LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 109
  1. #1

    Nokia N9 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia N9, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    promete com certeza

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Se o comando de voz funcionar, sera um milagre ! No N8 o comando de voz é sem dúvida um dos defeitos que eles não aprenderam a corrigir com a Sony.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    18
    sou fan do Android mas o que falta no Android sao aparelhos lindos igual esse, se ele fosso Android compraria na certa

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    18
    esse celular é muito lindo se ele fosse Android concerteza compraria.oh Nokia!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Depois de ver o video de como o sistema desse celular funciona a pessoa ainda pensar em android é complicado.

  7. #7
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    esse celular é muito melhor do que alguns android´s

  8. #8
    Junior Member rcluizpaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    21
    Jones, não entendo tanto auê com o android, o symbian^3 tem uma funcionalidade ótima.

  9. #9
    Junior Member rcluizpaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    21
    Eu destaco a elegância do N9; o processador e a RAM, ambos com 1 Giga; a eficiência superior do meeGo, mas não trocaria meu N8. Um abraço!

  10. #10
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Esse ai deveria ter sido lançado no começo do ano.Agora com esse hardware q já esta ultrapassado em comparação com os androids com processadores dual core de 1.2ghz/1g de ram.
    Tem um bom hardware mas sem comparar com os androids,e a nokia não sabe nem qual sistema operacional ira ter continuaidade em seus smartphone.Eu q não quero smartphones da Nokia só se for gratis ou muito,muito barato mesmo....
    Quero ver qual sistema vai dá futuro a Nokia...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    15
    muito show esse novo aparelho da Nokia tomara que a Nokia comece a libera todos esses novos aparelho que ele esta lançando tão rapidamente aqui no brasil

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    18
    Concordo com com rcluizpaulo o Android nem é tão lá grande coisa e só tem seu sucesso garantido graças a aderência de várias marcas á ele.O meeGo e Symbian também tem seu espaço são muito mais estáveis e confiavéis e detalhe não comem sua bateria em poucas horas.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    18
    Concordo com rcluizpaulo o Android nem é tão lá grande coisa e só tem seu sucesso garantido graças a aderência de várias marcas á ele.O meeGo e Symbian também tem seu espaço são muito mais estáveis e confiavéis e detalhe não comem sua bateria em poucas horas.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    12
    oh! Ezequiel vc ñ entende nada de processador . Então ñ fala porcaria

  15. #15
    Se eu puder pagar o preço, compro imediatamente, sou fã da NOKIA

  16. #16
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    @ivan se eu falei isso é pq eu entendo e vc sabe q já esta meio q ultrapassado sim.Claro q não é ruim mais em comparação com os androids fica a desejar.Nunca fui fã da Nokia queria ver um smartphone rodando android.Esse meego pode fazer sucesso pq pode rodar apps do android tirando isso acho q não dá..
    Já o tempo pode dizer o futuro deste aparelho sou fã do android mas digo q gostei desse ai..Gosto do android pelo o q eu posso fazer com ele,isso nenhum sistema faz.Podendo colocar qualquer app como padrão,modificar a aparência do sistema,se esse nokia tivesse como mudar tipo um launcher igual o android seria legal pq eu não gostei muito da aparência não,parece o iphone sem tela inicial..

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    A NOKIA está de volta!!! quero ver como vão ficar esses androids e iphone... o iphone é clean? esse n9 QUASE NÂO TEM DIVISAO é tudo perfeito...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Gosto é que nem braço, tem gente q não tem, Nokia sempre foi superior em tudo, e o fato de ter aparelhos com 4 sistemas exclusivos (s40, symbian, meego e windows com desenvolvimento e modificações proprias) é só mais uma superioridade da Nokia, quanto hardware, o N900 tem processador de 600mhz e faz mais coisas duq a maioria android com 1ghz, muito mais rapido e multitarefa, e assim como o N900 o N9 deverá ter um programa de overclock de processador podendo elevar pra quase 2ghz já que no N900 jogo mario 64 com o processador a 900mhz.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    SOu fã da Nokia desde os tempos do pelezinho. Gostaria de comprar este smartphone, mas queria saber se ele é roteia o sinal da internet a outros aparelhos, como o meu Not por exemplo.

  20. #20
    Ja que os Symbian e Meego serão abandonados aos poucos, ou relegados a aparelhos menos sofisticados. Não faz nenhum sentido comprar um N9, com um sistema operacional que logo será abandonado, mesmo levando em conta a excelência da Nokia no hardware. ja que esperei até agora, vou aguardar a vinda dos Windows Phone 7 até o fim do ano!!!

  21. #21
    Ja que os Symbian e Meego serão abandonados aos poucos, ou relegados a aparelhos menos sofisticados. Não faz nenhum sentido comprar um N9, com um sistema operacional que logo será abandonado, mesmo levando em conta a excelência da Nokia no hardware. ja que esperei até agora, vou aguardar a vinda dos Windows Phone 7 até o fim do ano!!!

  22. #22
    Junior Member rcluizpaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    21
    MANOELMELO, olá! Não sou Nokiamaníaco, só para informar. A Nokia divulgou que dará suporte aos OS meeGo e symbian até 2016, geralmente ficamos com um celular, em média, por dois anos. É um celular top! Cinco anos não está de bom tamanho pra você? Um abraço.

  23. #23
    Junior Member rcluizpaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    21
    Roteia sim Alexandre. É só´ baixar o aplicativo grátis na OVI store. Um abraço!

  24. #24
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Isso significa jogar dinheiro fora...

  25. #25
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    O aparelho nas fotos realmente é bem bonito ,o N8 é feioso , parece coisa antiga no visual e este aqui é bem ´grosso ´ ( 12,1 mm)e telinha pequena 3,9"
    E....MeeGo....uhmmmmm.
    To fora qdo a Nokia lança , os outros já estão voando na frente e anunciando novos lançamentos.

  26. #26
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Esse me encantou muito parabéns a nokia um smartphone que vai ser um sucesso !!!

  27. #27
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Um sistema operacional novo q já tem data de morte.
    Não gostei da aparência é meio q um iphone.
    Mas tem um recurso q parece o windows 8,enquanto rola um vídeo ele passa o dedo na lateral e aparece um foto ou outra coisa enquanto o vídeo continua rodando isso até q é legal...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Nao vi grande diferenca neste Nokia N9, uso um Nokia N97 a mais de um ano e nao pretendo mudar. A Nokia nao evolui muito, ou evolui lentamente, N9 e quase mesma coisa que o N8, ate o N8 e mlhor porque tem 12MPX e este N9 so tem 8, a vantagem do N9 e ter memoria espancivel e nada mais. Outro telemovel que nao tem muita diferenca e o E7, enfim penso que a Nokia Corp devia rever bem os seus lancamentos.
    Estou seriamente a pensar em mudar para um BlackBerry.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Lindo aparelho, a nokia como sempre se superando em seus produtos !!!

  30. #30
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    nelson corrigindo o nokia n8 nao tem tela de 3,9" e sim 3.5" se vc ker 1 tela maiorq 3,9"(praticamente 4") compra 1 tablet e nao e celular ne! rsrs
    n8 tem 1 stlio super inovador e 12,9mm(real espessura dele) nao é nada grosso se levar em conta tudo que ele ofereçe!

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM