LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1

    TP-Link Neffos C5L [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o TP-Link Neffos C5L, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Esse smartphone filma em Full HD ou HD?? Vejo muitas informações contraditórias.
    Last edited by Atilahs; 02-21-2017 at 10:56 PM.

  3. #3
    Comprei o celular. Muito bom para tarefas básicas (redes sociais, fotos, navegação na internet), não trava e aguenta bem o tranco. A câmera traseira é boa, a dianteira é quebra galho. A bateria é regular. O fato de ser 4G e barato faz valer o investimento para quem quiser pagar menos de R$ 500.




  4. #4
    Junior Member Ravier_Ravier's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabrielolibueno View Post
    Comprei o celular. Muito bom para tarefas básicas (redes sociais, fotos, navegação na internet), não trava e aguenta bem o tranco. A câmera traseira é boa, a dianteira é quebra galho. A bateria é regular. O fato de ser 4G e barato faz valer o investimento para quem quiser pagar menos de R$ 500.
    Então, acompanho o voto do relator (rsrs), MAS, a bateria ao meu ver, deixa muito a desejar. Minha autonomia hoje é de no máximo, 4 horas. Para mim é muito pouco, e se você que pretende comprar fica muito tempo longe de uma tomada.... não recomendo. O Celular é 6/10, a bateria é 3/10.