LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só tô contestando a abobrinha dita pelo bernardob90. Sem apps secundários não daria nem para fazer a Elegant Minimalism, e olha que nem me refiro ao papel de parede!
    Xiu ai rapaz, não precisa disso tudo, sem apps nenhum é possível fazer uma tela incrível. E detalhe, o sistema não vai perder desempenho caso use apps, ao contrário do que normalmente acontece no android.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Simplicity!!! Foda demais

  3. #63
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Agora é phoda ler esses Thirds da vida falar que o WM só está ganhando os eventos semanais por causa de fakes. Mas supondo que sejam votos inflados por fakes e considerado que os haters vomitam, escarram, defecam pela boca que o Android oferece opções infinitas de personalização da tela inicial de um aparelho, porque o Android está perdendo ultimamente? Pelo contrário, deveria estar ganhado de lavada da escadaria de uma igreja. Android também tem seus votos fakes. Me explica isso, Third. Se tiver capacidade, claro. Porque até um papagaio se bem treinado também pode falar essas asneiras.

    Se as telas do iOS ganharem duas vezes seguidas vai aparecer vagabundo falando que é graças a votos fake. Alguém duvida?
    Mais pura verdade...

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nem tanto, já que tem gente aqui com 5, 6 contas...
    no facebook da pra ter mais de uma conta também

  5. #65
    Não estou reclamando, mas hoje tive a prova que sempre quis: o sistema de votação não funciona: COLOQUEM VOTAÇÃO POR IP!
    Esse Simplicity é uma prova de que WM só se troca papel de parede e muda os ícones de lugar. O papel de parede foi criado há mais de um ano para Android, quanto lançarem o Lollipop, e aqui já teve concurso onde o mesmo foi usado por Android e usuários Windows criticaram até mandar parar. Não há personalização nenhuma neste tema. Até o TC comete a ignorância de selecionar essas coisas.

  6. #66
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    no facebook da pra ter mais de uma conta também
    Mas dá mais trabalho...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #67
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    porque não dão um ban permanente pelo ip?
    No IP não é uma boa ideia. E os IPs dinâmicos?
    Já aconteceu comigo há muito tempo. Um servidor de games bloqueou um IP e como era dinâmico, deu zica da brava. Todo mundo que usava o IP, já que é dinâmico, e tinha conta no servidor, era bloqueado. E o cara que tinha feito besteira, voltava a jogar de boa.
    O admin teve que liberar o IP.

  8. #68
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Adesivo de Caderno foi o mais original possível. Gostei, mas escolhi o Yin Yang porque é o meu estilo de vida. kkkk

    Incrível como os mais bonitos do Windows se parecem muito com Android.
    Aquele do Tetris foi o único muito da hora, original, criativo e que tinha super cara do Windows Mobile.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    18
    Está ficando feio. Essa enquete tinha tudo para ser um sucesso. Mas a tela Simplicity ganhar com esse percentual é difícil. Cada vez mais incrédulo.

  10. #70
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Edivan_Almeida View Post
    Está ficando feio. Essa enquete tinha tudo para ser um sucesso. Mas a tela Simplicity ganhar com esse percentual é difícil. Cada vez mais incrédulo.
    A do caderno é a mais original, mas a Simplicity é a mais organizada, representando algo que eu usaria no meu aparelho. Também acredito que o sistema de votação está sendo burlado, mas nessa edição eu votei nela.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A do caderno é a mais original, mas a Simplicity é a mais organizada, representando algo que eu usaria no meu aparelho. Também acredito que o sistema de votação está sendo burlado, mas nessa edição eu votei nela.
    Votei em Adesivos no caderno.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Legal é saber que o Windows oferece toda essa personalização nativamente.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    159
    Vejo tantos comentários IDIOTAS nesse concurso... "mimimi WP so trocam papel de parede mimimi é injusto mimimi..." Acham que é tão simples assim ? Peguem a porcaria de celular de vcs e FAÇAM MELHOR. Julgam tanto a gente do WP/W10M, façam melhor e parem de chorar nos comentários. Pra finalizar, tô muito orgulhoso da galera representando o Windows. %uD83D%uDC4F%uD83D%uDE0E

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    KKKKKKKKKK!!! A simplicity esta usando um wallpaper com material design do android! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Morri!!!

  15. #75
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Legal é saber que o Windows oferece toda essa personalização nativamente.
    Nativamente? Tds usaram apps de terceiros, meu velho

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Xiu ai rapaz, não precisa disso tudo, sem apps nenhum é possível fazer uma tela incrível. E detalhe, o sistema não vai perder desempenho caso use apps, ao contrário do que normalmente acontece no android.
    É possível fazer uma tela incrivel? Então porque ainda não fizeram?

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Nunca tem IOS
    Pisado

  18. #78
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Nativamente? Tds usaram apps de terceiros, meu velho
    Mas mesmo sendo nativamente dá para fazer algumas brincadeiras visuais.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Até que em fim uma disputa acirrada de verdade!!!

  20. #80
    Obrigado a todos que votaram na minha tela "Simplicity" e pela segunda vez seguida vou ganhando, valeu galera!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    Obrigado a todos que votaram na minha tela "Simplicity" e pela segunda vez seguida vou ganhando, valeu galera!
    Tem um cara te copiando no meu-smartphone!

  22. #82
    Ja vi la e comentei, kkk quem não tem criatividade copia...

  23. #83
    Ja vi la e comentei, kkk quem não tem criatividade copia....