LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 169
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Li em outro site que o moto Z lançado aqui será o mesmo lançado na Alemanha. O "probrema" eh q se eu morasse na Alemanha eu poderia com até dois salários mínimos de lá comprar até dois desses moto Z. E aqui no Brasil com o salário mínimo nun tá dando p comprar mais nem um 1kg de feijão.

  2. #62
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Hoje em dia, né. Porque antes, todos traziam. Mas, aí vem uma coreana safada da LG e começa a trazer aparelhos capados pra cá. E começou com o G3. Agora é Motorola, depois vai ser Sony e etc. Não duvido nada a EnganaSung começar a fazer isso também por aqui. Não duvido nada mesmo.
    Duvido muito a Samsung ta em alta no mercado brasileiro , então a Sammy manda um Galaxy s7 edge pra VC

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    A Enganasung já faz né..só que ela é mais esperta..ela capa lançando versões "mini" "Pocket" e por aí vai...a diferença dela para as outras e que ela disponibiliza o normal é capado no mercado...
    Bom, sim. Mas pelo menos tem a versão top. Apesar de ser extremamente caro.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Bom se ocorrer um assalto na fabrica da semsalsung ja sabemos quem é...
    TNT não é um energético ?
    Explosivo plástico altamente potente.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Krido eu vou rir da sua cara pq VC vai ver que só a Sammy e Apple tao olhando pro Brasil direito
    Tetéia...eu sei disso! Não é novidade. Então rir porque? #Fail

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Explosivo plástico altamente potente.
    kkkk eu sei cara tava de zoa ------dinamite

  7. #67
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Grupo de Whats para fãs da Sammy e Apple deixar os números no cometário

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Li em outro site que o moto Z lançado aqui será o mesmo lançado na Alemanha. O "probrema" eh q se eu morasse na Alemanha eu poderia com até dois salários mínimos de lá comprar até dois desses moto Z. E aqui no Brasil com o salário mínimo nun tá dando p comprar mais nem um 1kg de feijão.
    E o mesmo site tbm afirmou que a "capação" será somente na velocidade do clock. Os 4gb de ram e a a dreno 530 permanecerão além da versão de 64gb somente. Vamos ver se será vdd.

  9. #69
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    A Enganasung já faz né..só que ela é mais esperta..ela capa lançando versões "mini" "Pocket" e por aí vai...a diferença dela para as outras e que ela disponibiliza o normal é capado no mercado...
    Mais vamos aqui , a Samsung parou de lançar a versão mini no Brasil então enfia tua lingua no c** e te informa

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Duvido muito a Samsung ta em alta no mercado brasileiro , então a Sammy manda um Galaxy s7 edge pra VC
    É bom que mande mesmo. Assim vou fazer aquele teste de queda e ver quantas ele resiste. Ah, não, já tem né. E não aguenta nem uma queda. Kkkkkkkkkkkk...
    Last edited by jocker_voltou; 06-18-2016 at 05:27 PM.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Lógico. Indiscutível isso.
    Não sei o que é pior...capar o aparelho ou não atualizar a porcaria....vide os Galaxy A e J que até hoje são vendidos desatualizado sem previsão de mudança...então que respeito e esse da sambug hein..???

  12. #72
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    lenovo tando um chute bem dado naquele que era um dos maiores mercado da motorola
    parabens no q depender de mim vai mochar nas prateleiras igual o G5 SE

  13. #73
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Grupo de Whats para fãs da Sammy e Apple deixar os números no cometário
    88 981413009

  14. #74
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Tetéia...eu sei disso! Não é novidade. Então rir porque? #Fail
    Pq VC tem que aceita que a Sammy e uma das melhores

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Com essas notícias da LG, Sony e Motorola/Lenovo a Samsung não vai nem precisar fazer propaganda. PQP que decepção. Pior que o celular de vidro não rola. Que venha o S7 active. A menos que esse moto Z venha com um preço bem inferior ao S7, mas bem mesmo. Além disso, essa história de processador lite também atrasa as atualizações.

  16. #76
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    É que bom que mande mesmo. Assim vou fazer aquele teste de queda e ver quantas ele resiste. Ah, não, já tem né. E não aguenta nem uma queda. Kkkkkkkkkkkk...
    Mais tu vai trocar teu xing ling por um top hahhahha

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Não sei o que é pior...capar o aparelho ou não atualizar a porcaria....vide os Galaxy A e J que até hoje são vendidos desatualizado sem previsão de mudança...então que respeito e esse da sambug hein..???
    Na minha opinião, capar aparelho é pior. Entretanto, como disse antes, a não ser que venha por no maximo uns 1.400,00 e garantia de 4 anos de atualizações. Aí sim, é perdoável o downgrade em hardware.
    Last edited by jocker_voltou; 06-18-2016 at 05:28 PM.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Pq VC tem que aceita que a Sammy e uma das melhores
    Kk..coitada. Até a Alcatel e melhor. Não sei de onde vocês tiram isso de que ela é melhor...

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Bom, sim. Mas pelo menos tem a versão top. Apesar de ser extremamente caro.
    Essa é a única diferença...vende os dois. Se não fosse isso seria mais uma...
    Sambug não capa aparelho...capa quem compra....kk

  20. #80
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Na minha opinião, capar aparelho é pior. Entrega to, como disse antes, a não ser que venha por no maximo uns 1.400,00 e garantia de 4 anos de atualizações. Aí sim, é perdoável o downgrade em hardware.
    O j3 e um celular de entrada krido tu que o que?

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Com essas notícias da LG, Sony e Motorola/Lenovo a Samsung não vai nem precisar fazer propaganda. PQP que decepção. Pior que o celular de vidro não rola. Que venha o S7 active. A menos que esse moto Z venha com um preço bem inferior ao S7, mas bem mesmo. Além disso, essa história de processador lite também atrasa as atualizações.
    Concordo contigo.

  22. #82
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Essa é a única diferença...vende os dois. Se não fosse isso seria mais uma...
    Sambug não capa aparelho...capa quem compra....kk
    Usei um galaxy s4 por dois anos e nunca tive problema , comprei un iPhone 6s e a coisa não parava carregada

  23. #83
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Concordo contigo.
    Concordo plenamente , o único problema da Samsung e o vidro

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    O j3 e um celular de entrada krido tu que o que?
    O problema que tirando o S7 o resto é de entrada..kkk..a picareta só tem olhos para o S7...o resto se lasque....grande empresa! Tem galaxy A e J atualizado aí hein? Então é de entrada...

  25. #85
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    E o mesmo site tbm afirmou que a "capação" será somente na velocidade do clock. Os 4gb de ram e a a dreno 530 permanecerão além da versão de 64gb somente. Vamos ver se será vdd.
    A Adreno 530 realmente será mantida, mas também contará com seu clock reduzido.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    A Samsung até agora é a melhor do mercado brasileiro , e Apple tbm , agora Jocker mete a língua no cu ,n33h11 fale algo vc é Jocker não podem mais fala da Sammy
    #Samsung
    #Amelhordasmelhores
    Fanboísmo nível 98765432.

  27. #87
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    O problema que tirando o S7 o resto é de entrada..kkk..a picareta só tem olhos para o S7...o resto se lasque....grande empresa! Tem galaxy A e J atualizado aí hein? Então é de entrada...
    linha A da Samsung foi atualizada , a linha A de luxo já veio atualizada , a J não tenho oque falar

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    O problema que tirando o S7 o resto é de entrada..kkk..a picareta só tem olhos para o S7...o resto se lasque....grande empresa! Tem galaxy A e J atualizado aí hein? Então é de entrada...
    Isso é verdade. A EnganaSung sendo EnganaSung. Como sempre..

  29. #89
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    linha A da Samsung foi atualizada , a linha A de luxo já veio atualizada , a J não tenho oque falar
    Nn nem todos , a Samsung cada vez melhorar seus smartphones

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Na minha opinião, capar aparelho é pior. Entrega to, como disse antes, a não ser que venha por no maximo uns 1.400,00 e garantia de 4 anos de atualizações. Aí sim, é perdoável o downgrade em hardware.
    Capar e não atualizar pra mim é imperdoável...lançar um aparelho por semana e não dar conta de dar suporte e capar de forma indireta...