LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,959

    Novo tablet da chinesa Chuwi conta com Windows 10 e Android 6 (Remix OS)

    A Chuwi se prepara para mais um anúncio e dessa vez irá ser de um novo tablet com dual boot.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Show, um tablet, digamos, perfeito hehe. Bom processador, boa memória RAM, excelente bateria e uma boa tela!

  3. #3
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Tava de olho nesse tablet.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    muito bom! melhor aiinda se poder desinstalar o android para sobrar mais espaço .

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Ótimo! Dando pra tirar o Windows fica perfeito!

  6. #6
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Pra complementar já ta disponível no Ali por $239,99

  7. #7
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    Pra complementar já ta disponível no Ali por $239,99
    opa, esse é o Hi12 que já tinha sido lançado ><

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Monte Mor - São Paulo, Brasil
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    Show, um tablet, digamos, perfeito hehe. Bom processador, boa memória RAM, excelente bateria e uma boa tela!
    Além de um ótimo design e preço baixo.

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,961
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Ótimo! Dando pra tirar o Windows fica perfeito!
    Tirar o Windows e ficar com Android?... Kkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,961
    O povo acha um maximo a interface do Android, ai você olha neste Tablet com o Android e com Windows 10 e percebe que interface sem sal do Android.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tirar o Windows e ficar com Android?... Kkkkkkk
    Sim, cada um com suas preferências.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Quando vamos ter smartphones asim com dualboot ai agente poder escolher o sistema que quiser sem mudar o celular

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O povo acha um maximo a interface do Android, ai você olha neste Tablet com o Android e com Windows 10 e percebe que interface sem sal do Android.
    O pior de tudo é que eu peguei um LG K10 da mi ha prima para testar. Vou ficar uns 2 meses ou 3 meses com ele. Ela pagou 1.500,00 reais nessa meda da LG. Quase matei ela. Mas ela não consultou ninguém. E é por isso que o Android vende tanto assim. O pessoal compra sem saber de fato qual é o sistema instalado. E o pior é que os vendedores saem empurrando na cara dura os aparelho. Principalmente os da Samsung e da LG. Bom, estou com ele para testar se esse aparelho é bonzinho , pelo menos bonzinho. E estou detestsndo a interface do Android. Juro. Não estou conseguindo me acostumar com ele, ainda. Apesar que peguei à tarde ele. Mas que está sendo estranho, isso está.

  14. #14
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Tablet 3 x 1 . Android : Peso de papel , W10 : Tablet + Not . .

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tirar o Windows e ficar com Android?... Kkkkkkk
    Porque não um notebook com Android se tem gente que usa até celular com Windows?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Quero [10 caracteres]

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    opa, esse é o Hi12 que já tinha sido lançado ><
    Medo de comprar por conta da garantia :q

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O povo acha um maximo a interface do Android, ai você olha neste Tablet com o Android e com Windows 10 e percebe que interface sem sal do Android.
    Material Design>>>interface windows

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Jluizamaral View Post
    Material Design>>>interface windows
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA HAHAVHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHA HAHHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAH AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA HHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAH AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHH AHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHHA HAHAHAHA

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA HAHAVHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHA HAHHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAH AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA HHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAH AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHH AHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHHA HAHAHAHA
    me ajudem, estou chorando de rir , mal consigo respirar HAHA

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    a coisa mais incrivel é que o windows completo roda mais liso que o android nesse hardware (até mais pontos no antutu, exemplo besta, mas serve já)

    sendo windows bem mais produtivo,

    mas gosto é gosto, então nada melhor que dual boot...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Ta aí um negócio surpreendente. Dualboot poderia virar tendência!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O pior de tudo é que eu peguei um LG K10 da mi ha prima para testar. Vou ficar uns 2 meses ou 3 meses com ele. Ela pagou 1.500,00 reais nessa meda da LG. Quase matei ela. Mas ela não consultou ninguém. E é por isso que o Android vende tanto assim. O pessoal compra sem saber de fato qual é o sistema instalado. E o pior é que os vendedores saem empurrando na cara dura os aparelho. Principalmente os da Samsung e da LG. Bom, estou com ele para testar se esse aparelho é bonzinho , pelo menos bonzinho. E estou detestsndo a interface do Android. Juro. Não estou conseguindo me acostumar com ele, ainda. Apesar que peguei à tarde ele. Mas que está sendo estranho, isso está.
    Do Windows só sinto falta da tela inicial no Android nao tem como deixar bonito

  24. #24
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O povo acha um maximo a interface do Android, ai você olha neste Tablet com o Android e com Windows 10 e percebe que interface sem sal do Android.
    Sem sal é o windows ,amigo. se poupe.

  25. #25
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    se tirar o windows fica perfeito.

  26. #26
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Tablet 3 x 1 . Android : Peso de papel , W10 : Tablet + Not . .
    O windows já era, o windows virou coisa de senhores e senhoras de mais idade.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O pior de tudo é que eu peguei um LG K10 da mi ha prima para testar. Vou ficar uns 2 meses ou 3 meses com ele. Ela pagou 1.500,00 reais nessa meda da LG. Quase matei ela. Mas ela não consultou ninguém. E é por isso que o Android vende tanto assim. O pessoal compra sem saber de fato qual é o sistema instalado. E o pior é que os vendedores saem empurrando na cara dura os aparelho. Principalmente os da Samsung e da LG. Bom, estou com ele para testar se esse aparelho é bonzinho , pelo menos bonzinho. E estou detestsndo a interface do Android. Juro. Não estou conseguindo me acostumar com ele, ainda. Apesar que peguei à tarde ele. Mas que está sendo estranho, isso está.
    Po mano

    1500 reais

    Que facada!!!

    Me tio pagou 880 reais na promoção

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Tablet 3 x 1 . Android : Peso de papel , W10 : Tablet + Not . .
    Sai daí Hater

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    a coisa mais incrivel é que o windows completo roda mais liso que o android nesse hardware (até mais pontos no antutu, exemplo besta, mas serve já)

    sendo windows bem mais produtivo,

    mas gosto é gosto, então nada melhor que dual boot...
    Vc já testou pra falar que o Windows roda mais liso??


  30. #30
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Perdeu Chromebook. kkkk