LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 152
  1. #31
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    E o Redmi Note 3 Pro é bem melhor que esse 3S!
    Sim. O pro vem com snap 650 e 3gb de ram com 32gb de armazenamento.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    51
    Era isso que o Hugo Barras deveria ter feito com o Redmi2.

  3. #33
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Dentro da própria Xiaomi existem opções melhores, foi o valor que paguei no RN3, por exemplo.

  4. #34
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Tão lindo , bem que poderia chegar no Brasil
    #XaiomiVoltaProBrasil

  5. #35
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Maior problema que a xiaomi sempre colocará preço cheio declarado, e vai colocar a descrição correta que pode mudar taxação de forma pesada.
    Pessoal, se comprar direto no site da Xiaomi, voce pode até escolher o valor que virá declarado no pacote, para reduzir ou mesmo até evitar a taxação da nossa querida alfândega.... olhem nessa imagem:


  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal, se comprar direto no site da Xiaomi, voce pode até escolher o valor que virá declarado no pacote, para reduzir ou mesmo até evitar a taxação da nossa querida alfândega.... olhem nessa imagem:

    Qual site é esse?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Qual site é esse?
    O da Xiaomi mesmo....olhe:

    http://www.xiaomidevice.com/xiaomi-redmi-note-3-pro-snapdragon-650.html

  8. #38
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    O da Xiaomi mesmo....olhe:

    http://www.xiaomidevice.com/xiaomi-redmi-note-3-pro-snapdragon-650.html
    Viu que tem o lugar para voce escolher qual o valor o pacote vai ser declarado? 30 ou 50 dolares!!!

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Cacei link pra esse site no site oficial da Xiaomi e não achei em lugar nenhum, estranho...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #40
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cacei link pra esse site no site oficial da Xiaomi e não achei em lugar nenhum, estranho...
    Eu comprei meu Redmi Note 3 Pro por ai.... só que estava a US$ 236,00 Olha só como ja abaixou!!!
    Chegou em 4 dias!! Surpreendente!!!

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Eu comprei meu Redmi Note 3 Pro por ai.... só que estava a US$ 236,00 Olha só como ja abaixou!!!
    Chegou em 4 dias!! Surpreendente!!!
    Você comprou ele por esse site e eles entregaram no Brasil em 4 dias?!?!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você comprou ele por esse site e eles entregaram no Brasil em 4 dias?!?!
    Wallace, esqueci de mencionar.... Entregaram nos Estados Unidos, na residência que meu filho está morando. Ele está vindo embora...e em poucos dias estará nas minhas mãos...sem nenhuma taxa extra.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Os chineses , me atentam cada vez mais. Cada vez mais propenso a comprar um de lá. Mas esse dai, ainda não pegaria.

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Wallace, esqueci de mencionar.... Entregaram nos Estados Unidos, na residência que meu filho está morando. Ele está vindo embora...e em poucos dias estará nas minhas mãos...sem nenhuma taxa extra.
    Mas eles entregam no Brasil?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Tudo celular, 60% é só o imposto de importação, além deste valor é cobrado 35 reais (fixo, independe do valor), 12 reais caso seja entregue pelos correios (idem ao anterior), IOF, câmbio do cartão de crédito (que é quase sempre maior que o comercial), se não vier pelos correios ou caso ultrapasse 500 dólares é cobrado o ICMS (em são paulo custa 18%, no geral custa de 17% a 21%). Outro fator é que a alfandega pode ignorar o valor declarado e se basear em qualquer outro valor. Caso a receita acredite que se trata de um produto para revenda, eles costumam taxar o ICMS mesmo que não ultrapasse os 500 dólares pelos correios.Tem o frete também.

  16. #46
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Os chineses , me atentam cada vez mais. Cada vez mais propenso a comprar um de lá. Mas esse dai, ainda não pegaria.
    Tem aparelhos bem melhores que esse, a preços também melhores... O Redmi Note 3 Pro mesmo é um deles. Snapdragon 650, 3 GB de RAM, 32 GB de ROM, camera de 16 MP, bateria de 4.000 mAh, leitor biometrico e coisas mais.

  17. #47
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mas eles entregam no Brasil?
    Entregam sim. Eu preferi que a entrega fosse feita nos Estados Unidos para não correr o risco de pagar taxa de importação, ICMS, taxa de correio e etc. Na ******** tambem fazem a mesma coisa.... Só não tenho certeza se neste site, voce pode escolher o valor que vai ser dado ao pacote. Tem que conferir.

  18. #48
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Entregam sim. Eu preferi que a entrega fosse feita nos Estados Unidos para não correr o risco de pagar taxa de importação, ICMS, taxa de correio e etc. Na ******** tambem fazem a mesma coisa.... Só não tenho certeza se neste site, voce pode escolher o valor que vai ser dado ao pacote. Tem que conferir.
    Obrigado pelas informações, vou ficar de olho o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #49
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Obrigado pelas informações, vou ficar de olho o/
    Estamos aí, amigo!! Se precisar de mais alguma coisa, é só falar.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    O celular esta nos correios do brasil. Não sei se eles vao taxar. Tenho que aguardar. Mas acho que se for, não passa de 100 reais
    quanto foi declarado??? A taxação pode ser maior do que você pensa

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Oi? R$ 1000,00 de taxa?
    Acho que está equivocado, cara.
    No máximo uns 300 reais, me baseando em tudo que já importei de lá, inclusive celular.
    depende do valor que foi considerado pela alfandega, não esqueça que o dólar não está exatamente barato

  22. #52
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mas eles entregam no Brasil?
    Wallace, taí a confirmação que entregam no Brasil sim. Por 11 Dolares!! Olhe:


  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Paulo1w3 View Post
    Parece que a xiaomi esta com algum plano iu intenção de trazer para o Brasil o Mi Max, essa semana passada estava tendo inscrições para participar de um beta test do smartphone aqui no país.
    Percebi isso também.

  24. #54
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by dugabriel View Post
    Percebi isso também.
    Eu já me inscrevi no programa Xiaomi Beta....e vocês, ainda não?

  25. #55
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Tudo celular, 60% é só o imposto de importação, além deste valor é cobrado 35 reais (fixo, independe do valor), 12 reais caso seja entregue pelos correios (idem ao anterior), IOF, câmbio do cartão de crédito (que é quase sempre maior que o comercial), se não vier pelos correios ou caso ultrapasse 500 dólares é cobrado o ICMS (em são paulo custa 18%, no geral custa de 17% a 21%). Outro fator é que a alfandega pode ignorar o valor declarado e se basear em qualquer outro valor. Caso a receita acredite que se trata de um produto para revenda, eles costumam taxar o ICMS mesmo que não ultrapasse os 500 dólares pelos correios.Tem o frete também.
    Valor variam muito. Não dá para ter uma noção boa. Mesmo com 100% de imposto no Redmi Note 3 ainda compensa mais que um modelo nacional. Claro, se durante o primeiro ano de vida dele não necessitar de assistência técnica ou ser de valor inferior a diferença entre aparelhos nacionais e o importado.

  26. #56
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Snap 430? U mad bro? Com interface chinesa MIUI vai bugar desde o boot.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Wallace, taí a confirmação que entregam no Brasil sim. Por 11 Dolares!! Olhe:

    rapaz realmente está tentador comprar um olhei aqui agora ele sai por R$ 657.21 mesmo se for taxado vale a pena.

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    rapaz realmente está tentador comprar um olhei aqui agora ele sai por R$ 657.21 mesmo se for taxado vale a pena.
    Pois é, tá difícil resistir kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #59
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    rapaz realmente está tentador comprar um olhei aqui agora ele sai por R$ 657.21 mesmo se for taxado vale a pena.
    Sim, está valendo a pena mesmo. Esse aparelho é muito bom. Hardware potente, bonito, tela boa... cheio de qualidades.

  30. #60
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, tá difícil resistir kkkkkkkkkk
    Wallace, estou torcendo pra voce não resistir e pegar um Redmi Note 3 Pro. Assim poderemos trocar figurinhas sobre configurações, ROMs e etc. Está tentador mesmo, não? Arrisca ai. Com certeza voce vai ficar satisfeito. E voce chegou a ver que o mais caro é esse GREY? O SILVER está mais barato ainda.
    Last edited by martifer; 06-24-2016 at 08:34 AM.