LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 169
  1. #121
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by F_rezende View Post
    Se depender de mim ele e o g5 SE vao mofar nas prateleiras, mas enquanto tiver quem compre, elas vao fazer isso
    Concordo plenamente.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88

    Era esperado, a LG tentou fazer a mesma coisa, a resposta ao que a Lenovo tentou justificar deve ser dado por nós consumidores, não compremos esses aparelhos que trazem alguma coisa de inferior.
    Se for para pagar uma fábula de dinheiro que seja pela versão que o justifique, não vamos admitir mais migalhas amigos, ou oferecem tudo ou não deem dinheiro a empresas que não respeitam seu maior patrimônio, o consumidor.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by AndersonRS View Post
    Cara eu me pergunto por que as chinesas tipo Xiaomi, Oneplus, huawei, etc não trazem seus Flagship pro Brasil, será que eles não percebem o quanto eles iam vender?
    Cara deve ser pq a frente dessas empresas deve ter gente igual aos que estão a frente da Sony. Pq eu nunca vi uma decisão tão burra quanto colocar um preço absurdo como a Sony faz. Se fosse para tomar uma decisão estupida dessas não precisaria pagar uma fortuna a algum executivo, bastava chamar seu Creysson. Até pq ele agarantche.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    O único jeito de fazer essas empresas tomarem vergonha na cara e as empresas nacionais fazerem smartphones melhores que os delas tipo a quantum podia fazer um smartphones com snap 420 e 4 GB de RAM e vender mais barato que as as empresas de fora ai sim ele iam para de mandar lixo pro Brasil
    Concordo, se colocar esse processador e essa memoria ram, com no mínimo 32 de memmoria interna, eu acrescentaria uma boa câmera e traseira de metal, por 1600 ou 1700 com certeza seria meu próximo smart.

  5. #125
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Bom se ocorrer um assalto na fabrica da semsalsung ja sabemos quem é...
    TNT não é um energético ?
    Delator maldito

  6. #126
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    É ta virando moda aqui no Brasil e se emplacar estamos perdidos. Até na Índia tem smartphones como Moto G4 Plus com 4 GB de ram e tem também de 3 GB de ram. Enquanto aqui so vai ter de 2 GB de ram. Fala sério Brasil virou bagunça e vai ter gente que vai comprar ai já viu.

  7. #127
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quem tem que escolher se vai querer o smartphone com especificações parrudas é o consumidor, mais aqui no Brasil as Montadoras estão decidindo por nós. Errado traz as 2 versões e deixa o povo decidir. Po ai sim seria Justo. O que a LG fez com esse G5 SE vergonha.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Explica mas nao justifica... Termo militar.

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by WandersonXD View Post
    O problema é que com o clock do processador e do adreno, basicamente ele vai ficar com o poder de fogo do 652, ambas fizeram a mesma merda '-'
    Não sei pra que reduzir, acho que o custo nem é tão alto assim
    Vai ficar lindo nas vitrines enfeitando ganhando poeira...Lenovo aprendeu mesmo...Tá virando Lixonovo.

  10. #130
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    VÃO SE FERRAR, o consumidores BR estão nervosos sim com essa palhaçada

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Celular bastante atraente. Parece que a Motorola está aprendendo a criar smartphones bonitos depois que a Lenovo a adquiriu. xD

  12. #132
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Meu próximo smartphone vai set importado mesmo pegando taxa, pelo menos compro o que eu quero!!!

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Uma bosta, isso sim! Tava planejando comprar esse dai, mas agora desisto de vez da motorola. Se fosse so o processador, mas nao! Memoria inferior e GPU inferior!

  14. #134
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Bostaaaaaaaaaaa! Odeioooooo a Lenovoooo! Kkkkkkkkkkkk

  15. #135
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Vai chegar capado e com preço alto.. vergonha Motorola/Lenovo.. essa "moda" ta pegando e temos q combater desde ja..

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Não é downgrade é sacanagem mesmo, se o preço tiver redução tbm, eu n ligo.

  17. #137
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Só acho que em 2017 os preços de lançamento de Smartphones dito TOPs(intermediários) por aqui , terão preços iniciais de 4,899..., os ditos potentes com preços iniciais de 5,899 R$....!! com o fim da lei do bem...!! estamos pagando o rombo que o PT deixou , e esse valor é alto brothers ...!!! mas o Brasileiro gosta de ostentar valores , então quanto maior for o preço, consequentemente teremos pessoas comprando e a alienação nunca acabará....!! FIM.
    Last edited by nokiafoda; 06-19-2016 at 12:22 AM.

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Só acho que em 2017 os preços de lançamento de Smartphones dito TOPs(intermediários) por aqui , terão preços iniciais de 4,899..., os ditos potentes com preços iniciais de 5,899 R$....!! com o fim da lei do bem...!! estamos pagando o rombo que o PT deixou , e esse valor é alto brothers ...!!! mas o Brasileiro gosta de ostentar valores , então quanto maior for o preço, consequentemente teremos pessoas comprando e a alienação nunca acabará....!! FIM.
    País de merda da porra é esse Brasil.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    51
    Eu não compro, tu nao compra, eles nao compram, ai eles percebem a burrada que estao fazendo

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Só acho que em 2017 os preços de lançamento de Smartphones dito TOPs(intermediários) por aqui , terão preços iniciais de 4,899..., os ditos potentes com preços iniciais de 5,899 R$....!! com o fim da lei do bem...!! estamos pagando o rombo que o PT deixou , e esse valor é alto brothers ...!!! mas o Brasileiro gosta de ostentar valores , então quanto maior for o preço, consequentemente teremos pessoas comprando e a alienação nunca acabará....!! FIM.
    A "Lei do Bem" era para aparelhos até 1499,99, que na prática dava 9,25% de desconto final ao comprador.

  21. #141
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Não critico as empresas por trazerem modelos capados ou simplesmente nem trazerem certos modelos, as vezes realmente não compensa. LG G5 não venderia quase nada mesmo em sua versão normal. O problema é só o preço mesmo

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não critico as empresas por trazerem modelos capados ou simplesmente nem trazerem certos modelos, as vezes realmente não compensa. LG G5 não venderia quase nada mesmo em sua versão normal. O problema é só o preço mesmo
    Mas 3500 é quase os 3700 pedidos no lançamento do S7, sendo o S7 um top de verdade(mesmo eu particularmente não gostando de Samsung), no caso da LG (é da Sony) É querer vender médios bons a preço de top de linha, estão tentando empurrar Cruze a preço de Camaro.

  23. #143
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,565
    "A velocidade, diz a fabricante, seria perceptível somente em atividades de uso intenso, quando o smartphone exige desempenho máximo do processador"

    e quem vai comprar um smartphone dito top pra não usar ao máximo ? querida se o smart é top tem que ter tudo top. capar virou moda mesmo. medo disso.

  24. #144
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,565
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ah não gente, me perdoem, mas... Essa rapariga, puta, quenga dessa Lenovo/Motorola que mesmo nos fazer de idiotas, não é mesmo? Só pode. Filha de uma puta, essa Lenovo/Motorola. Vá se ferrar pra lá, sua vagabunda. Como é que tem coragem de falar uma coisa dessas, essa vadia da Lenovo. Agora é que eu não quero nada dessa empresa de merda. Morreu, Motorola.
    ta revoltadinha né porque é hater da samsung e só sobrou o s7 de top kkkkkkkkkkkkkkkk se corta..

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    83
    Galaxy S7 mais uma vez manda lembranças e já com desconto de 1000,00 desde o lançamento na Cissa.

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Claro que não. Representa mesmo preço do mais potente aqui.

  27. #147
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Eu acho que eles vão chegar aqui custando entre 3799 e 4299 Reais. E essa é a nova linha "Premium" da LenovoRola, vai ser premium até no preço.

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Celular feio da por##a. De frente parece um moto G plus

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    KKKK que porcaria fazer isso, pra que comprar um top de linha se for para utilizar tarefas simples... Apesar que vejo muitos aí que compram celular caro só para utilizar redes sociais...

    Por isso que compro celulares da Xiaomi são baratos e fazem a mesma coisa que esses modelos caros aí... Paguei 800 no meu note 3 e roda todos os jogos e apps.
    Last edited by andersonws; 06-19-2016 at 11:19 AM.

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    KKKK que porcaria fazer isso, pra que comprar um top de linha se for para utilizar tarefas simples... Apesar que vejo muitos aí que compram celular caro só para utilizar redes sociais...

    Por isso que compro celulares da Xiaomi são baratos e fazem a mesma coisa que esses modelos caros aí... Paguei 800 no meu note 3 e roda todos os jogos e apps.
    Eu sei que esse moto X mesmo mais fraco ele vai fazer tudo que o modelo americano faz, só que na atualidade quando se compra um top de linha tem que ser um celular que com certeza vai aguentar os próximos apps e funções do android...

    Por isso que smartphone top de linha prefiro Iphone e smartphone intermediário pode ser android.