LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Triste e dura realidade duma empresa que nunca se preocupou em ser séria. Vai ser vergonhosamente comprada a preço de banana depois de almejar ser uma supertele, com o aval e empenho do governo anterior.

  3. #3
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Não vai deixar Saldades alguma, e o pior de tudo vai ser a demissão em massa ainda mais nesse momento de crise do país, infelizmente é isso q acontece com empresas q não zelam pelo seu clientes e se esquecem de quem é q paga a conta no fim do mês, quando vc tem o monopólio e fácil quero ver e brigar com as multi kkkk

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Se o trio da Ambev comprasse a empresa acho que ela decolava, mas deixar lá pro egípcio, o russo ou a dona de Angola é fd. tb.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Não vai deixar Saldades alguma, e o pior de tudo vai ser a demissão em massa ainda mais nesse momento de crise do país, infelizmente é isso q acontece com empresas q não zelam pelo seu clientes e se esquecem de quem é q paga a conta no fim do mês, quando vc tem o monopólio e fácil quero ver e brigar com as multi kkkk
    Querendo ou não, esse tipo de acontecimento com uma grande empresa nacional é muito prejudicial, seja pelas demissões, redução de competidores, credores sem receber ou até mesmo perda de tecnologia nacional. A quebra não é o melhor para nós.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    43
    Mal posso esperar pelo dia em que a OI deixará de existir.

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Isso que dá querer morder mais do que a boca aguenta. Única prestadora de serviço na minha área. Torcendo para Tim expandir logo a fibra dela.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Se a Oi falir, qual será a operadora a pastar serviços no Brasil? !
    Espero que seja uma boa

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    65
    Acredito que colheu o que plantou, sempre teve um serviço e atendimento porco, perdeu sua base de clientes por causa disso. Espero que declare falência e que seja comprada por uma gigante que entregue um serviço melhor, bem que poderia ser a AT&T hehe

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Querendo ou não, esse tipo de acontecimento com uma grande empresa nacional é muito prejudicial, seja pelas demissões, redução de competidores, credores sem receber ou até mesmo perda de tecnologia nacional. A quebra não é o melhor para nós.
    Excelente comentario e analise amigo Rio Banco. Eu tambem penso o mesmo. Espero que a Oi nao chegue a falir...A Oi cobre mais cidades que a TIM, Vivo e Claro no Sul, Centro Oeste e Norte do Brasil.
    A Oi tem cobertura em pequenas cidades, distantes das capitais, no meio da Amazonia. Se chegar a falir estou em duvida entre Vivo e TIM. Claro, nem pensar...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351

    A Oi é vice líder em GO, TO, DF e em algumas capitais (Salvador, Recife e Fortaleza) é lider em telefonia celular.
    Tem 50 milhões de clientes só na telefonia celular em todo o Brasil.
    Espero que a Oi nao chegue a falir...
    A Oi cobre mais cidades que a TIM, Vivo e Claro no Sul, Centro Oeste e Norte do Brasil.
    A Oi tem cobertura em pequenas cidades, distantes das capitais, no meio da Amazonia (Acre, MT, MS, Rondônia e Tocantins).
    Se chegar a falir estou em duvida entre Vivo e TIM. Claro, nem pensar...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    Acabou a agua da máquina que lavava dinheiro da Oi

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Excelente comentario e analise amigo Rio Banco. Eu tambem penso o mesmo. Espero que a Oi nao chegue a falir...A Oi cobre mais cidades que a TIM, Vivo e Claro no Sul, Centro Oeste e Norte do Brasil.
    A Oi tem cobertura em pequenas cidades, distantes das capitais, no meio da Amazonia. Se chegar a falir estou em duvida entre Vivo e TIM. Claro, nem pensar...
    Tem razão nesse ponto. Ng para pra pensar como ficaráo quem está fora dos grandes centros. Certamente muitas dessas localidades são deficitárias e não haveria interesse em atendê-las sem subsídio do governo, podendo a população ficar sem os serviços.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    E o nosso dinheiro, o dinheiro dos nossos impostos indo por ralo abaixo. BNDES é o dinheiro dos nossos impostos. Até quando isso vai acontecer com o nosso dinheiro? Bom, seria interessante se a Google comprasse a Oi. Ela não queria entrar no ramo de telefonia? Então, uma ótima opção essa aquisição. Compra Google, vai. #compragoogle.
    Last edited by jocker_voltou; 06-21-2016 at 11:43 PM.

  15. #15
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Eu ja trabalhei para Oi e o dinheiro deles é basicamente de mafia! Eu espero de coração que a Oi deixe de existir!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Eu ja trabalhei para Oi e o dinheiro deles é basicamente de mafia! Eu espero de coração que a Oi deixe de existir!
    O setor de transportes e de telefonia aqui no Brasil, são sempre uma máfia. Isso é um Fato, infelizmente.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    A Oi era boa na época que era Brasil Telecom, com o tal do pula pula.

  18. #18
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Mal posso esperar para que uma boa empresa de fora compre a Oi!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Isso que dá querer morder mais do que a boca aguenta. Única prestadora de serviço na minha área. Torcendo para Tim expandir logo a fibra dela.
    Ela foi obrigada... É concessionária, tem que expandir onde o governo manda...