LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 108
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Já instalei, ficou muito ruim pro640xl, não funciona dados de celular, quando clico nos dados na central de ações o cel congela, tenho de dar soft reset, WhatsApp não abre e tenho dificuldades pra acessar o wifi
    Tira um dos chips, cel ainda trava com dual

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Aqui tambem.... cada uma melhor que a outra.
    Estava bom nas ultimas duas, a anterior e essa tive muitos problemas, pior não funciona os dados quando aciono trava o aparelho, wifi tem muitas dificuldades de conectar e WhatsApp não abre, já voltei para o 8.1 e reinstalei essa build limpa sem backup e nada, não funcionou no 640xl

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Contínua na mesmice a única coisa de novidade são os bugs

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Silvio_29 View Post
    Cadê as melhorias ?? que são melhorias para WP10 ???
    Eu que uso to vendo cada uma delas.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Olha o sistema morto recebendo melhorias hein....
    Se a Dilma começar a falar que é golpe de tanto ela falar o povo acaba acreditando mas quem é fiel e sabe da verdade não cai em ladainhas meu amigo, assim como este site fala muita coisa sem saber, vc acredita que praticamente a maior empresa de todos os tempos como MS vai largar o osso facilmente eles tem dinheiro para queimar dia e noite, aqueles que sabem o que estão usando e se tiver paciência as coisa irma mudar daí mais um tempinho pois nada é da noite para o dia, aguardem e confiem MS vai deixar vocês de boca aberta ou melhor vai calar aboca de muitos, nada pessoal somente estou respondendo sua piada, um abraço. Tudo celular vai ser o primeiro site a calar a boca quando redstone sair definitiva ai depois vai ficar lambendo o saco da MS. rs...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Já instalei, ficou muito ruim pro 640xl, não funciona dados de celular, quando clico nos dados na central de ações o cel congela, tenho de dar soft reset, WhatsApp não abre e tenho dificuldades pra acessar o wifi! Já fiz uma instalação limpa, voltei pro 8.1 e sem recupera backup instalei essa 14367 e não adiantou continuam os problemas

  7. #37
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Eu que uso to vendo cada uma delas.
    Infelizmente eu tbm uso num lindo e caro Lumia 930 e até agora só vejo regresso em cada atualização, nada de melhorias pq os bugos são apenas trocados.. Lançar uma atualização atrás da outra somente pra ver uma animação ON/OFF na barra de notificação e deixar passar bugs horríveis não é trabalho bem feito!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    24
    Isso aqui ta parecendo as nightly da cyanogem, só que pra versão oficial do sistema kkkkkkkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Caramba estarmos no meio do ano e nada da versão oficial (firmware) acho que esse sistema vai morrer no beta

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by FeliMDB View Post
    Tira um dos chips, cel ainda trava com dual
    Olha amigo funcionou tirando o outro chip, valeu pela dica! vou verificar se tudo esta funcionando, mas aparentemente sim! Valeu

  11. #41
    Quote Originally Posted by francadj View Post
    Se a Dilma começar a falar que é golpe de tanto ela falar o povo acaba acreditando mas quem é fiel e sabe da verdade não cai em ladainhas meu amigo, assim como este site fala muita coisa sem saber, vc acredita que praticamente a maior empresa de todos os tempos como MS vai largar o osso facilmente eles tem dinheiro para queimar dia e noite, aqueles que sabem o que estão usando e se tiver paciência as coisa irma mudar daí mais um tempinho pois nada é da noite para o dia, aguardem e confiem MS vai deixar vocês de boca aberta ou melhor vai calar aboca de muitos, nada pessoal somente estou respondendo sua piada, um abraço. Tudo celular vai ser o primeiro site a calar a boca quando redstone sair definitiva ai depois vai ficar lambendo o saco da MS. rs...
    Só esclarecendo as coisas antes da chuva de julgamentos: Uso atualmente um Lumia 930, inscrito no programa Insiders e recebo todas as buils lançadas, antes dele usava um Lumia 920, nunca usei um Android nem IOS, apenas Nokia... Então não preciso de comentários alheios pra formar opinião sobre WP.. Experiência já conta muito no meu caso..

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Silvio_29 View Post
    Só esclarecendo as coisas antes da chuva de julgamentos: Uso atualmente um Lumia 930, inscrito no programa Insiders e recebo todas as buils lançadas, antes dele usava um Lumia 920, nunca usei um Android nem IOS, apenas Nokia... Então não preciso de comentários alheios pra formar opinião sobre WP.. Experiência já conta muito no meu caso..
    Concordo plenamente eu tb nunca usei IOS muito menos Android sempre usei Windows e estou super satisfeito atualmente com um Lumia 640 xl acredito que quem usa outro sistema está falando besteira e discutindo em lugar errado não é aqui o lugar de quem usa outro sistema, só aparecem por aqui para ficar de viadagem falando mal da MS agora me responde uma coisa quem usa android tem coragem de acessar banco com o sistema eu não teria nem a pau.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    Caramba estarmos no meio do ano e nada da versão oficial (firmware) acho que esse sistema vai morrer no beta
    Acredito eu quem a coisa já está pronta microsoft fica fazendo esse tipo de coisa só para estratégia pessoal falando bem o mal dela mas falando nela todos os santos dias isso é pura estratégia de empresa grande e pica como a MS.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by francadj View Post
    Concordo plenamente eu tb nunca usei IOS muito menos Android sempre usei Windows e estou super satisfeito atualmente com um Lumia 640 xl acredito que quem usa outro sistema está falando besteira e discutindo em lugar errado não é aqui o lugar de quem usa outro sistema, só aparecem por aqui para ficar de viadagem falando mal da MS agora me responde uma coisa quem usa android tem coragem de acessar banco com o sistema eu não teria nem a pau.
    Você acessa do seu Lumia?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by S_Nascimento View Post
    Você acessa do seu Lumia?
    Pago todas minhas contas e nunca tive problemas já faz anos, uso aplicativo do bradesco !

  16. #46
    Quote Originally Posted by Silvio_29 View Post
    Só esclarecendo as coisas antes da chuva de julgamentos: Uso atualmente um Lumia 930, inscrito no programa Insiders e recebo todas as buils lançadas, antes dele usava um Lumia 920, nunca usei um Android nem IOS, apenas Nokia... Então não preciso de comentários alheios pra formar opinião sobre WP.. Experiência já conta muito no meu caso..
    Opinião é opinião e geralmente, quase sempre são divergentes pra cada pessoa. saber respeitar é onde mora a dificuldade. Eu tenho a minha você a sua. Realmente não vou chegar aqui pra fazer piada, isso toma mto tempo...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Olha amigo funcionou tirando o outro chip, valeu pela dica! vou verificar se tudo esta funcionando, mas aparentemente sim! Valeu
    Maneiro, Bacana !

  18. #48
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by S_Nascimento View Post
    Você acessa do seu Lumia?
    Acesso o Tudo Celular do meu Lumia, respondo por ele as vezes, e do computador por exemplo.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Olha amigo funcionou tirando o outro chip, valeu pela dica! vou verificar se tudo esta funcionando, mas aparentemente sim! Valeu
    quando coloca de volta costuma funcionar por um tempo depois travo de novo, se precisar do segundo chip fica a dica

  20. #50
    Vou nem dizer mais nada, se a opinião é contrária neguin diz que é alienação, ou piada de mal gosto...


    Respeito mora bem ao lado

    Abraços!!
    (Indignação com essa Windows Merda Phone continua!!)

    Esclarecendo de novo: uso um lindo Lumia 930 e antes um 920, nunca usei Android ou IOS..
    passar bem!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Ms Lumia tem bugs né, mas confesso que ontem um amigo foi me mostrar um vídeo em um android não me lembro o aparelho mas me parece ser um aparelho atualizado bem bacana dos mais novos e o próprio vídeo que ele gravou de um evento não rodava travava toda hora kkkkkk...... não consigo entender por que Android é tão melhor que windows Mobile kkkkk..... Assim como as figuras vem aqui no site ficar falando bla bla bla e besteirinhas ai ai ai .... kkkk.....

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Silvio_29 View Post
    Vou nem dizer mais nada, se a opinião é contrária neguin diz que é alienação, ou piada de mal gosto...


    Respeito mora bem ao lado

    Abraços!!
    (Indignação com essa Windows Merda Phone continua!!)

    Esclarecendo de novo: uso um lindo Lumia 930 e antes um 920, nunca usei Android ou IOS..
    passar bem!
    kkkkkkk.....

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by francadj View Post
    Pago todas minhas contas e nunca tive problemas já faz anos, uso aplicativo do bradesco !
    Beleza então!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O que me deixou mais bolado foi o fato do L640 XL ter tela de menor resolução e ser capaz de exibir mais conteúdo graças à configuração de DPI, maldita MS kkkkkkkkk
    Vc pode configurar manualmente os DPI no Windows 10 mobile, assim pode ver tanto conteúdo quanto em um 640xl + e claro q vai ficar pequeno

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Silvio_29 View Post
    Vou nem dizer mais nada, se a opinião é contrária neguin diz que é alienação, ou piada de mal gosto...


    Respeito mora bem ao lado

    Abraços!!
    (Indignação com essa Windows Merda Phone continua!!)

    Esclarecendo de novo: uso um lindo Lumia 930 e antes um 920, nunca usei Android ou IOS..
    passar bem!
    Versão estável é muito boa, considero o windows uma ótima plataforma sistema guenta o regasso, peca só em app. Agora a versão insider é isso ai amigo um exemplo quando ela me incomoda demais eu volto pra estavel é simples, nao fique reclamando de uma versao teste.

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    ANTES DE FALAREM MERDA QUE O SISTEMA NÃO PRESTA, O MESMO CHORORO DE SEMPRE LEIAM ISSO >>> Vale notar que esta é a primeira etapa do chamado "bug bash de junho", onde a plataforma será preparada para sua liberação oficial que ocorrerá ao final do próximo mês. e por isso teremos um grande foco na eliminação dos problemas ainda presentes.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Cadê o MAGOTRON ??? rsrsrs!!!
    Fala meu amigo, tudo bem, estou na rua, parei agora para dar uma olha no TC, instalei essa build ontem ou hoje rsrs meia noite, aqui no 830 perfect, como está aí ?

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Caramba...a bonitinha Dona Sankar tá botando pra quebrar mesmo....rsrs!! Boa menina!!Vamos lá, baixar mais uma!!
    Verdade, só não entendo por que q o tal de Aul tava fazendo tanta merda na plataforma e a Dona acertou tudo, vai entender né...

  29. #59
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Silvio_29 View Post
    Eh só pode ser aq mesmo, o sistema é o mesmo, o aparelho tbm e em cada atualização uma surpresa desagradável, affz....
    Fez uma instalação limpa (sem restaurar backup)? Aqui tive que fazer isso quando parti do WP 8.1 pra ficar tudo redondo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #60
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    ANTES DE FALAREM MERDA QUE O SISTEMA NÃO PRESTA, O MESMO CHORORO DE SEMPRE LEIAM ISSO >>> Vale notar que esta é a primeira etapa do chamado "bug bash de junho", onde a plataforma será preparada para sua liberação oficial que ocorrerá ao final do próximo mês. e por isso teremos um grande foco na eliminação dos problemas ainda presentes.
    O mesmo chororo de sempre da MS, parece a política no Brasil, prometendo um sistema perfeito há não sei quanto tempo atrás e até hj só enrolação, ou como se fala por aqui: "RUMORES"..... eternos "RUMORES"...

    Achem o que acharem, julguem o que quiserem, mostrem oq cada um tem e que não tem, inclusive respeito e educação, mas continuo afirmando que a minha experiência com Windows Phone até agora está uma MERDA!!!

    Espero que até lançarem essa atualização de aniversário perfeita eu já esteja com algum outro SO...

    Forte abraço!!