LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    olha eu tenho um celular C2-02.ele ñ presta eu to pra jogar o meu no lixo......... ele é uma porcaria!!!!!ñ compre ele!

  2. #32
    preciso de uma resposta para esse defeito por favor.

  3. #33
    O meu nokia c2-02 pegou virus, eeu não consigo consertar. E aparece assim impossivel abrir tema corrompido, e as veses apaga a tela toda o que eu faço.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Nossa, acabei de dar fim no meu! De tanta raiva desse Nokia acabei dando um soco nele ai a tela virou caquinho!!! Muito ruim! Serve só pra vc discar e falar, pq não dá pra abrir uma mensagem, procurar um número de telefone nos seus contatos, quem dirá ter paciência pra navegar na internet! Me surpreendeu a Nokia fazer um celular tão ruim como esse!!! Q arrependimento!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    como colocar o cartão de memoria nele? me ajude pessoal!!

  6. #36
    Prezados ,boa tarde

    Estou diante do mesmo problemas que as demais colegas que visitaram o vosso esse site para deixarem sua decepções na qualidade desse aparelho ,o que ocorre com o mesmo ,visto que não é só o meu conforme demais publicações de reclamções ,sera que não seria viavel a Nokia que é uma empresa conceituada no mercado verificar e atender ao consumidor que pagou por uma propaganda enganosa,venho tendo problemas com esse celular e o mesmo é novo,ele é descartavel ? Em caso afirmativo onde há tal informação "após fazer sua ligação o mesmo será inutilizado"estou indignada em ver tamanha queixa sobre vosso aparelho,fico no aguardo de um parecer dos senhores,antes de tomar as medidas cabiveis.


    Atenciosamente


    Simone Ramos Sena

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    tenho um nokia c2 02 gosto dele , todas as funçoes estão funcionando corretamente exceto a internet, nao consigo baixar o aplicativo do facebook, aquele que da pra bate-papo com os amigos.. tbm sinto falta do wif ..

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Pessoal comprei um nokia c2-02, a menos de um mês, e vi que ele é péssimo se tratando de sinal. alguém ai já constatou isso também?? outra coisa entrei em contato com a nokia e eles me pediram para enviar para assistencia técnia, por acaso alguém ai já enviou e conseguiu resolver o problema??

  9. #39
    Cara amiga Susana , a unica solução é não comprar mais produtos da Nokia,,esse aparelho não é o 1º desse fabricante que tenha problemas.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Alguém mais ai tem problemas com o sinal (recepção) deste aparelho???

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    PERDI O MANUAL DE UM NOKIA C2-02 1 CHIP QUE, POR BAIXO DA BATERIA É DESCRITO "MODELO C2-02, TIPO: RM 692. ENCONTREI O MANUAL NA INTERNET DE UM C2-02 QUE NÃO CORRESPONDEM ÀS FUNÇÕES DO MEU APARELHO. DEFICIENTE FÍSICO, TENTO ATIVAR O VIVA VOZ E ELE NÃO ATIVA. ALGUÉM SABE COMO FAZÊ-LO? OU ONDE ENCONTRAR O MANUAL DESSE TIPO RM 692 ESPECÍFICO?

  12. #42
    comprei um nokia c2-02 em dezembro e ainda não consegui usalo pois não tem sinal em lugar nenhum ele esta sem uso alguem quer compra

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Comprei 2 aparelhos 1 dourado e outro branco, tirei fotos e não veio cabo para descarregar as fotos.(nair-m.traldi@hotmail.com)

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Deus me acudam!!!!! eu tenho um C202,não sei porque tento clicar em um ícone na lateral dele e nunca abre,do contrário a rola até os ícones abaixo,alguém sabe me dizer porque isso acontece? Será um evento paranormal ou a ídeia é que eu jogue no lixo e compre outro mesmo?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Deus me acudam!!!!! eu tenho um C202,não sei porque tento clicar em um ícone na lateral dele e nunca abre,do contrário a rola até os ícones abaixo,alguém sabe me dizer porque isso acontece? Será um evento paranormal ou a ídeia é que eu jogue no lixo e compre outro mesmo?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    ONDE CONSIGO O CABO USB PARA DESCARREGAR AS FOTOS QUE TIREI NO NOKIA C202 BRANCO E 1 DOURADO . NÃO VEIO O CABO.
    DR_MURCHED@HOTMAIL.COM

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    AONDE CONSIGO O CABO DESTE CELULAR QUE TEM O SOM BAIXO MESMO NO MÁXIMO, E NÃO CONSIGO DESCARREGAR AS FOTOS. PARA QUE A CÂMERA ENTÃO.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Hoje, pela 2ª vez em menos de um mês levei meu c202 para a autorizada.
    Da 1ª vez falei com a atendente que o problema era a bateria.
    Hoje levei pelo mesmo motivo e ela, muito cara de pau, me disse que não pode deixar a bateria descarregar porque senão ela não liga novamente.
    Tô pasma!!!!!
    Endereço para quem quiser passar longe:
    R Santa Luzia, 651 - Centro
    O telefone ainda está na garantia.
    Aceito sugestões sobre o que fazer.
    Grata!
    Patrícia

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Não gostei não! ele poderia ser inteiro de tela de touch mais fino e poderia ter wi-fi tbm..

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Tem WhatsApp?

  21. #51
    Junior Member Adio's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Minha Opinião:
    #Acho que ele é um ótimo celular,porém ele não possuí todos requisitos de um Smartphone,tais como:não possuí Wi-fi,internet gratuita e nem android,mais em relação é um bom celular para iniciantes..... para aqueles que ainda não sabem mexer no mundo da tecnologia ele e muito eficaz,alguns jogos vem disponíveis como Golf tour entre outros e muitos aplicativos como Mapas e comunidades...

    Respostas De Alguns Comentários:

    Felipe_1817
    27 Out 2012 @ 12:25 #30
    olha eu tenho um celular C2-02.ele ñ presta eu to pra jogar o meu no lixo......... ele é uma porcaria!!!!!ñ compre ele!!!

    Re: Olha felipe como eu disse ele é bom para quem esta iniciando no mundo da tecnologia telefônica...

    Alinegsantos
    06 Out 2012 @ 10:20 #28
    alguem tem o link do whatsapp para aparelhos da nokia gratuito

    Alinegsantos
    06 Out 2012 @ 10:19 #27
    Eu encontrei um aparelho nokia c2-02 e esta bloqueado pelo numero do IMEI gostaria de saber se tem alguma forma de desbloquear o aparelho para uso.

    Re: Aline basta acessar o site da Nokia ir em aplicativos obter as informações e adquiri-lo

    Re(2): Aline para desbloquear o aparelho é necessário ir no site da nokia

    Claudia_149
    02 Abr 2012 @ 05:05 #16
    Faz umas 3 semanas que comprei um C2-02 da Tim, mas uso o chip da Vivo. Acho que não é quadriband, pois é difícil ter sinal dentro da minha residência, mesmo sendo em São Paulo. O touch é horrível, não é sensível ao toque, tenho que me matar para conseguir utilizá-lo, percebi que usando a unha ou caneta fica um pouco melhor. Ainda não usei os aplicativos dele. Tb achei ruim não ter wi-fi, já que os aplicativos que mais são divulgados do aparelho são a internet e bate-papo. Me decepcionei muito. Já tive outros Nokias e eram bem melhores.

    Re: Claudia se não há sinal na sua residência entre em contato com a sua operadora ou no site da nokia a mesma coisa se refere ao uso dos aplicativos basta acessar o site da nokia....

    Leandro_860
    05 Mar 2012 @ 12:58 #12
    meu c2-02 esta com o link da internet sempre ativo e visivel(E), será q a net ta conectada sem eu permitir? já tentei desativar esse link, mas ele nao desaparece... alguem me ajude... será q o aparelho tá com defeito? só tem 4 dias q comprei.

    Re: Leandro segundo manual do nokia c2-02 página 23 artigo indicadores,o sinal EGPRS (E),significa que em seu local de trabalho ou moradia esta ligada há uma conexão EGPRS/GPRS Em que seu celular esta cadastrado para desativa-la vá em configurações conectividade dados do pacote e ative a opção quando preciso,se não adiantar entre em contato com a nokia....

    Duvidas: E-mail adioboy1@hotmail.com......

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Possuo este celular e não gosto nem um pouco! ele não acessa as redes sociais direito, os mapas não são muito bons e a LOJA OVI, a maioria dos aplicativos não rodam direito! a tela touch screen é um pouco dura se vc não configurar direito quando for tocar ela vibra! arrumem um android que é melhor!!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    so falto wi-fi neesse celula

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    so falto wi-fi nesse celula

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Alguém que tenha o nokia c2 02 pode me ajudar? Quem puder entre em contato comigo por e-mail; jonathas.n.f@hotmail.com

    desde já agradeço.

  26. #56
    os videos que nao sao gravados no celular nao pega o que posso faser

  27. #57
    videos que nao forao gravados no celular ou foram inviados por bluetooth

  28. #58
    videos que nao forao gravados no celular ou foram inviados por bluetooth nao funsionam

  29. #59
    Quote Originally Posted by Patrycya View Post
    Quando tento usar a Internet aparece uma mensagem dizendo que eu nao tenho cobertura. o que eu faço para acessar? isso acontece mesmo quando tenho creditos.
    tente ir em comfiguraçao depois em conta nokia ovi digite o email efasa o que pedire eu estava tendo o mesmo problema e funsionol


  30. #60
    Junior Member MarcioAndre's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Tenho um nokia c2-02 e ficou muito tempo guardado e agora quando coloco o chip da operadora fica pedindo codigo de restrições.
    O que ppde ser? Alguém pode me ajudar?
    marcio1272@bol.com.br
    Se alguém souber me avise por favor.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM