LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Se vende logo, mudar de logo e não mudar esse política de serviço não serve pra nada.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    362
    Oi nunca prestou, espero que se acabe

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Para a Anatel perdoar isso e aceitar os abusos dessas operadoras vagabundas, essa merda de Anatel sabe fazer bem bonitinho, né. Quem precisa de inimigo quando se tem essa merda de Anatel.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    177
    Ahhhh, por isso que chegou uma fatura pra mim de 2013 cobrando 3 meses de internet, liguei pra la com o comprovante em mãos e deram desculpinhas e nao tiraram a cobrança no fim das contas, é pra pagar divida?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Lamento pelos funcionários competentes, más talvez a OI diga tchau.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    A oi extorquiu os consumidores livremente das maneiras que conseguiu encontrar, gerando raiva, ira, a revolta deles. Quando a concorrência começou a chegar onde a Oi exercia seu monopólio, os consumidores antes sem opções, submissos, debandaram de bom grado. A Oi começou a ser esmagada, perder mercado. Isso é um processo natural do mercado, o mais eficiente quebra o menos eficiente.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    O único lamento que tenho por essa cia. é somente pelo fato de ser a única nacional, porque, sinceramente, é ruim demais. Ela sendo comprada, praticamente todo o setor de telecom estará com multinacionais, e mais uma vez, em mais um setor, perdemos qualquer capacidade de desenvolvimento de tecnologia própria.raphael.rolim

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Breno_rl View Post
    Ahhhh, por isso que chegou uma fatura pra mim de 2013 cobrando 3 meses de internet, liguei pra la com o comprovante em mãos e deram desculpinhas e nao tiraram a cobrança no fim das contas, é pra pagar divida?
    Sim, é pra pagar a dívida. E depois processa-la no juizado especial.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    A oi extorquiu os consumidores livremente das maneiras que conseguiu encontrar, gerando raiva, ira, a revolta deles. Quando a concorrência começou a chegar onde a Oi exercia seu monopólio, os consumidores antes sem opções, submissos, debandaram de bom grado. A Oi começou a ser esmagada, perder mercado. Isso é um processo natural do mercado, o mais eficiente quebra o menos eficiente.
    Tem toda razão.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by VINIVALVES View Post
    Torço que seja comprada por outra empresa, para que os funcionários não percam seus empregos, mais essa impressa é HORRÍVEL, só tive dor de cabeça...NADA PRESTA.
    Isso mesmo. Essa operadora, além de exploradora, é uma merda bem grande em todos os sentidos. Mas ela não é a única. Tem empresas iguais a ela.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O modelo de concessão realmente dificulta, não a deixa em pé de igualdade com as outras, a Vivo sobrevive pois sua concessão em SP é muito lucrativa e ainda pode cima explora os paulistas pois em muitas cidades pequenas só tem vivo, só s vivo pega bem. ..

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Devo ficar com medo? Na minha cidade a única internet banda larga é da Oi.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Devo ficar com medo? Na minha cidade a única internet banda larga é da Oi.
    Não, a Oi trabalha com concessão, no caso de perda da concessão outra assume ou até mesmo o governo.

  15. #15
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    A oi extorquiu os consumidores livremente das maneiras que conseguiu encontrar, gerando raiva, ira, a revolta deles. Quando a concorrência começou a chegar onde a Oi exercia seu monopólio, os consumidores antes sem opções, submissos, debandaram de bom grado. A Oi começou a ser esmagada, perder mercado. Isso é um processo natural do mercado, o mais eficiente quebra o menos eficiente.
    Exatamente, acho que todos os que precisaram rescindir com a OI foram vítimas de mal atendimento e cobranças indevidas. Eu mesmo fui um deles.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    O único lamento que tenho por essa cia. é somente pelo fato de ser a única nacional, porque, sinceramente, é ruim demais. Ela sendo comprada, praticamente todo o setor de telecom estará com multinacionais, e mais uma vez, em mais um setor, perdemos qualquer capacidade de desenvolvimento de tecnologia própria.raphael.rolim
    Eu não entendo muito de tecnologia, mas não vejo como uma companhia telefônica seja desenvolvedora de tecnologia. Agora, a OI, para mim é um circo de horrores, por tudo o que sofri nas mãos dela. Creio que alguns diretores dela são mesmo criminosos.

  17. #17
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    ainda bem q n foi essa empresa lixa q comprou a Portugal Telecom amem