LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 169 de 169
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    KKKK que porcaria fazer isso, pra que comprar um top de linha se for para utilizar tarefas simples... Apesar que vejo muitos aí que compram celular caro só para utilizar redes sociais...

    Por isso que compro celulares da Xiaomi são baratos e fazem a mesma coisa que esses modelos caros aí... Paguei 800 no meu note 3 e roda todos os jogos e apps.
    Cara, quem tem bala na agulha, compra o que quiser a hora que quiser. Altos valores para nós é troco de pão para eles.

  2. #152
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by StPatrick View Post
    Mas 3500 é quase os 3700 pedidos no lançamento do S7, sendo o S7 um top de verdade(mesmo eu particularmente não gostando de Samsung), no caso da LG (é da Sony) É querer vender médios bons a preço de top de linha, estão tentando empurrar Cruze a preço de Camaro.
    De onde tirou esse valor?

  3. #153
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Bruno_P View Post
    E agora? Zenfone 3 Deluxe ou OnePlus 3?
    Se já está considerando aparelhos que nem são vendidos em território nacional, por que não importar as versões completas dos aparelhos? Mesmo sem garantia, possíveis reparos serão mais fáceis pelo aparelho ser vendido no Brasil.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    De onde tirou esse valor?
    LG G5 e Samsung S7 nas lojas

  5. #155
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Cara, quem tem bala na agulha, compra o que quiser a hora que quiser. Altos valores para nós é troco de pão para eles.
    Mas que eu acho jogar dinheiro fora, isso eu acho, eu nunca pagaria uma fortuna em celular acima de 2k, mesmo se tivesse grana pra isso...

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Cara, quem tem bala na agulha, compra o que quiser a hora que quiser. Altos valores para nós é troco de pão para eles.
    Engraçado. Mesmo pra eles lá fora, eles consideram caros. Basta olhar o custo beneficio dos sites gringos. E algumas series de tv e filmes quando mencionam esses aparelhos. Todos consideram caros, mesmo lá fora. Só brasileiro que acha barato. E é por isso que são muito bem explorados. E acho bem feito. Se somos nós mesmo que pedidos para sermos explorados com nossa atitude. Temos que ser explorados mesmo.

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Chip mais lento É downgrade. Isso acontece com games e agora tá virando putaria já...

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Engraçado. Mesmo pra eles lá fora, eles consideram caros. Basta olhar o custo beneficio dos sites gringos. E algumas series de tv e filmes quando mencionam esses aparelhos. Todos consideram caros, mesmo lá fora. Só brasileiro que acha barato. E é por isso que são muito bem explorados. E acho bem feito. Se somos nós mesmo que pedidos para sermos explorados com nossa atitude. Temos que ser explorados mesmo.
    Claro. Uma coisa que eu aprendi é que gringo reclama do preço de duto o que custa acima de 200 dolares. E aqui no brasil a gente reclama do preço de tudo, já que nada tem o preço justo referente ao que vale em Dólar...

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Claro. Uma coisa que eu aprendi é que gringo reclama do preço de duto o que custa acima de 200 dolares. E aqui no brasil a gente reclama do preço de tudo, já que nada tem o preço justo referente ao que vale em Dólar...
    Isso mesmo. Entretanto, o que vejo de gente brasileira falando que está barato, não está no Gibi. Não mesmo. E é por isso que todas empresas nos exploram aqui, em tudo. Vara ver que produtos feitos aqui, pagando todos os impostos e os trabalhadores daqui, são mais baratos lá fora. Tudo feito aqui e exportado é mais barato lá fora. E o brasileiro ainda acha barato. Tem que ser explorado mesmo. Fazer o quê, né.

  10. #160
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by StPatrick View Post
    LG G5 e Samsung S7 nas lojas
    Achei que era o valor do Moto Z.

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Então pra quê que teduziu, fdp?

  12. #162
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Mas tipo assim pra que fazer isso? A diferença de preço deve ser mínima

  13. #163
    É né, falaram mal da LG, agora a Lenovo tbm admitiu trazer um top com configurações inferiores à versão americana. E aí, a Lenovo não "respeito" pelo Brasil? Aqui é um dos poucos países onde a Motorola vende bem, acham msm que a Lenovo não sabe disso? Então deixem de ser ignorantes e observem que não tem nada a ver com "ter respeito" ou não, tem a ver sim com a realidade econômica brasileira. Ninguém vai trazer top pra ficar encalhando nas lojas, estão tentando deixar o preço mais "acessível". Então, deixem de infantilidade e comecem a encarar a realidade das coisas, atualmente somos um mercado secundário (talvez terciário) para o resto do mundo.

  14. #164
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Engraçado. Mesmo pra eles lá fora, eles consideram caros. Basta olhar o custo beneficio dos sites gringos. E algumas series de tv e filmes quando mencionam esses aparelhos. Todos consideram caros, mesmo lá fora. Só brasileiro que acha barato. E é por isso que são muito bem explorados. E acho bem feito. Se somos nós mesmo que pedidos para sermos explorados com nossa atitude. Temos que ser explorados mesmo.
    jocker está se saindo um belo de RLS! Tem certeza que não clonaram tua conta!? hahaha abçs

  15. #165
    Membro williamaracaju's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Aracaju
    Posts
    66
    Explicação da LENOVO foi no velho e 'bom' embromation. Total falta de respeito com os brasileiros... :-(

  16. #166
    #Tudocelular me ajuda, vou para os EUA no final do ano e estou pensando em trazer um moto Z , queria saber se ele vai funcionar aqui com com 3g pelo menos, levando em conta a troca da nossa frequência para 700Hz ano que vem.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Junior_Ramalho View Post
    #Tudocelular me ajuda, vou para os EUA no final do ano e estou pensando em trazer um moto Z , queria saber se ele vai funcionar aqui com com 3g pelo menos, levando em conta a troca da nossa frequência para 700Hz ano que vem.
    Ainda só tem da Verizon lá né?

  18. #168
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Ainda só tem da Verizon lá né?
    Não tem os modelos desbloqueados também

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Junior_Ramalho View Post
    Não tem os modelos desbloqueados também
    Este desbloqueado funciona.ve a banda que eles tem.
    Digamos que seja nove.
    Aí você digita, banda nove 4g operadora Claro.
    Você acha se è compatível