LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,724

    Indo contra a Microsoft, BLU atualiza Win HD LTE X150E para o Windows 10 Mobile

    Poucos meses após início da liberação oficial, BLU começa a disponibilizar Windows 10 Mobile para o Win HD LTE W150E na Índia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Boa iniciativa da Blu, mais ainda prefiro o Funker...

  3. #3
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Enquanto isso no Android a Google da suporte mas as fabricantes estao 100% nem ai kkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Enquanto isso no Android a Google da suporte mas as fabricantes estao 100% nem ai kkk
    A Google deveria obrigado todas as fabricantes a oferecer no mínimo 3 atualizações.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    A Google deveria obrigado todas as fabricantes a oferecer no mínimo 3 atualizações.
    Tem opinião própria não, Frank ou Samara ? Bolsonaro mandou um abraço pra vc Frank...

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Indo contra a Microsoft, nada haver, o sistema de atualização da Microsoft não limita a atualização e nem proíbe, ficou parecendo que a Microsoft proibiu a Blu...

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A MS obriga a atualizar?
    A Google obriga atualizar?
    A Apple obriga atualizar? Ops! Fui longe demais. kkkk

  8. #8
    A Microsoft só falou os requisitos mínimos assim como do pc, não disse que era proibido usar em produtos com a capacidade menor, mas o desempenho não sera o mesmo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Indo contra a Microsoft, nada haver, o sistema de atualização da Microsoft não limita a atualização e nem proíbe, ficou parecendo que a Microsoft proibiu a Blu...
    Não limita??? kkkkkkk

  10. #10
    Junior Member deiv333's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    34
    Bom, pelo pouco que vi sobre a nova versão dos smartphones com mobile, na versão de aniversário, o que pode ser visto, é que a microsoft, vai querer de fato, liberar uma versão mais estável e dar uma atenção especial no futuro dos smartphones. Realmente é meio complicado investir em uma coisa que não se tem uma certeza de venda e inserção no mercado, visto que Android, domina o mercado atual. A microsoft hoje investe muito em Xbox e no windows em si, ai quando é para investir no mobile, demora um pouco mais, mas acredito que logo vem uma novidade muito boa para a linha mobile.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Enquanto isso no Android a Google da suporte mas as fabricantes estao 100% nem ai kkk
    É um mundo paralelo esse WP mesmo kkkkkkkk

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É um mundo paralelo esse WP mesmo kkkkkkkk
    Voce ainda é moderador? Você ganha alguma coisa para ser moderador? Já que voce não modera, poderia desistir desse cargo. Porque se voce ganha, está parecendo o Bolsonaro que nunca trabalhou enquanto deputado, e ainda ganha salário. E já que voce nao quer moderar poderia entregar o "cargo" a quem de fato se importa com o forum.
    Agora ele vai me banir.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Voce ainda é moderador? Você ganha alguma coisa para ser moderador? Já que voce não modera, poderia desistir desse cargo. Porque se voce ganha, está parecendo o Bolsonaro que nunca trabalhou enquanto deputado, e ainda ganha salário. E já que voce nao quer moderar poderia entregar o "cargo" a quem de fato se importa com o forum.
    Agora ele vai me banir.
    Não ganho nada pra ser moderador, pra falar a verdade me atrapalha, já que perco meu tempo que poderia usar escrevendo pra ficar lendo briga de criança. Então simplesmente decidi ignorar e deixar os outros 823649832 moderadores fazerem algo se quiserem.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não ganho nada pra ser moderador, pra falar a verdade me atrapalha, já que perco meu tempo que poderia usar escrevendo pra ficar lendo briga de criança. Então simplesmente decidi ignorar e deixar os outros 823649832 moderadores fazerem algo se quiserem.
    Se te atrapalha, larga cara. Simples. Se não quer moderar, larga.

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Se te atrapalha, larga cara. Simples. Se não quer moderar, larga.
    Foi exatamente o que fiz, você que não percebeu ainda
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi exatamente o que fiz, você que não percebeu ainda
    Se desfaz do "foro privilegiado" então. Renuncie ao título que você não exerce, e fique sugeito a moderação.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Se desfaz do "foro privilegiado" então. Renuncie ao título que você não exerce, e fique sugeito a moderação.
    Não tenho como, não fui eu que coloquei e não sou eu que posso tirar =P
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não tenho como, não fui eu que coloquei e não sou eu que posso tirar =P
    O cara que colocou, morreu?

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    O cara que colocou, morreu?
    Provavelmente, tem um bom tempo que não ouço falar nele.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi exatamente o que fiz, você que não percebeu ainda
    Me colocar de super moderador aí. ....Não custa nada literalmente.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Me colocar de super moderador aí. ....Não custa nada literalmente.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    A Microsoft só falou os requisitos mínimos assim como do pc, não disse que era proibido usar em produtos com a capacidade menor, mas o desempenho não sera o mesmo.
    Se a Microsoft determina valores mínimos e eles não são reais (ou seja, funciona mesmo em aparelhos inferiores) ela está fazendo propaganda contra os produtos. Se a atualização for bem sucedida, vai ficar mais evidente ainda o corpo mole da Microsoft sobre os 50% que não receberam atualização.

  23. #23
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Indo contra a Microsoft, nada haver, o sistema de atualização da Microsoft não limita a atualização e nem proíbe, ficou parecendo que a Microsoft proibiu a Blu...
    O sistema de atualização no Windows 10 Mobile.
    Não do Windows Phone 8.1 para o Windows 10 Mobile, que é o caso aqui.

  24. #24
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    A Google deveria obrigado todas as fabricantes a oferecer no mínimo 3 atualizações.
    Acho que ela já até considerou essa ideia.
    Mas na prática a coisa é muito mais complicada.
    É que nem Brasília. Tem um projeto que busca beneficiar a maior quantidade de pessoas possível. Mas daí vem o impasse: o projeto ser aprovado. Isso se não sugerirem que o projeto seja modificado, e tals.
    Não é diferente no universo Android. A Google tenta manter as rédeas, mas as fabricantes se (mal) acostumaram com a liberdade proporcionada que acharam que o SO da Google é uma "terra sem lei". Por isso que ainda vemos aparelhos como os Galaxys Tab E 7.0 Lite e LG Spree sendo lançados com versão defasada do Android em plena época de versão atualizada.