LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    minha ps plus é "gratis" todos dias no meu pc...

  3. #3
    Junior Member alekseyk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    minha ps plus é "gratis" todos dias no meu pc...
    Não começa com essa guerra de consoles, isso não leva a nada.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by alekseyk View Post
    Não começa com essa guerra de consoles, isso não leva a nada.
    apenas minha opinião, não estou começando guerra alguma.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Como tenho o PS3, ainda posso jogar multiplayer online grátis, apesar de nunca o fazer.
    Não me fará falta, caso no futuro eu compre o PS4.

  6. #6
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    minha ps plus é "gratis" todos dias no meu pc...
    Aproveitando para perguntar se o jovem tem conhecimento de como funciona o acesso do online do GTA V no PC. Na Live sempre foi necessário ser assinante Gold. No PS3 a PS Plus é gratuita e no PS4, paga. Como é no PC? A Steam seria a "provedora"?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Aproveitando para perguntar se o jovem tem conhecimento de como funciona o acesso do online do GTA V no PC. Na Live sempre foi necessário ser assinante Gold. No PS3 a PS Plus é gratuita e no PS4, paga. Como é no PC? A Steam seria a "provedora"?
    sobre gta eu não sei nada parceiro eu nunca gostei deste jogo eu jogo mais é fps, mas creio que seja a rockstar.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Aproveitando para perguntar se o jovem tem conhecimento de como funciona o acesso do online do GTA V no PC. Na Live sempre foi necessário ser assinante Gold. No PS3 a PS Plus é gratuita e no PS4, paga. Como é no PC? A Steam seria a "provedora"?
    Não. Vc apenas compra o jogo, instala e joga..

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    sobre gta eu não sei nada parceiro eu nunca gostei deste jogo eu jogo mais é fps, mas creio que seja a rockstar.
    Passei a odiar! Nunca vi um jogo possuir um modo online tão vergonhoso quanto o GTA V.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    sobre gta eu não sei nada parceiro eu nunca gostei deste jogo eu jogo mais é fps, mas creio que seja a rockstar.
    só sei que auguem tem que cobrir as despesas dos servidores.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Passei a odiar! Nunca vi um jogo possuir um modo online tão vergonhoso quanto o GTA V.
    não posso opinar porque o estilo gta não é minha praia, mas com certeza é um grande jogo não é atoa que vende tanto, mas o online ruim é no pc ou consoles?

  12. #12
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Passei a odiar! Nunca vi um jogo possuir um modo online tão vergonhoso quanto o GTA V.
    Por que? O online dele é até legal... bom, é até legal e divertido quando jogado com amigos ou players de boa, mas de uns tempos para cá observei uma invasão de BRs que tem causado caos, tornando a experiência chata.
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    só sei que auguem tem que cobrir as despesas dos servidores.
    Duvido se as assinaturas Plus e Live ajudam a custear a manutenção dos servidores. Deve ficar à cargo da Rockstar também nos consoles.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    não posso opinar porque o estilo gta não é minha praia, mas com certeza é um grande jogo não é atoa que vende tanto, mas o online ruim é no pc ou consoles?
    Não sei no PC. Mas em consoles, o Modo Online é motivo de rir, não entendo como uma empresa lucra mais de 500 milhões de dólares apenas com o serviço online, e nunca melhora aquilo. E não é apenas eu que enfrento problemas que nunca tem solução, são vários jogadores.. Jogar isso ta impossível!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    minha ps plus é "gratis" todos dias no meu pc...
    Estou pensando seriamente em montar um PC Gamer. Me arrependi profundamente de ter comprado um Xbox One, é desanimador... Enfim.
    Chega lá no Telegram dps.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Estou pensando seriamente em montar um PC Gamer. Me arrependi profundamente de ter comprado um Xbox One, é desanimador... Enfim.
    Chega lá no Telegram dps.
    beleza .

  16. #16
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Não sei no PC. Mas em consoles, o Modo Online é motivo de rir, não entendo como uma empresa lucra mais de 500 milhões de dólares apenas com o serviço online, e nunca melhora aquilo. E não é apenas eu que enfrento problemas que nunca tem solução, são vários jogadores.. Jogar isso ta impossível!
    Opinião sua né? Ja joguei GTA V no meu PS3 e PS4... Online e super divertido, ainda mais com head-set ... tudo questao de gosto... O que bom para vc as vezes nao e bom para mim

  17. #17
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    T-T como queria um banda larga em casa... Fico triste falta 3 trofeis online para mim platinar RIDE T-T

  18. #18
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    T-T como queria um banda larga em casa... Fico triste falta 3 trofeis online para mim platinar RIDE T-T
    troféus******

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Opinião sua né? Ja joguei GTA V no meu PS3 e PS4... Online e super divertido, ainda mais com head-set ... tudo questao de gosto... O que bom para vc as vezes nao e bom para mim
    Opinião da maioria. Rockstar + GTA V = Servidor Lixo! Jogo cheio de erros. E se eles pretendiam "simular" a realidade com aquele jogo, erraram feio! E só uma pergunta, como conseguiu jogar com a instável e vergonhosa PSN?

  20. #20
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Opinião da maioria. Rockstar + GTA V = Servidor Lixo! Jogo cheio de erros. E se eles pretendiam "simular" a realidade com aquele jogo, erraram feio! E só uma pergunta, como conseguiu jogar com a instável e vergonhosa PSN?
    Mas o que você esperaria em relação a realidade no GTA? Se for comparar com GTA SA, por exemplo, está bem mais realista. Comportamento dos NPCs, física de corpos, movimentação, clima, etc.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Mas o que você esperaria em relação a realidade no GTA? Se for comparar com GTA SA, por exemplo, está bem mais realista. Comportamento dos NPCs, física de corpos, movimentação, clima, etc.
    Realmente, vc levar 10 tiros de uma arma e continuar vivo, e morrer por uma coronhada, é muito realista! Quanto aos NPCs. Contém muito pouco no jogo, a movimentação deixa muito a desejar. Animações aonde n precisa, e etc..