, de não comprar produto ruim, que faz eles tentarem manter um padrão alto!

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by VitorDall View Post
    Só na apple mesmo pra galera reclamar disso! Nunca vi alguém comprar um DVD/Vídeo cassete e reclamar ou qualquer aparelho! O produto foi vendido de uma forma, qualquer alteração na pintura é dano causado por uso! Pois tenho certeza absoluta que se deixar estes iphones PARADOS dentro da caixa ou em qualquer local, não sofrerá esse dano! Então é POR USO! Sendo assim não deveria mesmo ser trocado! O que pode ser feito é reclamar que o material usado para pintar é vagabundo e esse é nosso direito, mas é igual comprar produto de baixa qualidade e reclamar, a gente paga pelo que é! Concordo que por ser tão caro deveria durar mais...mas isso não é obrigação da empresa! Eles fazem o produto com a qualidade que eles quiserem, cabe a gente querer ou não comprar! E é essa escolha, de não comprar produto ruim, que faz eles tentarem manter um padrão alto!
    Sei.. mas pelo valor cobrado a qualidade deveria ser melhor!! Vc não quer que uma Ferrari tenha problemas de um Fiat Uno quer?

  25. #85
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Sei.. mas pelo valor cobrado a qualidade deveria ser melhor!! Vc não quer que uma Ferrari tenha problemas de um Fiat Uno quer?
    Não quero, mas no seu exemplo, mesmo uma Ferrari sofre corrosão se exposta a lugares próximas ao mar! Acredite se quiser! Moro em floripa, uma das cidades mais famosas por ter praias e aqui tem muita gente com Ferrari com marcas de corrosão pelo tempo/clima!

    Claro que não é o carro todo, mas pequenas áreas, arestas e cantos....então não pense que existe milagre....mas concordo, temos que cobrar que DURE MAIS!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Culpa dos chineses

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by VitorDall View Post
    Não quero, mas no seu exemplo, mesmo uma Ferrari sofre corrosão se exposta a lugares próximas ao mar! Acredite se quiser! Moro em floripa, uma das cidades mais famosas por ter praias e aqui tem muita gente com Ferrari com marcas de corrosão pelo tempo/clima!

    Claro que não é o carro todo, mas pequenas áreas, arestas e cantos....então não pense que existe milagre....mas concordo, temos que cobrar que DURE MAIS!
    Tu quer comprar um aparelho de 4 mil reais e manter ele guardado na caixa? Me poupe... Isso é ser muito fanboy

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Glr esse problema continuam nos iPhones 6s??

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by VitorDall View Post
    Só na apple mesmo pra galera reclamar disso! Nunca vi alguém comprar um DVD/Vídeo cassete e reclamar ou qualquer aparelho! O produto foi vendido de uma forma, qualquer alteração na pintura é dano causado por uso! Pois tenho certeza absoluta que se deixar estes iphones PARADOS dentro da caixa ou em qualquer local, não sofrerá esse dano! Então é POR USO! Sendo assim não deveria mesmo ser trocado! O que pode ser feito é reclamar que o material usado para pintar é vagabundo e esse é nosso direito, mas é igual comprar produto de baixa qualidade e reclamar, a gente paga pelo que é! Concordo que por ser tão caro deveria durar mais...mas isso não é obrigação da empresa! Eles fazem o produto com a qualidade que eles quiserem, cabe a gente querer ou não comprar! E é essa escolha, de não comprar produto ruim, que faz eles tentarem manter um padrão alto!
    Vicio oculto eu diria! O problema é que a Apple está se prevalecendo de uma justiça cega....
    Eu tive problema com meu 6s plus mandei pra Apple via correios e me enviaram uma carta falando desse "dano cosmetico", ridículo....
    Liguei novamente e falei que ia a loja da Apple Store fazer um escarcéu, rapidinho eles pediram que eu fosse até lá pra trocar meu aparelho!!!!