LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 18 PrimeiraPrimeira ... 715161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 539
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Aparentemente o celular que veio "desbloqueado" pela TIM detonou minha agenda do OI CHIP, e não recebe o serviço de Oi Agenda...
    O Software é tão ruim que nem dá pra acessar direito o chip de memória....e estou à procura de uma forma de passar meus contatos do nokia suite para essa porcaria de celular

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    COMPREI UM X1-01 JÁ FOI 3 VEZES PARA A AUTORIZADA SEMPRE APRESENTA ALGUM DEFEITO NOVO , O PIOR É LIGAR PARA O 4003 25 25 PARECE UM FAVOR O ATENDIMENTO , LIGUEI ALGUMAS VEZES ! ACHO QUE ELES VÃO EMPERAR A GARANTIA ACABAR PARA VER QUE O APARELHO NÃO PRESTA , O PIOR É O DESGASTE , ACHO QUE SE FOR MAIS UMA VEZ NA AUTORIZADA VOU ENTAR UMA AÇÃO TEMPORAL , POIS NÃO É FAVOR 3 VEZES E NADA DE RESOLVEREM , ACHO QUE O APARELHO TEM DEFEITO DE FÁBRICAÇÃO , MAS SÓ FALTA ADMITE , ATÉ POR 80,00 REAIS VENDERIA PARA ME LIVRAR DELE !

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    olha....é tudo isso aí de ruim que colocaram que acontece no meu!!!
    É Ruim mesmo...uma mierda!!!!!

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    não funciona com dois chips toda hora fica fora de área uma operadora fica cobrindo a outra me arrependi de ter comprado .
    estou muito chateado com a aquisição por comprar um produto que não funciona .


  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    ----------------------------------
    não funciona com dois chips toda hora fica fora de área uma operadora fica cobrindo a outra me arrependi de ter comprado .
    estou muito chateado com a aquisição por comprar um produto que não funciona .

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Este celular e ruim,quase nunca tem sinal de operadora e se preciso usar preciso desligar e ligar de novo para ele procurar sinal. Estou quase sempre fora de area, e agora vou leva-lo a uma assistencia tecnica: desliguei ele e nao consegui liga-lo. comprei em menos de um mes e já quero troca-lo inclulsive.

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Horrivel, nunca pega os dois sinais! E so recebo msg com horas de atraso!

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Depois de ver Varios Comentarios detonando o nokia x1-01 resolvi adquerir pra tirar minha propria conclusão.
    bom fiz varios teste com chip de operadoras diferentes entre elas tim / oi / vivo / Claro , em todas as combinações de operadoras possivel e cheguei a minha conclusão o celular e bom realmente faz o que promete dentro das suas opções e um celular basico pra pessoas que curtem apenas um bom som. Recomendo nokia x1-01 e um celular legal

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Esse aparelho da Nokia X1, e uma merda, a recepcao de sinal e uma merda, em fim nao comprem porque será só arrependimento ....

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    Exatamente isso Angelo. É um celular basico como qualquer outro que cumpre com as especificações descritas no manual. Muito legal o celular.

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Mandei pra assistencia tecnica.Voltou funcionou bem 2x o mp3 agora paro de funcionar.
    O serviço de satisfação me ligou perguntado sobre o aparelho e
    quando começei a reclamar...................a ligação caiu.
    Comprei dois aparelhos e os dois tem defeito.
    Nesse nokia x1-01 a nokia erro.Bem que podia me dar outro aparelho (outro modelo logico)

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Comprei dois e nenhum deles presto.Devolvi e peguei de um chip e TB NÃO PRESTOU...
    A nokia piorou em muito a sua imagem.Bye bye nokia...

    Resultado:Vou ter que migrar para a SANSUNG !!!!

  13. #493
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    30
    Bom dia!
    Estou interessada em comprar um celular de 2 chips, e da marca Nokia. Gostei desse em relação ao preço.
    Porem vejo que há muitas reclamações de defeito neste aparelho.
    Acham que vale a pena comprar?

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Pode ser que agora após milhares de rclamações a Nokia se tocou e resolver seus problemas mas os primeiros celulares tinha problemas sim.

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Ruim,muito ruim msm ,da muito problema,posso afirma pois ja possui quatro e os quatro deram problemas ou na rede ou no cartão de memoria,VALORIZE SEU DIM DIM!

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    esse telefone funciona com um chip da vivo?

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Olha ... vocês compram um celular de baixo custo, ou seja, barato, e ainda querem que tenha câmera, bluetooth trocentos chips e os cambao a quatro, áh para meu, paga 2.000 num iphone e para de reclamar seus porras!......

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    SO QUERO SABER SE ELE E QUAD BAND, EU NÃO ESTOU TENDO PROBLEMA COM ELE. E QUE EU COLOQUEI UM CHIP DA VIVO E NÃO FUNCIONOU. MAS EU ACHO QUE NÃO E QUAD BAND.

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    sera que tem algum aplicativo ou algum programa pra ele ver fotos do cartão de memória ? por que eu baixei papéis de paredes COMPRATÍVEL pra ele, mais não sei onde ir, só escuto múscias mesmo...

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    sera que tem algum aplicativo ou algum programa pra ele ver fotos do cartão de memória ? por que eu baixei papéis de paredes COMPRATÍVEL pra ele, mais não sei onde ir, só escuto múscias mesmo... me esqueci de falar se da pra baixar esse tipos de programas pra ele..

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Ow Fernando, com esse aparelho vc é limitado pra muitas coisas, ele contem: mp3 que vc só consegue colocar musicas se inserir o cartão de memória em um adaptador e em seguida no computador, isso cada vez que quiser incluir ou excluir musicas pois não contem bluetooth,papél de parede nem pensar somente aqueles que ja vem imbutido nele,vc não consegue colocar programa nenhum porque ele não aceita nenhum outro aplicativo, então meu amigo fique em paz com o que vc ja possui ou então parte para outro celular. Boa sorte.

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    olha nao tenho porque puxar o saco da nokia mais tenho um x1 que funciona os dois chips oi vivo io com oi claro que guando funciona um outro ta cem sinal fas 7 meses que tenho escuto musica abateria me dura 8 dias pena que nao tem como gravar musica direta nele ainda sou mais nokia

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    tem como gravar musica no cartao de memoria

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Este é o pior celular que eu já conheci. Se alguém concorda comentem também. Gente eu comprei este achando que seria bom de sinal como o velho 1208, Mas foi uma decepção; moro no interior e pra vcs terem uma idéia enquanto o 1208 motra 4 pontos de sinais o X1-01, NADA. TODO MUNDO AQUÍ ESTÁ ODIANDO ESTE CELULAR. E tem mais quando se desloca para o centro da cidade, só vem sinal se resetarmos ele.

  25. #505
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    30
    Estava pensando em comprar esse aparelho, porém são muitas indicações negativas.
    Eu havia comprado um Nokia x5 que me rendeu vários problemas. Percebi (através deste site) que nem todos aparelhos tinham problema, ou seja, poderia ser um lote que saiu com defeito e a Nokia não se manifestou, em relação ao Nokia x5.
    Alguém aí comprou este celular (x1-01) e NÃO TEVE NENHUM PROBLEMA SIMILAR AOS RELATADOS? Se tiver, poderiam me dizer a data que adquiriram o aparelho? Grata.

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    O CELULAR ATÉ QUE É BOM O PROBLEMA É A BATERIA QUE DURA MUITO POUCO,OLHA QUASE NÃO CHEGA A 3 DIAS É UMA PENA.
    EM RELAÇÃO A BELEZA A NOKIA ESTÁ ENTRE OS PRIMEIROS.

    A NOKIA QUE SE CUIDE POR QUE A SAMSUNG VEM COM TUDO...VALEW

  27. #507
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    30
    Roger, se o problema for somente com a bateria que não chega a 3 dias, está ótimo! Pois tenho um Nokia x5 que a bateria dura em média, menos de 20h!

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Por ser um celular básico, ele é muito bom. Comprei o meu 15 dias atrás e não deu problema nenhum. Uso as operadoras TIM e VIVO e não há perda do sinal em nenhuma das duas. O relogio também não atrasou.

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Meu telefone nokia x1-01 não dá mais ,já mandei pra assistência mas não deu jeito, retorno de novo aqui mas dessa vez quero o ressarcimento ou outro aparelho celular, e que dessa vez seja só 1 chip, se não irei entra no procon ou na justiça de pequena causa.
    não tem condições na hora que voçê precisa usar um aparelho ele não corresponde, o sinal sair na hora que a pessoal mais precisa pra fazer uma ligaçao, tem vez que sinal só volta quando desligo e ligo novamente.

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Decepção! - Com dois chips em locais que o sinal não é FORTE, ficam oscilando e não voltam mais. Tive que desativar o segundo chip e deixar o primeiro em manual e mesmo assim o sinal é mais fraco do que em outros aparelhos que tenho em casa (sansung).
    Sempre tive e gostei da NOKIA, mas este é o último vai para a gaveta.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM