LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 18 PrimeiraPrimeira ... 8161718
Resultados de 511 a 539 de 539
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Todos sabem que quando um automóvel vem de fábrica com peças defeituosas ou que possam causar acidentes, temos direito ao Recool, e por quê é que as empresas fabricantes de celular, como esse lixo "x1-01" não trocam essa p******a. Vamos protestar em todos os sites possíveis condenando a NOKIA para que ninguém aceite esse lixo.

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    A BATERIA É UMA MERDA DURA SÓ 2 DIAS.

    SE VC QUER UM CELULAR BÁSICO DUAL CHIP RECOMENDO SAMSUNG E1182
    TIVE UM A BATERIA DURA 7 DIAS.
    AGORA COM ESSE NOKIA O CELULAR NÃO SAI DA TOMADA.

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    é cilada bino!

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    esse aparelho é uma porcaria fica falhando o chip quando num pega o sim 1 e o sim 2 que não pega i agora ele deu uma pane que nem liga mais nem quando esta carregando i a bateria não é de longa durabilidade é uma merda mesmo esse é de rir pra não chorar

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Usei esse celular por 09 meses e infelizmente não tenho nada de bom para falar dele, apesar de ter entrada para dois chips ele tem sinal muito ruim!
    Tive que leva-lo para a assistência técnica por mais de três vezes, pois fica desligando do nada e o sinal some.
    Quando você entra em algum local sem sinal como uma garagem subterrânea ao voltar para a rua ele demora uns 25 minutos para aparecer o sinal.
    O MP3 dele é muito ruim, não dá para procurar músicas, tem que ficar passando uma por uma.
    Em relação a bateria: usando o MP3 por umas 3 horas por dia ela dura no máximo uns 2 dias!

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema, o celular é uma m... recebo ligações e só aparece o número, o nome que é bom nada, aí fica dificil, eu achava q os aparelhos da nokia eram bons... que decepção...joguei meu dinheiro no lixo...tudo bem q o aparelho é simples, mais não precisava ser tanto... brasilsilsilsil.

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Comprei um NOKIA x1-01 e está sendo um de meus melhores aparelhos. A bateria dura em média 10 dias, os chips funcionam numa boa e ouço música o dia todo. A lanterna é super potente, sem contar com a variada opção de tela. Quem está na dúvida para adquirir um aparelho, eu indico este. Apesar de ter várias reclamações, o meu aparelho nunca teve estes problemas. Só lamento uma coisa, eu deixei ele cair e quebrou o cristal. ainda não mandei concertar, mas espero que este problema causado por mim seja solucionado.

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    como desbloquiar um celular que sor pega vivo

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    O celular perde o sinal constantemente. Não é um bom celular.Qualquer hora troco o aparelho.... Terrível.

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    desculpe reclamantes mais realmente o x1 e uma merda o meu comessou dar o mesmo pobrema dos reclamantes se desliga sai fora o sinal tem que desligar pra ele voltar tem hora que ta todo o sinal tu liga ele diz fora de aria enfelismente noxia o x1 e uma merda

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    ola pessoal! mais uma que entrou na furada da nokia li quase todos os comentarios;estou horrorizada com o descaso da nokia um ano de reclamações se passou e nada mesmo nos dias de hoje que se compra aparelhos com mais facilidade se o fabricante fez um aparelho compativel com dados em mp3 deveria ser facilitada o inserimento de dados o que não acontece nokia não mais!!

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    tenho um cel nokia x1-01, me disseram q tem viva voz ñ achei como funcionar,,,gostaria de saber se tem viva voz , se alguem souber como acionar por favor me passe por imail agradeço de coração..

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    se esse cel tiver viva voz , por favor alguem me passe como acionar nokia x1-01, ja tentei ñ consegui, obrigado

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    meu imail é nivaldoolive@hotmail.com

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    não sei o porque dos defeitos o meu ta ótimo pega dois chips com sinal cheio mp3 com som digital 16 gigas de armazenamento e a galera pira no design muito show e melhor e o preço 120

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    cintia nao sei se meu comentario vai servir pra voce mais pode comprar esse celular sem medo no inicio ele tem alguma incompatibilidade com alguns chips mas e so poga o chip colaca em outro celular e depois usalo novamente no nokia que ele vai reconhecer numa boa a mesma coisa com o cartao isso e so em caso de problema quanto ao resto o celular humilha os demais da categoria. abraços pode confiar

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    alguem pode me ajudar a descobrir como faço a configuração deste aparelho , para que ele me informe quem me ligou enquanto o aparelho esta fora de área ou deligado .. por favor é urgente !!!
    pois estou perdendo muitos clientes por este motivo !!!

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    alguem pode me ajudar a descobrir como faço a configuração deste aparelho , para que ele me informe quem me ligou enquanto o aparelho esta fora de área ou deligado .. por favor é urgente !!!
    pois estou perdendo muitos clientes por este motivo !!!

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    claudio quem manda a mensagem de achamada perdida e a operadora quer dizer no caso da tim

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    quantos dias dura a bateria,o celular e bom de sinal??

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Um lixo, é pra dois chips mas funciona somente um, e a Nokia toda poderosa diz que é assim mesmo. Não vale nada.

  22. #532
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Meu nokia x1 nao ta tocando as musicas,e eu coloquei as musicas no formato certo tudo direitinho,e ta dizendo q nao tem arquivo de musicas,alguem pode me ajudar ?

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Pró: Bom som, e só! Contra: Bateria demora carregar e descarrega facil; prende a tecla "Atende"; e muito ruim de sinal. Deveriam testar antes de lançar no mercado pra gente apontar os defeitos.

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    meu x1 01 tambem tem estes defeitos como fora de aria e as vezas ele trava que so reiniciando o mesmo trava que tenho que retirar a bateria e ligalo novamente cinto muito mas este aparelho não funciona como outros de outra marca bem ja que é tamta reclamação com relação ao X101 da Nokia só trocando para outra marca e jogarei fora e por não me atender as minhas nececidades tamto com proficional como pessoal.

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    já possuie varios modelos de celulares nokia,mas este X1 foi a decepção so vive dando fora de area. Eis alguns modelo 1110,6120,5125. Aguardo uma resposta da nokia?

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Será que alguem da Nokia tá vendo estes comentarios? Se estão, tira logo esse celular X-1 do mercado e faço outro melhor. Veja só: TRAVA, PERDE O SINAL, DESCARREGA FACIL E DEMORA CARREGAR, NÃO DESLIGA O PLAYER SÓ PAUSA, É RUIM DE SINAL...UFA!!

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    comprei o meu na loja da Tim, no primeir mês a bateria aguentou uns dez dias. Agora tenho que carregar a cada dois dias. Quanto ao sinal da Tim, tudo certo.Porém com o chip da vivo só pega mesmo se estiver embaixo torre. Uma porcaria comparado aos chineses, imaginem.

  28. #538
    Esse Nokia X1 que comprei tem 6 meses, apareceu um problema de eco, quando falor escuto a minha voz, os seja eu falo com alguem escutando a minha voz e a da pessoa que liguei.

  29. #539
    Junior Member Samara_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Como colocar o Nokia X1-01 pra pegar sinal na 3G ?????

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM