LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 18 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 539
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Concordo com vc MrCasemod, tenho um Foston FS-620T, com dois anos e funciona perfeitamente, enquanto o nokia X1-01, não aguentou o suor do meu rosto (conforme a Assistência técnica da Nokia)om 15 dias de funcionamento e é claro perdi a garantia, não poderia esperar outra atitude de uma empresa que coloca uma porcaria como esta no mercado....

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Ainda falando de aparelhos que não são destruidos pelo suor (como este X1-01 da nokia, posso listar, o samsug ch@t222, o samsug SGH-U600, e o mais antigo que tenho a ainda funciona é um MOTOROLA D73 que tem no minimo 6 anos (ainda em uso com chio fixo da TIM), sendo usado no mesmo rosto que danificou o aparelho da Nokia com suor...fala serio NOKIA...

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    ESSE APARELHO FUNCIONA NA OPERADORA VIVO RIO DE JANEIRO?

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    ESSE APARELHO FUNCIONA NA OPERADORA VIVO RIO DE JANEIRO?

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Tenho um a seis meses, estou bastante decepcionado com relação ao sinal, uso chip da Claro e Oi. As vezes os dois funcionam, as vezes apenas um e as vezes nenhum, já possui um MP6 Chinês de dois chips anterior que durou 03 anos era excelente em todos os aspectos, vejo que a nokia ainda tem que aprender a fazer celular de dois chips.

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    o meu tava na garantia mandei pra assistencia tecnica nokia(atualizar softwar) to testando pra ve se ta ok......

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Dei uma olhada e só vi gente insatisfeita. É básico, bom pra quem quer só fazer e receber ligações.
    Será que as pessoas não veem os recursos que um aparelho tem ou não tem antes de comprar?
    Estou usando com TIM e Claro, no DF, e funciona bastante bem.
    O único problema é que o som (voz ouvida) não é tão claro quanto outros aparelhos mais sofisticados da mesma marca.
    Mas, pra quem quer um dual chip básico, a relação benefício/custo está me parecendo bastante boa.
    Melhor do que outro de uma marca coreana que eu comprei e não durou nem um mês!

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Pessoal,
    o meu funciona perfeitamente.
    Bateria de 7 dias! Os dois chips sempre ativos! Mpe muito bom, principalmente com fone de ouvido!
    Considerando que ele é um telefone bem básico, Nokia, e ainda dual-chip, o único defeito eh o Player, q tem um sistema de navegacao muito ruim.
    Mas fora isso estou completamente satisfeito!

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    o meu X1-01 vive sem sinal das duas operadoras e ainda perde todos os contatos que eu ligo, atendo e não atendo, no lugar do chip fica escrito Sem Chip. vou ligar na operadora e vou ver se eles me dão outro aparelho, pois esse aqui é uma merda, sem contar que eu fiquei com outro dele e o troquei em uma semana de uso, mas não serviu para nada, é problema geral dos X1-01.

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    sem contar que a bateria mal dura tres dias

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Decepção e falta de confiabilidade é como resumo o X1-01: bateria que não dura e sinal das operadoras oscilando, ou pior: Morrendo, de vez em quando!

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    é uma grande porcaria!!! este cel fica sem chip a todo instante tendo que religar para que ele encontre o chip e mesmo assim por vezes não coloca toda a ageda, perde sinal com muita facilidade, fiquei frustado com este aparelho nada digno de se dizer que é um produto da NOKIA parece produto paraguaio, mas dizer isto chega ate ser ofença do produto do parguai NAO COMPRE ESTE CEL NOKIA X1-01 nem aceite de presente amenos que voce queira um cel que as pessoas nao consigam falar com voce

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Como Faço para Atualizar NOKIA X101 , o Relogio Atraza, como faço para acerta relogio ??? ja tem software de atualização ??????

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Apesar de gostar da Nokia eles falharam com este aparelho.
    Definitivamente não gostei, troquei na loja 2 vezes pois o relógio não funciona, já tentei de tudo mas ele fica atrasando e isso interfere saber quando perdi uma ligação.
    Tem algumas ligações que o áudio fica horrível.
    E a agenda dele é bem confusa!
    Não recomendo!!!

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Apesar de gostar da Nokia eles falharam com este aparelho.
    Definitivamente não gostei, troquei duas vezes na loja pois o relógio não funciona, já tentei de tudo mas ele fica atrasando e isso interfere saber quando perdi uma ligação.
    Tem algumas ligações que o áudio fica horrível.
    E a agenda dele é bem confusa!
    Não recomendo!!!

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    comprei o meu mês 10/2011 na primeira semana ja tinha vários defeitos, e vou resumir ate hoje não consegui mandar para a garantia, o 0800 vc só ti leva para um labirinto e no final cai a linha , eu juro eu nunca mais eu compro nokia. os aparelhos eram bons hoje são um lixo

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    o meu tinha o defeito de ficar chiando, o chip nº1 desaparecia e si eu pegasse outro chip e colocasse no lugar passava uns 10 minutos ele sumia também e perdia rede dos dois chips de uma só vez ^^.

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Concordo com vcs pois comprei o nokia X101, É O PIOR EM RECEPÇÃO DE SINAL QUE JÁ VÍ. COMPREI PORQUE ACHEI QUE SERIA COMO O 1208 ANTIGO DA NOKIA. não recomendo e vamos todos notificar a empresa fabricante para que tomem providencias.

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    eu ja estou dando entrada no procon, porque nao consigo falar no suporte da nokia, ja tem 3 meses que estou tentando entrar em contato e nada, ^^ ja ate comprei outro telefone e pelo que estou vendo vai vencer a garantia .

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    caro Sergio....a garantia e de 1 ano, mas não se engane, o meu aparelho exatamente 15 dias...isso mesmo 15 dias e conforme a Assistência Técnica da Nokia em Campinas/SP, eu perdi a garantia por mau uso. Mau uso em 15 dias, você pode pensar que o aparelho caiu, mergulhou em uma piscina, passaram com um caminhão por cima dele, nada disso, o aparelho foi contaminado pelo suor do meu rosto. O suor do meu rosto entrou pelo teclado do aparelho e oxidou as placas do aparelho e adeus garantia. Agora me passaram um numero de 0800..que eu não consigo falar sobre esta porcaria de aparelho..anote ai ..quem sabe o 0800 te ajuda. 0800 886 6542. Boa sorte!!!

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Se as empresas de Automóveis realizam recall em veículos mau-projetados, então poruqe é que as impresas de celulares "lixo" não fazem o mesmo. Se a Nokia não resolver nosso problema do X101, vamos twittar!!!!!!!!!

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    ESTE É O ULTIMO COMENTÁRIO QUE FAÇO NESTE SITE, A NOKIA SÓ ME FAZ PASSAR RAIVA, COMO PODEM VER EM OUTRAS PAGINAS DESTE SITE QUE COMPREI UMA PORCARIA DE APARELHO DESTE MODELO X1-01, ESTE APARELHO FUNCIONOU DURANTE 15 DIAS, ENTREI EM CONTATO COM A NOKIA E ENVIEI O APARELHO PARA UMA ASSITÊNCIA TÉCNICA NA CIDADE DE CAMPINAS/SP, LÁ O APARELHO FOI CONDENADO PORQUE ENTROU SUOR DO MEU ROSTO NO APARELHO, VOLTEI A FALAR COM A NOKIA ATRAVÉS SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUARIO, QUE SIMPLESMENTE FALOU QUE O LAUDO DO TÉCNICO É INCONTESTAVEL E ELA FICOU REPETINDO "O LAUDO DO TÉCNICO É INCONTESTAVEL". NINGUEM QUER SABER DO CONSUMIDOR, AFINAL DE CONTAS ELES JÁ VENDERAM E RECEBERAM PELO PRODUTO. COMENTEI COM A NOKIA SOBRE ESTE SITE "TUDOCELULAR.COM E ELES ESTÃO DANDO A MINIMA PARA O ESCREVEMOS AQUI. ABRAÇOS A TODOS E SUCESSO.

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Graças a Deus existe comentários sobre os produtos. Pensei em comprar este modelo e quando me deparei com o tanto de reclamação, pensei: será que o fabricante não tem vergonha de comercializar este modelo?

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    Excelente celular, bateria boa, atende o prometido pela nokia. Recomendo sim.

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    Otimo celular. Recomendo. Nao sou funcionario da nokia mas na minha opinião é o melhor que eu tive de dois chips. comprem sem medo.

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Comprei um modelo X1-01 e arrependi amargamente. Espero que a Nokia ou seus representantes façam alguma coisa para reverter a situação pois o fato está denegrindo por demais a marca. Ressalta-se que os prejudicados devem manifestar sua insastifação, pois esse é o melhor e mais inteligente caminho a ser adotado.

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Se alguem ainda tiver algum tipo de dúvida de que o produto é defeituoso, basta comprar-lo que com certeza amargará o arrependimento. o Sr. Jhon que falou bem do aparelho deve estar ganhando alguma coisa com isso, ou é um felizardo.

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Não presta! Não pegam as duas operadoras, vive perdendo o sinal e só volta quando reinicia. Sem contar que muitas vezes ele fica reiniciando sozinho. É um desastre! Compre 3 aparelhos desse, um pra mim, outro pra minha mãe e outro pra meu amigo... todos apresentaram o mesmo defeito! Sem contar o da minha amiga que trabalha comigo que comprou um igual e apresenta também o mesmo defeito...

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    O meu celular funciona como o prometido. Muito bom.

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Como disse anteriormente V. Sa. deve ser uma pessoa de muita sorte, pois a cada dia fico mais chateado com a compra e com o modelo X1-01 e digo mais, com se pode ver nos comentarios sao raríssimos os casos em que alguem fala algo de positivo desse modelo de telefone. Ressalta-se que, depois da compra realizada o consumidor só tem dor de cabeca. Nao é razoavel a gente pagar por um produto de extrema importancia como o celular e ter que se sujeitar a ficar até por 30 dias sem usá-lo para que com isso possam verificar a possibilidade de consertá-lo. Celular é um bem NECESSÁRIO e nao temos o luxo de podermos ficar sem ele à espera de "eventuais reparos". Em minha opiniao a Nokia teria que ter bom senso e fazer uma espécie de recall do aparelho,mormente aqueles que já nos primeiros dias após a compra, apresentam uma série de defeitos de fabricacao.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM