LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,710

    O banco é o seu celular: 'dinheiro móvel' da Caixa chega a mais operadoras; saiba como funciona

    Multibank é um serviço financeiro que vincula um cartão de débito ao celular e permite fazer transações sem conta corrente

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Isso é bom? Alguém aqui usa ou já usou algum cartão de crédito pré pago que vende nas lojas sabe me informar se é bom?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Isso é bom? Alguém aqui usa ou já usou algum cartão de crédito pré pago que vende nas lojas sabe me informar se é bom?
    eu uso um cartão pré pago mas é internacional da advcash, na verdade o cartão citado e o meu são pre pagos, cartão nacional eu não sei como é não mas o que eu uso é para negocios na internet e recebimentos mas a taxa de saque é uma facada, são 5 dolarés.

  4. #4
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Isso é bom? Alguém aqui usa ou já usou algum cartão de crédito pré pago que vende nas lojas sabe me informar se é bom?
    É bom para quem quer controlar gastos ou pra quem faz muitas compras internacionais (de produtos ou serviços). A Caixa se não me engano tem cartão pré-pago internacional.

  5. #5
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Uso o cartão de crédito Nubank. Uma das melhores coisas que criaram até hoje rsrsrNão tem anuidade e é internacional!Sem falar na app que é um espetáculo. Estou usando há um mês. Recomendo.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    eu uso um cartão pré pago mas é internacional da advcash, na verdade o cartão citado e o meu são pre pagos, cartão nacional eu não sei como é não mas o que eu uso é para negocios na internet e recebimentos mas a taxa de saque é uma facada, são 5 dolarés.
    Vanila onde vc arrumou esse cartão?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    eu uso um cartão pré pago mas é internacional da advcash, na verdade o cartão citado e o meu são pre pagos, cartão nacional eu não sei como é não mas o que eu uso é para negocios na internet e recebimentos mas a taxa de saque é uma facada, são 5 dolarés.
    É fácil recarregar?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    É fácil recarregar?
    é fácil sim, mas se para uso pessoal não compensa não pois ele é em dólar e as taxas são altas eu uso ele para receber dólares que invisto em algumas empresas de forex, vc recarrega depositando em uma conta da empresa ou então usando um serviço chamado mistermoney brasil,ele não é recomendado para uso comum, mas tem cartões visa e master card pré pagos creio que seja mais adequado.

    olha ai como se faz o cartão advcash

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    https://www.google.com.br/url?sa=t&r...MfsEY-7D68Kqsg

    este vídeo explica como solicitar o cartão

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    é fácil sim, mas se para uso pessoal não compensa não pois ele é em dólar e as taxas são altas eu uso ele para receber dólares que invisto em algumas empresas de forex, vc recarrega depositando em uma conta da empresa ou então usando um serviço chamado mistermoney brasil,ele não é recomendado para uso comum, mas tem cartões visa e master card pré pagos creio que seja mais adequado.

    olha ai como se faz o cartão advcash
    Vc conhece algum visa ou Master internacional bom aqui no Brasil?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Vc conhece algum visa ou Master internacional bom aqui no Brasil?
    https://www.google.com.br/url?sa=t&r...120HaCE7baAgcQ

    este aqui é internacional da visa

  12. #12
    Acho a proposta um pouco obsoleta. Seria melhor ter um cartão de crédito pré pago e recarregar por boleto pagando nos Internet banking ou transferencia, melhor que ter que ir na loteria pra depositar.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Acho a proposta um pouco obsoleta. Seria melhor ter um cartão de crédito pré pago e recarregar por boleto pagando nos Internet banking ou transferencia, melhor que ter que ir na loteria pra depositar.
    cartão de credito pré pago é difícil acontecer, o banco não teria garantia que receberia as parcelas.

  14. #14
    Eu uso o Ebanx Dollar Card do Ebanx, o aplicativo é bem funcional tem a opção de pagamento por boleto em sites internacionais como alixpress ou a opção de pagar uma vez a anuidade de Cinco dolares e ter o cartão de crédito Internacional Mastercard. Fiz o cadastrado na terça paguei R$500,00 por boleto e ontem mesmo foi recarregado. Muito prático gostei bastante, comprei meu gear vr, chromecast 2, MI band e um headset Bluetooth lg por 12 dolares no eBay.

  15. #15
    O pagamento é a vista. No cartão pré pago seria tipo debit so que Internacional.

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    O pagamento é a vista. No cartão pré pago seria tipo debit so que Internacional.
    Tem cartões assim. Só não sei ao certo onde pode recarregar. Mas o que disse é a mesma coisa. Precisar recarregar por transferência ou caixa de auto atendimento é a mesma coisa que ir numa lotérica. O que acontece é que nesses serviços alguém paga por ele um valor não tão interessante. Ter um cartão físico já é um gasto extra desnecessário. PIN e PUK tornam o chip inútil, já o cartão de crédito sozinho já possibilita o uso pelo CVC escrito atrás. Até cancelar um chip SIM é mais fácil que um cartão de qualquer ordem.

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tem cartões assim. Só não sei ao certo onde pode recarregar. Mas o que disse é a mesma coisa. Precisar recarregar por transferência ou caixa de auto atendimento é a mesma coisa que ir numa lotérica. O que acontece é que nesses serviços alguém paga por ele um valor não tão interessante. Ter um cartão físico já é um gasto extra desnecessário. PIN e PUK tornam o chip inútil, já o cartão de crédito sozinho já possibilita o uso pelo CVC escrito atrás. Até cancelar um chip SIM é mais fácil que um cartão de qualquer ordem.
    Ah, outra vantagem é que funciona em qualquer aparelho e só depende da rede comum, puro SMS mesmo. Em muitos lugares não há meios de se usar Internet ou o valor não é atraente.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Obrigado vanila.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Eu uso o Ebanx Dollar Card do Ebanx, o aplicativo é bem funcional tem a opção de pagamento por boleto em sites internacionais como alixpress ou a opção de pagar uma vez a anuidade de Cinco dolares e ter o cartão de crédito Internacional Mastercard. Fiz o cadastrado na terça paguei R$500,00 por boleto e ontem mesmo foi recarregado. Muito prático gostei bastante, comprei meu gear vr, chromecast 2, MI band e um headset Bluetooth lg por 12 dolares no eBay.
    já ouvi falar deste cartão, mas não sabia que era de credito, poderia dar mais informações.

  20. #20
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Ainda não vejo vantagem nisso, e dou 6 meses para a ideia morrer...