LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 108
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Magotron, não seja modesto nos seus elogios...rsrs!! A menina é ÓTIMA !!! rsrs!!!
    Rsrsrs tem razão, imagina ao vivo, pelas fotos que eu vi, boa demais, ótima profissional, boa build em...

  2. #32
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Rsrsrs tem razão, imagina ao vivo, pelas fotos que eu vi, boa demais, ótima profissional, boa build em...
    Agora você entrou no "espírito da coisa" !!! Ela deve ter umas "builds" muito boas!!! rsrs!!!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by AndreViana View Post
    Tem muito aplicativo dando crash, depois da redstone... estou muito triste, até o zap zap tá bugadão...
    Meu zap aqui ta normal, demais apps tbm...

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Agora você entrou no "espírito da coisa" !!! Ela deve ter umas "builds" muito boas!!! rsrs!!!
    Mais com certeza, queria ver as builds escondidas, será que essas tem algum bug ?

  5. #35
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Mais com certeza, queria ver as builds escondidas, será que essas tem algum bug ?
    kkkkk!! Pelo jeito não deve ter bug não. Devem ser perfeitas, bem finalizadas e torneadas!!! Versão final mesmo!!!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    kkkkk!! Pelo jeito não deve ter bug não. Devem ser perfeitas, bem finalizadas e torneadas!!! Versão final mesmo!!!
    É a versão que poderíamos ter, daquela plataforma bem enxuta, lisinha, com todos os apps bem feitos e aquele disign perfeito adoraria explorar esse versão do sistema..
    rsrsrsrs

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Nego não consegue nem mais usar o celular de tanta atualização.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Não é por nada não galera, mas, vai ter update de firmware?

  9. #39
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Eu formatei o pc ontem, e não estou conseguindo baixar as builds. Fiz uma instalação limpa com uma iso do w10 (baixada do site da própria ms), so que a versão é bem antiga. Ainda precisa daquele app do insider? . .
    Cara to com o mesmo problema no pç build 361 nao recebo mais atualizações e apareceu uma conta de usuario administrador interno restaurei e nada vou baixar uma iso pra ver se melhora

  10. #40
    Quando vai sair a versão RTM?

  11. #41
    Quote Originally Posted by AndreViana View Post
    Como está essa build? o meu tá acabando de instalar aq...
    Percebi melhoras ainda, somente no zoom das fotos que travava o celular e dava uma apagadinha voltando pra foto sem zoom. Num modo geral está bem comparável com a estável com vantagens dos novos recursos. Vou testar mais...

  12. #42
    Fazendo um upgrade totalmente limpo, o windows 10 mobile não perde em nada pro windows phone 8.1. Alias, só ganha...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by SM-G130M View Post
    Quando vai sair a versão RTM?
    29 de julho para PC

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    4
    Estou no Insider desde fevereiro e o que é interessante é que a bateria do meu Lumia 640 tem durado umas horas a mais.
    O que está realmente RUIM são as fontes no Edge, mesmo em tamanho médio. Vejam as telas.


  15. #45
    Olá joel
    Acho que vc tem que ir em Configurações depois Sistemas e depois em tela e segura o dedo uns segundos em cima da barra de arrasto e verificar se o tamanho da fonte é o recomendado, se não, pode ocorrer de a fonte ficar desproporcional mesmo

  16. #46
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by review View Post
    Não é por nada não galera, mas, vai ter update de firmware?
    Difícil, a firmware só é atualizada quando a dona da marca quer incluir algo a mais ou a menos em uma atualização e a Microsoft está tentando tonar os Lumias mais próximos dos demais WM. Vai adotar o mesmo.padrão de atualização dos PC , a não ser que achem algo q realmente torne necessária a atualização.

  17. #47
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Antônio, você definiu bem: FRENÉTICA mesmo!! rsrs!!
    Mas tá bom, a gente ficava reclamando quando passavamos um mês sem novas builds... Agora, temos duas por semana!!
    kkkkkkkkkkk, deixo tudo para sexta a noite.
    E ainda tem que ser mais tarde para não deixar a net da família lenta.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Eu formatei o pc ontem, e não estou conseguindo baixar as builds. Fiz uma instalação limpa com uma iso do w10 (baixada do site da própria ms), so que a versão é bem antiga. Ainda precisa daquele app do insider? . .
    Aqui quando eu formatei meu PC também veio uma versão antiga, dai levou 24 hs para o PC começar a receber as atualizações, isto depois que eu instalei novamente o Programa Insider, depois as atualizaçoes vieram automaticamente.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Nossa e tem gente falando que o sistema esta morto, uma coisa é pouca porcentagem de participação outra é um sistema sem vida.
    Se voce der um celular com Windows 10 pra esta pessoa que fala que o sistema esta morto, com certeza ela não vai trocar por android tão cedo.
    Pessoas que falam do que não tem é sem razão.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Aqui a bateria tá de novo derretendo e super aquecendo no uso normal do meu L930. Tá tudo quase perfeito, menos a bateria..

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Difícil, a firmware só é atualizada quando a dona da marca quer incluir algo a mais ou a menos em uma atualização e a Microsoft está tentando tonar os Lumias mais próximos dos demais WM. Vai adotar o mesmo.padrão de atualização dos PC , a não ser que achem algo q realmente torne necessária a atualização.
    ah, vallew ai fera!

  22. #52
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Aqui a bateria tá de novo derretendo e super aquecendo no uso normal do meu L930. Tá tudo quase perfeito, menos a bateria..
    Holygod, pra mim a bateria está normal. Pra voce ter uma ideia...dei uma carga total ontem, depois de atualizar para a 14372. Ficou a noite toda ligado. Agora de manha já fiz ligações, enviei SMS e estou no Whatsapp direto. No momento....78% de bateria. Só gastou 22% !!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    188

    Novo filme do android .....(deixados para trás).......kkkkkkkkkkkk......

    Caraca meu build uma atrás da outra ...
    MS esta a todo vapor....

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    41
    mas que merda! se conhecem os bugs porque nao corrige-os ante de lançar o update? Windows 10 é um serviço mesmo e nos vamos gastando dados para actualizar build atras de build com erros e o sistema nunca fica pronto. Agora pergunto aos insider oque ganham com essa palhassada da microsoft. ja viram quanto gastarm por estarem a actualizar sempre. eu ja gastei 6200 Reais. aqui a internet é cara. pelos vistos esse Windows 10 nunca vai estar pronto mesmo. ainda se lembra com começou? Belfier, invergonhado pelos resultados da versão 10240 deixou para Sateya Nadila e o programa insider quem foi o primeiro chefe? o Gabril Aul e deixou agora para dona. O mal da microsoft é obrigar pessoas a instalar esta maldita banana podre

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by andremisticc View Post
    Novo filme do android .....(deixados para trás).......kkkkkkkkkkkk......

    Caraca meu build uma atrás da outra ...
    MS esta a todo vapor....
    Esse filme estréia dia 29/07/2016...

  26. #56
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Jeremias1803 View Post
    mas que merda! se conhecem os bugs porque nao corrige-os ante de lançar o update? Windows 10 é um serviço mesmo e nos vamos gastando dados para actualizar build atras de build com erros e o sistema nunca fica pronto. Agora pergunto aos insider oque ganham com essa palhassada da microsoft. ja viram quanto gastarm por estarem a actualizar sempre. eu ja gastei 6200 Reais. aqui a internet é cara. pelos vistos esse Windows 10 nunca vai estar pronto mesmo. ainda se lembra com começou? Belfier, invergonhado pelos resultados da versão 10240 deixou para Sateya Nadila e o programa insider quem foi o primeiro chefe? o Gabril Aul e deixou agora para dona. O mal da microsoft é obrigar pessoas a instalar esta maldita banana podre
    Meu caro, ninguem está te obrigando a usar e a fazer parte do Programa Insider. Quando eu não concordo com uma coisa ou ela está me gerando gastos desnecessários, não uso mais. Simples assim!!!

  27. #57
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Esse filme estréia dia 29/07/2016...
    Esqueceu de dizer, meu caro amigo, é que nós somos os atores principais!!! rsrs!!!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Esqueceu de dizer, meu caro amigo, é que nós somos os atores principais!!! rsrs!!!
    Não tinha pensado nisso, rsrsrs éramos coadjuvantes, em breve principais....

  29. #59
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Não tinha pensado nisso, rsrsrs éramos coadjuvantes, em breve principais....
    Meu amigo...vou te dizer uma coisa.... Eramos coadjuvantes quando não participavamos de nada, ficavamos apenas esperando os lançamentos... Lembra quanto demorava a sair alguma atualização? Tinhamos que esperar a boa vontade das operadoras em testar para só daí a meses, liberar. Desde o Projeto Insider, passamos a ser atores principais, atuando diretamente na produção do filme.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Meu caro, ninguem está te obrigando a usar e a fazer parte do Programa Insider. Quando eu não concordo com uma coisa ou ela está me gerando gastos desnecessários, não uso mais. Simples assim!!!
    De bom gesto martifer eu acho esses updates estao cada vez mais pessimos, pior que este windows nao permite configurar o updat no CP ( controle painel) como no win 7 e 8x, para mim isso é uma obrigração e o get to windows 10?