LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    com certeza tem que pesquisar, eu particulamente pesquiso no buscape e no zoom, mas o mais impressionante é que acho preços menores ainda procurando individualmente nas loja,nem sempre esses buscadores mostram os menores preços.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Sempre pesquiso até para indicar para amigos.
    Tenho me surpreendido com o Shopping do Google. Parece atualizar bem rápido, mas claro, uso outros buscadores também.

  4. #4
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Fala sério tem loja cobrando 1.649 pelo LG K10 quem é louco de dar. Fala sério com esse preço compra um smartphone 10 vezes melhor.

  5. #5
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033

    Comprar pela internet é o melhor jeito.
    Comprei o meu antigo 730 pela internet e paguei mais de 100 reais a menos na época.

  6. #6
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Por incrível que pareça, raramente pesquiso preços em buscadores específicos, sempre vou no google direto e com auxílio na busca de cupons. Mas cada um deve ter um jeito que achar melhor...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Fala sério tem loja cobrando 1.649 pelo LG K10 quem é louco de dar. Fala sério com esse preço compra um smartphone 10 vezes melhor.
    Minha prima foi louca em dar quase esse valor. Ela deu 1.550,00 nesse K10 TV. Pense que eu quase bati nela. Esse K10 é um lixo. Estou testando ele ainda, mas já confirma o que eu já sabia, um lixo. E por esse valor! Realmente não dá. Dá vontade de jogar uma bomba nessas empresas exploradoras. Juro.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    com certeza tem que pesquisar, eu particulamente pesquiso no buscape e no zoom, mas o mais impressionante é que acho preços menores ainda procurando individualmente nas loja,nem sempre esses buscadores mostram os menores preços.
    Isso mesmo. Nem sempre eles mostram os menores preços. E as vezes os preços aumenta um pouco quando a pessoa clica no anuncio.