LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Nah! Passo. Talvez o L.A Noire. Consegui todos os ACs que me faltavam para o X360 e vou jogar um a um até o Syndicate. Torcendo para que a SCS lance o ATS para consoles.

    Eu iria fazer um upgrade monstro no meu PC gamer que está parado, mas estou desistindo da ideia. A venda dele está fortemente cogitada.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Nah! Passo. Talvez o L.A Noire. Consegui todos os ACs que me faltavam para o X360 e vou jogar um a um até o Syndicate. Torcendo para que a SCS lance o ATS para consoles.

    Eu iria fazer um upgrade monstro no meu PC gamer que está parado, mas estou desistindo da ideia. A venda dele está fortemente cogitada.
    Qual a configuração?

  4. #4
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Qual a configuração?
    * Placa-mãe Gigabyte GA-990FXA-UD3 v1.0
    * Processador AMD FX 4300
    * 16 GB RAM Kingston (4x4) 1333 MHz
    * Fonte Corsair 600
    * HD Samsung SATA 300 1 TB (esse disco tem 5 bons anos de serviço; veio de uma outra máquina)
    * Leitor LG Blu-Ray
    * GPU XFX (eu acho; não estou com a caixa à vista agora) AMD HD 6850
    * Gabinete Torre Grande

    Montei essa máquina deve ter uns quatro anos. Se eu for me desfazer dela vou ficar só com o HD e com o leitor de blu-ray. Se eu fosse fazer o upgrade seria no HD (um SSD e um HD de mais capacidade), na GPU e no processador, talvez o FX 8350. Mas achei tão cômodo ter console que dá para abrir mão de alguns exclusivos de PC. E de mais a mais posso ter um PC mais simples para matar saudades dos NFS geração Underground e de alguns jogos da Steam.
    Last edited by N0625; 06-24-2016 at 01:23 PM.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    * Placa-mãe Gigabyte GA-990FXA-UD3 v1.0
    * Processador AMD FX 4300
    * 16 GB RAM Kingston (4x4) 1333 MHz
    * Fonte Corsair 600
    * HD Samsung SATA 300 1 TB (esse disco tem 5 bons anos de serviço; veio de uma outra máquina)
    * Leitor LG Blu-Ray
    * GPU XFX (eu acho; não estou com a caixa à vista agora) AMD HD 6850
    * Gabinete Torre Grande

    Montei essa máquina deve ter uns quatro anos. Se eu for me desfazer dela vou ficar só com o HD e com o leitor de blu-ray. Se eu fosse fazer o upgrade seria no HD (um SSD e um HD de mais capacidade), na GPU e no processador, talvez o FX 8350. Mas achei tão cômodo ter console que dá para abrir mão de alguns exclusivos de PC. E de mais a mais posso ter um PC mais simples para matar saudades dos NFS geração Underground e de alguns jogos da Steam.
    já tive essa placa mãe em uma configuração antiga junto a um fx 8120

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    nenhum destes me interessa.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    * Placa-mãe Gigabyte GA-990FXA-UD3 v1.0
    * Processador AMD FX 4300
    * 16 GB RAM Kingston (4x4) 1333 MHz
    * Fonte Corsair 600
    * HD Samsung SATA 300 1 TB (esse disco tem 5 bons anos de serviço; veio de uma outra máquina)
    * Leitor LG Blu-Ray
    * GPU XFX (eu acho; não estou com a caixa à vista agora) AMD HD 6850
    * Gabinete Torre Grande

    Montei essa máquina deve ter uns quatro anos. Se eu for me desfazer dela vou ficar só com o HD e com o leitor de blu-ray. Se eu fosse fazer o upgrade seria no HD (um SSD e um HD de mais capacidade), na GPU e no processador, talvez o FX 8350. Mas achei tão cômodo ter console que dá para abrir mão de alguns exclusivos de PC. E de mais a mais posso ter um PC mais simples para matar saudades dos NFS geração Underground e de alguns jogos da Steam.
    tem muita Ram para o processador e placa de vídeo.

  8. #8
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    já tive essa placa mãe em uma configuração antiga junto a um fx 8120
    Eu fico de cara em ver nos comparativos como um Ci7 pode bater um octa em determinadas situações. Às vezes um Ci5 bate os octas da AMD. Eu parei de acompanhar processadores e placas-mãe na época dos K8.

    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    tem muita Ram para o processador e placa de vídeo.
    E sabe o que é pior? Essa HD 6850 bate a GPU do XOne e PS4, mas já não sustenta os jogos de 3 anos para cá em toda a sua plenitude. Isso que dá raiva. Os games atuais para PC servem para vender placas de vídeo. "Ah, mas você só joga por causa dos gráficos? É Graphic Horn?" Não, não sou Graphic Horn. Mas a minha HD 6850 chorava se eu quisesse jogar Tomb Raider 2013 no Ultra enquanto as versões do game para PS4 e XOne rodam com um pé nas costas, lindo. Tá, a versão dos consoles vem capada e travada em 30 fps, mas os devs conseguem disfarçar os "buracos" no console com artifícios, dando a impressão que o jogo está rodando maravilhoso. Mas tem sim as diferenças, sem contar os fps livres no PC.