LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Malware 'Godless' põe em risco nada menos que 90% dos dispositivos Android no mundo

    Ameaça conseguiu burlar sistemas de segurança da Google Play e da Amazon, entre outras lojas de apps confiáveis

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Então... '-'

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Nossa! Tô morrendo de medo. Vai que respinga vírus dos Androids de parentes no meu celular. kkkk
    Estranho é eu nunca ter presenciado problemas do tipo nos celulares de meus parentes.
    Só se tem o problema, mas como não tem nada de importante, nada aconteceu ainda.

  4. #4
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    a do dia de hj ta ok, ja prepara a de amanha

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Kkkkkk 90% ? Não escapa ninguém, esse sistema de video game é uma piada mesmo, protejan-se usem psafe, baidu, avira, avast, avg, norton, mcafee se alguém quiser um firewall pede emprestado a microsoft, por q esse sistema frágil e muito vulnerável emulado no linux ta aberto para a tropa do mal invadir .....

  6. #6
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    578
    De novo !!!!!!
    Virus......
    A saga continua

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    Android sendo Android,
    nada de novo

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416

    Só conheço uma pessoas para fechar essa porta escancarada do android...

    Ezequiel56 o rei do linux apresente-se, quero uma explicação para tamanha fragilidade/facilidade/vulnerabilidade/bugdade do android...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Só conheço uma pessoas para fechar essa porta escancarada do android...

    Ezequiel56 o rei do linux apresente-se, quero uma explicação para tamanha fragilidade/facilidade/vulnerabilidade/bugdade do android...
    A Zueira é de mais. Kkkkkkkkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    A Zueira é de mais. Kkkkkkkkk
    Essa notícia acabou com os fies do android, enquanto isso ja postei o link da matéria no grupo dos amigos aqui no zap, já zuei muito por causa dessa matéria kkkk 90%

  11. #11
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    É incrível como as fabricantes colocam um monte de entraves para o usuário não remover bloatwares, mudar o bootloader, perder a garantia se rootear seu aparelho enquanto a simples instalação de um app malicioso enraba o aparelho de verde e amarelo - sem estar rooteado. É problemático porque tem nos obriga a ajustar o nosso desconfiômetro o máximo possível, passando insegurança.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Me corrijam se estou errado, mas pelo que entendi, um malware de código aberto consegue acesso root em qualquer aparelho? Então porque cada aparelho tem um método diferente para desbloquear o acesso?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Se a pessoa ja tiver root no aparelho, mas esta com android 6.0.1 com patch de segurança atualizado, continua vulnerável por causa do root?

  14. #14
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Só conheço uma pessoas para fechar essa porta escancarada do android...

    Ezequiel56 o rei do linux apresente-se, quero uma explicação para tamanha fragilidade/facilidade/vulnerabilidade/bugdade do android...
    Vc fala como ce to Android estive vulnerável. Ainda bem que meu note 5 tá no marshmallow e tem atualização todo mês. Bug? Bug é esse wp, comprei um lumia 640 dtv pra usar como terceiro smartphone porque eu queria um celular com TV e rádio e entregar pra assaltantes. Esses fechamentos repentinas de apps, trava mais que meu antigo s4 mini com cyanogen 13, esse carregando e retomando me irrita e fora os apps q a maioria tudo bugado e feios pra carai capados de recursos simples. Os fã Boys do wp endeusavam tanto o wp comprei um pra ver e não é nada disso q falavam

  15. #15
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    "Só pega vírus/malware quem quer, essa é a verdade."

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Vc fala como ce to Android estive vulnerável. Ainda bem que meu note 5 tá no marshmallow e tem atualização todo mês. Bug? Bug é esse wp, comprei um lumia 640 dtv pra usar como terceiro smartphone porque eu queria um celular com TV e rádio e entregar pra assaltantes. Esses fechamentos repentinas de apps, trava mais que meu antigo s4 mini com cyanogen 13, esse carregando e retomando me irrita e fora os apps q a maioria tudo bugado e feios pra carai capados de recursos simples. Os fã Boys do wp endeusavam tanto o wp comprei um pra ver e não é nada disso q falavam
    Não sou eu que falo ou falei e sim pesquisadores da trend micro...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    E sempre a mesma coisa! Virus que não afeta as versões mais recentes do android. Parece ate uma estrategia dos fabricantes para motivarem os usuários a comprarem aparelhos mais atuais com sistemas recentes.

  18. #18
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Não sou eu que falo ou falei e sim pesquisadores da trend micro...
    90% dos Androids não todos

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Essa notícia acabou com os fies do android, enquanto isso ja postei o link da matéria no grupo dos amigos aqui no zap, já zuei muito por causa dessa matéria kkkk 90%
    uau, quer um balão? que bobagem cara, olha quanto vírus existe pra Windows, pq? pq é o sistema mais usado do mundo em desktops, na categoria móvel porque 80% dos hackers ou mais atacam o Android? porque é o sistema mais usado, se fosse IOS o primeiro ou mesmo Windows Phone isso também iria acontecer, os caras não vão perder tempo criando malwares pra um sistema não tão usado como o Android, eles vão sempre mirar o que tá lá no topo que é mais lucro pra eles, mesmo o iOS tendo toda a segurança que dizem ter, os hackers estão sempre um passo a frente

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    uau, quer um balão? que bobagem cara, olha quanto vírus existe pra Windows, pq? pq é o sistema mais usado do mundo em desktops, na categoria móvel porque 80% dos hackers ou mais atacam o Android? porque é o sistema mais usado, se fosse IOS o primeiro ou mesmo Windows Phone isso também iria acontecer, os caras não vão perder tempo criando malwares pra um sistema não tão usado como o Android, eles vão sempre mirar o que tá lá no topo que é mais lucro pra eles, mesmo o iOS tendo toda a segurança que dizem ter, os hackers estão sempre um passo a frente
    ou crackers pra ser mais específico

  21. #21
    Android sendo android 90%! coitados, e os indivíduos ainda defende esse sisteminha vagabundo de código aberto.... kkkkkk se quiserem a microsoft empresta um software de segurança....

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    uau, quer um balão? que bobagem cara, olha quanto vírus existe pra Windows, pq? pq é o sistema mais usado do mundo em desktops, na categoria móvel porque 80% dos hackers ou mais atacam o Android? porque é o sistema mais usado, se fosse IOS o primeiro ou mesmo Windows Phone isso também iria acontecer, os caras não vão perder tempo criando malwares pra um sistema não tão usado como o Android, eles vão sempre mirar o que tá lá no topo que é mais lucro pra eles, mesmo o iOS tendo toda a segurança que dizem ter, os hackers estão sempre um passo a frente
    É mesmo ? Nossa cara quanta novidade vc falou, eu não sabia nada disso kkkkkkkk

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    ou crackers pra ser mais específico
    Depende muito de qual crak que vc ta citando né....

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    90% dos Androids não todos
    É verdade, só 10% ta salvo...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Depende muito de qual crak que vc ta citando né....
    Com certeza não deve der o que vc usa para falar coisa com coisa.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    "Só pega vírus/malware quem quer, essa é a verdade."
    KKK! Isso é verdade! E tem que fazer esforço!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by FDRDIAS020591 View Post
    Com certeza não deve der o que vc usa para falar coisa com coisa.
    Pelo visto, vc fala coisa com coisa né !!!! Que coisa... * vc não deve der *

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    90% incrivel como nunca vi um no meio de trocentas pessoas q usam android q conheço, acho q pra pegar um virus deste tem q fazer root instlar hao123, baidu, e baixar um monte de app do black market.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    Android sendo android 90%! coitados, e os indivíduos ainda defende esse sisteminha vagabundo de código aberto.... kkkkkk se quiserem a microsoft empresta um software de segurança....
    kkkkk MS??? kkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkkkk 90% ? Não escapa ninguém, esse sistema de video game é uma piada mesmo, protejan-se usem psafe, baidu, avira, avast, avg, norton, mcafee se alguém quiser um firewall pede emprestado a microsoft, por q esse sistema frágil e muito vulnerável emulado no linux ta aberto para a tropa do mal invadir .....
    Chra la com seu W10M

    Meu Moto G com Android 6,0 ta tranquilo aqui

    Microsoft? Só no mobile mesmo é referencia em segurança, pois no desktop o que não falta é virus