LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Nintendo e Sony recusaram projeto do Xbox, revela Microsoft

    Microsoft procurou Nintendo e Sony para fechar uma parceria no desenvolvimento do primeiro Xbox, recebendo um "não" de ambas como resposta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Hoje a Sony poderia ter uma PSN melhor e estar trabalhando tanto com a OpenGL quanto com o DirectX e a Vulkan.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Sony fez a melhor coisa se focando no seu proprio console e criando a fama que os PlayStation tem hoje

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    Sony fez a melhor coisa se focando no seu proprio console e criando a fama que os PlayStation tem hoje
    Discordo totalmente. Se a Sony tivesse aceitado, hoje o Playstation seria soberano e perfeito!!!

  5. #5
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Ótimo, mais concorrência. Apenas um console "matador" iria limpar os bolsos dos gamers.

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A gente pode até imaginar coisas, mas que bom que temos 3 concorrentes.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    Sony fez a melhor coisa se focando no seu proprio console e criando a fama que os PlayStation tem hoje
    Eu diria que foi bom para os consumidores, pois incentivou a competitividade entre as empresas, e apresentação de alternativas durante a compra dos consoles. Mas também tem seu lado negativo: se Sony e Microsoft estivessem investindo em consoles desde este período, acredito que teríamos algo bastante parrudo e "inovador"

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    As vezes não entendo. A Microsoft com tanto dinheiro e recursos, que vai do financeiro até a força intelectual e não quis, nem pensou em criar um console sozinho desde o início. De boa, pra mim isso é burrice. E a prova é tanto que hoje o Xbox é sucesso. Não importa se é o número 1 ou 2, mas que é sucesso, isso é. Entretanto, que bom que ninguém aceitou a parceria. Assim, temos 3 consoles para escolhermos o que mais se encaixa de acordo com o nosso uso e bolso.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Monte Mor - São Paulo, Brasil
    Posts
    233
    A Microsoft é incrivelmente respeitada no mundo dos games, acho que foi uma total mancada terem dito "não" à mesma.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A gente pode até imaginar coisas, mas que bom que temos 3 concorrentes.
    Também acho, as vezes, mais concorrência pode ser bom para o consumidor

  11. #11
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    Também acho, as vezes, mais concorrência pode ser bom para o consumidor
    Às vezes não, sempre. Concorrência é bom para o consumidor sempre. A mesma não é boa para as empresas porque preciso correr atrás do prejuízo e se manter no mercado sempre atualizada, mas para os consumidores, a concorrência sempre é bom e sempre será bom!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403

    A SONY CONSEGUE SE SUSTENTAR ATRAVÉS DO PLAYSTATION, POR QUE DE RESTO A SONY É UMA BOSTA! SE O PLAYSTATION ENTRAR EM QUEDA; A SONY ESTÁ LASCADA!
    COM CERTEZA FOI BURRICE NÃO TER ACEITO ESSA PROPOSTA.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    nintendo poderia ter se dado bem né?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by pedrolukas793 View Post
    A Microsoft é incrivelmente respeitada no mundo dos games, acho que foi uma total mancada terem dito "não" à mesma.
    Mas na época não era né, isso foi antes de o Xbox fazer sucesso.

  15. #15
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by pedrolukas793 View Post
    A Microsoft é incrivelmente respeitada no mundo dos games, acho que foi uma total mancada terem dito "não" à mesma.
    Todo mundo sabe q as parcerias da microsoft sao um fracasso, pode ver a da nokia e a microsoft q fez com q fosse comprada por um preço abaixo do valor real.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Tenho um Xbox One e estou felizão com ele =D O que não ando gostando muito da Microsoft é o Windows, são atualizações muito frequentes e ao corrigir um problema acabam trazendo outros. Tenho um Windows 7 Professional original e não tenho deixado ele atualizar mais. Também gostaria de dar uma chance ao Windows phone, mas é tanto problema que vejo.
    Last edited by panico666; 06-25-2016 at 01:47 PM.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Tenho um Xbox One e estou felizão com ele =D O que não ando gostando muito da Microsoft é o Windows, são atualizações muito frequentes e ao corrigir um problema acabam trazendo outros. Tenho um Windows 7 Professional original e não tenho deixado ele atualizar mais. Também gostaria de dar uma chance ao Windows phone, mas é tanto problema que vejo.
    Só vc mesmo...

  18. #18
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    nitendo facilou legal

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    A SONY CONSEGUE SE SUSTENTAR ATRAVÉS DO PLAYSTATION, POR QUE DE RESTO A SONY É UMA BOSTA! SE O PLAYSTATION ENTRAR EM QUEDA; A SONY ESTÁ LASCADA!
    COM CERTEZA FOI BURRICE NÃO TER ACEITO ESSA PROPOSTA.
    discordo pois a nokia aceitou parceria com a microsoft e veja o que aconteceu? a microsoft ia acabar com a nintendo ou sony se tivesse parceria, o preço dos consoles ia aumentar, a melhor coisa é a concorrencia mesmo, acho que se tivesse a sega produzindo consoles ia ser melhor ainda no preço atual e opçoes de compras.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Mais uma vez TudoAndroid demonstrando sua completa incompetência quando se trata de mercado de games e consoles.
    O Dreamcast foi produzido através dessa "chance de ouro" e não durou mais que o tempo de transição da geração do ps1/n64/Saturn e a do ps2/game cube.
    O Dreamcast rodava Wndos CE (o mesmo do Windows Mobile 6 e Windows Phone 7), o controle do primeiro X Box é o controle do Dreamcast sem a entrava do acessório VMU.
    Acertando ou errando, melhor a Sony e a Nintendo materem sua independência, e a concorrência faz elas se preocuparem mais e melhorarem seus serviços, foi ótimo pra elas e pra todos os seus fãs.
    Sony só investiu pesado na Naught Dog pq o PS3 não estava vendendo o esperado, se continuasse reinando como foi desde a entrada no mercado, continuaria arrogante e acomodada.
    Aliás, foi ela quem tirou a Nintendo da liderança , a Microsoft não deve nada com isso, o papel dessa foi fazer a Sony se mexer, o que foi mto bom.

  21. #21
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    A SONY CONSEGUE SE SUSTENTAR ATRAVÉS DO PLAYSTATION, POR QUE DE RESTO A SONY É UMA BOSTA! SE O PLAYSTATION ENTRAR EM QUEDA; A SONY ESTÁ LASCADA!
    COM CERTEZA FOI BURRICE NÃO TER ACEITO ESSA PROPOSTA.
    Não e só a PlayStation que sustenta a Sony... Divisão cinematográfica, fonográfica, componentes de imagem, mídias digitais e claro PSN e PlayStation entre outros...
    Melhor ser "dependente" de um produto seu do que de um produto de terceiros vide M$
    Alem do mais, que eu saiba o xbox esta dando ou deu prejuízo a M$...
    Tão burra que a PlayStation hoje ''sustenta'' uma empreza em quando xbox só da prejú...

  22. #22
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Não e só a PlayStation que sustenta a Sony... Divisão cinematográfica, fonográfica, componentes de imagem, mídias digitais e claro PSN e PlayStation entre outros...
    Melhor ser "dependente" de um produto seu do que de um produto de terceiros vide M$
    Alem do mais, que eu saiba o xbox esta dando ou deu prejuízo a M$...
    Tão burra que a PlayStation hoje ''sustenta'' uma empreza em quando xbox só da prejú...
    Se o Xbox deu prejuízos a Microsoft foi bem no passado. Hoje ela lucra muito bem com a Xbox Live.