LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 152
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Xiaomi inicia venda global do Redmi 3S com entrega no Brasil

    Intermediário com Snapdragon 430, corpo metálico e leitor de impressões digitais pode ser adquirido até mesmo no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Bateria porreta e Android 6.0.1.
    Parece ser delicioso.

  3. #3
    Parece que a xiaomi esta com algum plano iu intenção de trazer para o Brasil o Mi Max, essa semana passada estava tendo inscrições para participar de um beta test do smartphone aqui no país.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Parece ser um celular interessante, mas sendo tributado a versão com 3GB vai lá pros 1700 reais. Acho que vale mais a pena comprar no paraguai.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Esperar pra saber se o preço vai compensar, pois se ficar muito caro, há de pensar.
    Eu não pretendo comprar Android por enquanto, mas já estou ensaiando uma comprar, caso o WP continue nessa pendenga.

    E falando nisso:
    Um história de alguém que decidiu ir para um Android (L950XL) e está feliz com isso.

    http://www.winbeta.org/news/goodbye-windows-10-mobile-choose-give-android-try

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Esperar pra saber se o preço vai compensar, pois se ficar muito caro, há de pensar.
    Eu não pretendo comprar Android por enquanto, mas já estou ensaiando uma comprar, caso o WP continue nessa pendenga.

    E falando nisso:
    Um história de alguém que decidiu ir para um Android (L950XL) e está feliz com isso.

    http://www.winbeta.org/news/goodbye-windows-10-mobile-choose-give-android-try
    Como o site resolveu sair do beta ele resolveu também kkkkkkkkkkkkkkkk (desculpa gente, não me matem)

  7. #7
    E bem mais barato comprar pelo aliexpress só não é "Oficial" mas que sai mais barato mesmo com impostos não tenho dúvida.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by EduardoUrbaneja View Post
    Parece ser um celular interessante, mas sendo tributado a versão com 3GB vai lá pros 1700 reais. Acho que vale mais a pena comprar no paraguai.
    Oi? R$ 1000,00 de taxa?
    Acho que está equivocado, cara.
    No máximo uns 300 reais, me baseando em tudo que já importei de lá, inclusive celular.

  9. #9
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Pablo_santos View Post
    E bem mais barato comprar pelo aliexpress só não é "Oficial" mas que sai mais barato mesmo com impostos não tenho dúvida.
    Eu paguei 730 no redmi note 3 pro. Bem mais em conta.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Oi? R$ 1000,00 de taxa?
    Acho que está equivocado, cara.
    No máximo uns 300 reais, me baseando em tudo que já importei de lá, inclusive celular.
    Mas ai não paga imposto né?

  11. #11
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Show de bola

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Eu paguei 730 no redmi note 3 pro. Bem mais em conta.
    Incluindo os impostos?

  13. #13
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Oi? R$ 1000,00 de taxa?
    Acho que está equivocado, cara.
    No máximo uns 300 reais, me baseando em tudo que já importei de lá, inclusive celular.
    E bem por aí, poucas vezes passa disso.

  14. #14
    Quote Originally Posted by EduardoUrbaneja View Post
    Mas ai não paga imposto né?
    Paga e que creio eu que eles fazem uma média geral e nunca passa muito disso, é só vc ver os comentários dos sites não lembro de ter lido com valor acima de 450.

  15. #15
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Eu paguei 730 no redmi note 3 pro. Bem mais em conta.
    E o Redmi Note 3 Pro é bem melhor que esse 3S!

  16. #16
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by EduardoUrbaneja View Post
    Parece ser um celular interessante, mas sendo tributado a versão com 3GB vai lá pros 1700 reais. Acho que vale mais a pena comprar no paraguai.
    Sua calculadora está com defeito. Normalmente a taxa varia de R$200 à R$250. Pesquise no YouTube, tem varias pessoas que importaram Redmi Note 3, Mi4, Mi5... E relatam como foi a entrega, demora, valor do imposto...!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Isso é uma ótima noticia. A Xiaomi devia fazer isso com todos os aparelhos. Os brasileiros poderiam comprar direto da China e ela enviar direto para o Brasil de boa. Já com a ROM oficial global. Mas direto da Xiaomi chinesa. Não de sites de terceiros. E com todos os aparelhos. Seria ótimo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Pablo_santos View Post
    E bem mais barato comprar pelo aliexpress só não é "Oficial" mas que sai mais barato mesmo com impostos não tenho dúvida.
    ±550 reais um redmi note 3 pro que é MUITO melhor que esse. Eu sinceramente fico espantado com o preço, que quando taxado fica no máximo por 800 reais, e é mais smartphone que muitos nacionais de 1800+.

    To louco pra comprar mas não acho quem queira comprar um lumia 730 usado kkk pra que eu inventei de comprar isso...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Isso é uma ótima noticia. A Xiaomi devia fazer isso com todos os aparelhos. Os brasileiros poderiam comprar direto da China e ela enviar direto para o Brasil de boa. Já com a ROM oficial global. Mas direto da Xiaomi chinesa. Não de sites de terceiros. E com todos os aparelhos. Seria ótimo.
    Concordo com você jocker, Xiaomi venderia muito se fizesse isso. Porém o ******** é muito bom, basta você pesquisar e se informar que verá o quão confiável eles são.

    Vou comprar meu Xiaomi Mi5 por lá no dia 5/07, caso esteja interessado veja este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BMl27hyqinc


  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by TheFreakShow2 View Post
    ±550 reais um redmi note 3 pro que é MUITO melhor que esse. Eu sinceramente fico espantado com o preço, que quando taxado fica no máximo por 800 reais, e é mais smartphone que muitos nacionais de 1800+.

    To louco pra comprar mas não acho quem queira comprar um lumia 730 usado kkk pra que eu inventei de comprar isso...
    Com certeza. Falou tudo agora.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Lixo impuro!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Lixo impuro!
    Cara nunca usou um Xiaomi na vida e fala mal, tenho certeza que fala mal da Apple também sem nunca ter usado, a foto do perfil diz tudo..

    hauahuhah

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    Concordo com você jocker, Xiaomi venderia muito se fizesse isso. Porém o ******** é muito bom, basta você pesquisar e se informar que verá o quão confiável eles são.

    Vou comprar meu Xiaomi Mi5 por lá no dia 5/07, caso esteja interessado veja este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BMl27hyqinc
    Sobre os aparelhos da Xiaomi, eu acho muito bons. Principalmente os tops de linha. Mas os de média gama também são excelentes. Entretanto, não confio 100% nesses site chineses e pior ainda, no estilo Mercado Livre. Eu tenho dificuldade de confiar. Mas vou ter que perder esse receio. Entretanto, espero que pelo menos isso, a Xiaomi faça, envie aparelhos comprados do site Xiaomi direto para o Brasil já com a ROM global. Seria ótimo isso.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Deixa eu entender: vocês foram banidos mas conseguem ainda postar ou criaram novas contas? Vocês fazem parte dessa grande família que é esse fórum! \o/

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Lixo impuro!
    Vc é que está parecendo com o n33h11, viu!

  26. #26
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Poderia trazer logo pra cá

  27. #27
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Sobre os aparelhos da Xiaomi, eu acho muito bons. Principalmente os tops de linha. Mas os de média gama também são excelentes. Entretanto, não confio 100% nesses site chineses e pior ainda, no estilo Mercado Livre. Eu tenho dificuldade de confiar. Mas vou ter que perder esse receio. Entretanto, espero que pelo menos isso, a Xiaomi faça, envie aparelhos comprados do site Xiaomi direto para o Brasil já com a ROM global. Seria ótimo isso.
    Cara eu também tinha muito receio. Mas eu nao aguentava mais esses preços absurdos do brasil. Arrisquei a comprar um redmi note 3 pro por ser barato e minha primeira compra internacional. Menos de duas semanas o aparelho chegou no brasil. Agora estou esperando a os correios enviarem para minha residência. Estou tendo riscos, claro. Mas se eu nunca fizesse isso eu nao iria sabee se realmente vale a pena. Se tudp correr bem, so vou comprar smart importado.

  28. #28
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Lixo impuro!
    Cara para você chegar a falar que uma coisa é ruim, no mínimo deveria fazer o uso para ter um feedback da sua experiência. Agora falar que algo é ruim sem ao mesmo ter experimentando. Isso é coisa de fanboy.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Maior problema que a xiaomi sempre colocará preço cheio declarado, e vai colocar a descrição correta que pode mudar taxação de forma pesada.

  30. #30
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Incluindo os impostos?
    O celular esta nos correios do brasil. Não sei se eles vao taxar. Tenho que aguardar. Mas acho que se for, não passa de 100 reais