LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 195
  1. #151
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Não percebem que se as coisas não melhorarem logo, em breve seremos uma Coréia do Norte? O governo quer nos forçar a retroceder no tempo! Querem limitar o uso do Youtube, Netflix, Steam, Uber, Spotfy, Deezer e agora as empresas de smartphones como a HTC, Microsoft, Sony e Xiaomi. Galera o que será da gente se isso não mudar logo?
    Os que acha isso Bonito e Hater ou Fanboy de uma Plataforma, Sistema ou Marca meu amigo, não tem como Dialoga com esse pessoal!!

  2. #152
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Foi embora Xiaomi,Microsoft e a Sony. Quem será a próxima?
    Positivo, ah não, ela é daqui. Que merda!!

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pelo visto é a forma dela vender o estoque de Xperia X que trouxe pra cá o mais rápido possível, algo como fez a Microsoft com o Lumia 950 XL no exterior.
    Como era essa promoção do ps4?

  4. #154
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by elvisdsn View Post
    Como era essa promoção do ps4?
    "Compre um Xperia X e ganhe um PS4" kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    16
    erdade que o Brasil não está, agora, um mercado promissor mas num futuro muito em breve vai decolar com toda a força. Tirando isso a verdade é que mais uma vez a Microsoft (telefones) deu toco nos seus usuários. Eu tinha um 930, 920 e 535. Depois de muuuuito penar, de muito pedir ajuda a Microsoft resolvi vender tudo e agora, sem querer sacanear, mas estou muito feliz com um Galaxy Note 2. Puxa, tenho tudo que preciso e funciona muito bem apesar de ser um hardware antigo com Android KitKat.

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Maioria já é importado mesmo...só falta ver preços

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Quando essas empresas param suas produções em nosso país, isso reflete para os empregos diretos e indiretos ou seja, serão várias as pessoas que ficarão desempregadas. Apesar da brincadeira não devemos nos alegrar com isso pois, sempre quem sofre somos nós que estamos á procura de emprego. Uma empresa tem uma grande função na sociedade tanto em geração de lucro,renda e também em geração de empregos diretos e indiretos e contribui para o crescimento do país.
    Falou tudo com certeza

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Sony e Lg no Brasil podem dar a mão e falecer juntas . Samy , Asus e Lenovo vão ser as sobreviventes kkkkkkkkkk .

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    O começo da falencia?!

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by elvisdsn View Post
    Como era essa promoção do ps4?
    Essa promoção ainda está em vigor! Pague 3799, que é o valor oficial do xperia x, e ganhe um ps4. Acho válido se vc quer trocar de smart e curte ps4. E claro, se tiver grana hahaha

  11. #161
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Fico imaginando o CEO da Sony Mobile quando observou que seus dispositivos não figurava entres os 12 mais vendidos no planeta água:

    "WFT! JUNTEM TUDO, COLOQUEM DENTRO DE UM SACO E RAPA RAPAZIADA DESSE PAIS FALIDO".

  12. #162
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by sousonysta View Post
    você acha que a huawei virá pra cá? haha
    Huawei já está aqui, só parou de vender celulares. O negócio dela é vender modem e roteador.

  13. #163
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Só vende se tiver qualidade. E agora que a Asus nao vai mais usar a linha Atom vai cair no gosto do publico
    Vai vender mais por falta de opção! XD

  14. #164
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    Humm..... To sentido um cheiro de monopólio
    Monopólio: Samsung dominando o mercado. Nunca que isso ia acontecer, até por conta dos preços que ela pratica.

  15. #165
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Sobre os empregos perdidos. É assim que funciona o mercado. Muita coisa não é produzida no Brasil, muita mesmo, talvez seja a hora dessas coisas aparecerem.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    O começo da falencia?!
    Que? acho que não amigo, uma empresa do tamanho da Sony falir assim do nada é muito difícil. Lembre-se, a Sony não fabrica só smartphones, ela fabrica TVs, Notebook, Laptops, e não vamos esquecer dos famosos PlayStations

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    Que? acho que não amigo, uma empresa do tamanho da Sony falir assim do nada é muito difícil. Lembre-se, a Sony não fabrica só smartphones, ela fabrica TVs, Notebook, Laptops, e não vamos esquecer dos famosos PlayStations
    E ainda lança jogos e produz filmes

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sony e Lg no Brasil podem dar a mão e falecer juntas . Samy , Asus e Lenovo vão ser as sobreviventes kkkkkkkkkk .
    Sony sim, LG já um pouco mais difícil considerando que ainda vejo muitas pessoas com lançamentos 2015 e 2016 como Lg k10, k8 ou até mesmo LG G4,

  19. #169
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    Que? acho que não amigo, uma empresa do tamanho da Sony falir assim do nada é muito difícil. Lembre-se, a Sony não fabrica só smartphones, ela fabrica TVs, Notebook, Laptops, e não vamos esquecer dos famosos PlayStations
    Primeiro: notebook e laptop é redundante.

    Segundo: pode riscar tanto TVs quanto notebooks daí, já que ambas as divisões já foram vendidas tem mais de ano.

    Terceiro: Sony tá sobrevivendo de Playstation e sensores de imagem atualmente.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by elvisdsn View Post
    Como era essa promoção do ps4?
    Não acho muito vantajoso considerando que um ps4 pode sair por R$1500,00 e um Xperia X não vale R$2000,00

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Primeiro: notebook e laptop é redundante.

    Segundo: pode riscar tanto TVs quanto notebooks daí, já que ambas as divisões já foram vendidas tem mais de ano.

    Terceiro: Sony tá sobrevivendo de Playstation e sensores de imagem atualmente.
    Calma ae, primeiro que ´´sobrevivendo`` só de Playstation e sensores, a Sony ainda pode ser considerada uma empresa de topo, porque ainda lucra mais que a LG mundialmente

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Não percebem que se as coisas não melhorarem logo, em breve seremos uma Coréia do Norte? O governo quer nos forçar a retroceder no tempo! Querem limitar o uso do Youtube, Netflix, Steam, Uber, Spotfy, Deezer e agora as empresas de smartphones como a HTC, Microsoft, Sony e Xiaomi. Galera o que será da gente se isso não mudar logo?
    Acho que o a culpa não é somente da ´´crise``, mas também do próprio povo brasileiro. Porque o medo do diferente atrapalha nos ideais das empresas listadas acima. Isso considerando que smartphones intermediários e bons por um preço acessível, estão sendo trocados por: Grand Primes, L535, e Iphones 4 e 5 ( Não desconsiderando esses produtos)

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Positivo, ah não, ela é daqui. Que merda!!
    kkkkkkkk. Rio Branco é a cidade ou uma metáfora?

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Casa
    Posts
    177
    Da mesma forma que estas empresas estão deixando de dar um certo retorno ao país temos que não consumir produtos dela e migrar para as que ainda permanecem. Todo o seu lucro fica lá fora e o Brasil que se dane para elas, não geram empregos, não pagão impostos e vamos ficar sustentando este filho crescido? Eu não e vc?

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Parece que vamos ficar reféns da Samsung e Apple e LG também, lenovo quem sabe fique, ah e a LG ainda vai ficar aqui um bom tempo!

  26. #176
    Não me faria falta, A Sony é gigante , fato!! mas num pais caro como nosso uma empresa cara como essa (onde encontramos um aparelho de 2013 (xperia z1) por 1200 no minimo)) realmente nao faz falta, suas tvs, videogames ou ate msm suas tecnologias como cameras da sony em varios smarts de varias marcas faria falta, mas a linha xperia por exemplo nao me faz faria falta alguma

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vendeu bem o S6.
    Eu não vou vender me celular pois é baratinho e serve até eu comprar outro.
    Um L640 usado acho que não vale nem 400 contos hoje. E olha lá se eu achar 300.
    vendi um por 400 com muita luta anunciando noite e dia no OLX kkk

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    kkkkk, muita sorte ter vendido meu ex Z3 Compact, muito bom o aparelho mais aquele vidro da Sony é muito frágil em!

  29. #179
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    Calma ae, primeiro que ´´sobrevivendo`` só de Playstation e sensores, a Sony ainda pode ser considerada uma empresa de topo, porque ainda lucra mais que a LG mundialmente
    "Sobrevivendo" foi o modo de dizer que são os setores que tão segurando as pontas, ou tentando pelo menos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #180
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by review View Post
    kkkkk, muita sorte ter vendido meu ex Z3 Compact, muito bom o aparelho mais aquele vidro da Sony é muito frágil em!
    Usou capa e película? Se não usar, o vidro vai quebrar mesmo!