LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Junior Member Luana_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Tem exatos um mês que comprei

  2. #62
    Junior Member Luana_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    O meu comprei a um mês e já consegui atualizar

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by educm View Post
    O meu chegou ontem, já liguei configurei, resetei de fábrica e nada do Android 6.0.1 aparecer no meu... o que será que pode estar acontecendo???
    A atualização é liberada por lotes.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Quem já atualizou ai para a versão 6.0.1 como está a duração da bateria? Melhorou ou piorou? E a fluidez, está mais rápido?

  5. #65
    Quote Originally Posted by userdeks View Post
    Meu on7 ta super lento depois dessa atualização. Alguem sabe como voltar pra versão anterior? Eu ja voltei pra configuração de fábrica mas volta atualizado.
    Tem um vídeo no YouTube que mostra como fazer, achei um pouco complicado e não quis arriscar. Mas parece que dá certo. É só procurar Como voltar para versão antiga do Android

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Alguém sabe se realmente o Galaxy on7 tem proteção Gorilla Glass do vidro?

  7. #67
    Quote Originally Posted by Alan_Filho184 View Post
    Alguem poderia me dizer se essa atualização pro On7 é muito pesada, quanto usa de RAM e quanto usa da memoria interna? eu recebi mas estou com receio de fazer e acabar com o desempenho do meu celular
    Tive que retirar quase todos os app do meu telefone....ele lotou o meu armazenamento mesmo o SD estando vazio

  8. #68
    Fiz a atualização do meu Samsung On7 para o Android 6 e me arrependi. Não consigo ter um app no telefone, ele usou todo o espaço interno e não adianta colocar os app no cartão que ele me diz que estou com problema de armazenamento....Por favor alguem me ajuda?

  9. #69
    Eu quero saber si o j3 vai Android 6.0 ?

  10. #70
    Junior Member Myro_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Tenho um Samsung Galaxy On7 e não consigo receber chamadas, a ligação cai logo, o que devo fazer ?

  11. #71
    Junior Member D4n1el_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Eu atualizei o meu com a versão 6.0.1 mais recente diretamente da samobille..estava com os mesmos problemas de ligação, memoria cheia e bateria que durava pouco..ai ao invés de voltar pra versão lollipop eu instalei a atualização 6.0.1 com data anterior a que eu tinha baixado na samobille..uma room da india..os problemas acabaram..nao tive nenhum problema mínimo que seja..

  12. #72
    Junior Member AleSouza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Atualizei ontem meu on7 e não consigo receber ligações. Quando faço ligações a pessoa atende e fica mudo... O que eu faço para voltar ao normal?!!!

  13. #73
    Quote Originally Posted by AleSouza View Post
    Atualizei ontem meu on7 e não consigo receber ligações. Quando faço ligações a pessoa atende e fica mudo... O que eu faço para voltar ao normal?!!!
    Tem que fazer restauraçoa de fabrica que da certo
    vai em :
    Configurações - Fazer o backup e redefinir - Restaurar padrão de fábricaMas cuidado!!! Se vc tiver fotos, vídeos, músicas, etc. e não salvá-los antes, corre o risco de perder tudo!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by D4n1el_Silva View Post
    Eu atualizei o meu com a versão 6.0.1 mais recente diretamente da samobille..estava com os mesmos problemas de ligação, memoria cheia e bateria que durava pouco..ai ao invés de voltar pra versão lollipop eu instalei a atualização 6.0.1 com data anterior a que eu tinha baixado na samobille..uma room da india..os problemas acabaram..nao tive nenhum problema mínimo que seja..
    Fala Daniel, aqui eu tb e instalei a ROM Brasil mais recente, mas eu gostaria de instalar o Rom da Índia. Me diga uma coisa, a tradução, língua do sistema ficou em inglês ou indiano, ou tem a opção de mudar para o português do Brasil? Outra coisa, poderia olhar nas configurações, em armazenamento, se tem a opção para formatar o cartão MicroSD como memória interna para poder usar o MicroSD como uma memória de dentro do sistema, ou se ele formata somente como memória portátil.

    É isso que temos que ficar de olho e mandar reclamações para a Samsung caso nem a Rom da Índia tenha esse recurso de transformar(formatar) o cartão MicroSD em memória interna de armazenamento.

    Grato!

  15. #75
    Junior Member D4n1el_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    [QUOTE=educm;1050170]Fala Daniel, aqui eu tb e instalei a ROM Brasil mais recente, mas eu gostaria de instalar o Rom da Índia. Me diga uma coisa, a tradução, língua do sistema ficou em inglês ou indiano, ou tem a opção de mudar para o português do Brasil? Outra coisa, poderia olhar nas configurações, em armazenamento, se tem a opção para formatar o cartão MicroSD como memória interna para poder usar o MicroSD como uma memória de dentro do sistema, ou se ele formata somente como memória portátil.

    É isso que temos que ficar de olho e mandar reclamações para a Samsung caso nem a Rom da Índia tenha esse recurso de transformar(formatar) o cartão MicroSD em memória interna de armazenamento.

    Grato![/QUOT

    Depois que instalei a room da india o celular ja ligou com o idioma em português, quanto em formatar o cartão pra ser usado como memória interna, infelizmente a Samsung continua com o erro de nao nos dar essa opção. Somente mover o aplicativo para a memória do cartão..um erro pois os dados do aplicativo ou jogo e muito maior que o próprio aplicativo e ainda fica na memória do celular.
    Ja as funções do celular nao teve nenhum problema.. pelo menos o meu nunca travou e nao vi nenhuma lentidao ao usar os apps.
    O problema e sempre a memória.

  16. #76
    Junior Member Ricke_Ferrera's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    o sinal subiu de boa?

  17. #77
    Quote Originally Posted by Daniel_Augusto View Post
    Quem ta com problema nas ligações, é só colocar 2 chips no celular. Mesmo que vc pegue um chip velho. É só desabilitar depois.
    O seu resolveu?

  18. #78
    Quote Originally Posted by Marcelle_C_Leite View Post
    O meu também! Resetei para os padrões de fábrica, também restaurou com o Android novo e agora estou recebendo ligações e posso realizá-las também! Obrigada pelas dicas
    Mais vai voltar com o mesmo problema não sei mas oq fazer.

  19. #79
    Junior Member Igorgdl's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MariliaBTavares View Post
    Fiz a atualização do meu Samsung On7 para o Android 6 e me arrependi. Não consigo ter um app no telefone, ele usou todo o espaço interno e não adianta colocar os app no cartão que ele me diz que estou com problema de armazenamento....Por favor alguem me ajuda?
    Estou com o mesmo problema, nem atualizações de app não baixa mais por falta de espaço... O sistema Android 6 tomou conta dos ínfimos 8 GB desse aparelho...

  20. #80
    Junior Member Igorgdl's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by educm View Post
    Quem já atualizou ai para a versão 6.0.1 como está a duração da bateria? Melhorou ou piorou? E a fluidez, está mais rápido?
    Bateria consome mais rápido, e a memória do aparelho acabou...

  21. #81
    Quote Originally Posted by MariliaBTavares View Post
    Fiz a atualização do meu Samsung On7 para o Android 6 e me arrependi. Não consigo ter um app no telefone, ele usou todo o espaço interno e não adianta colocar os app no cartão que ele me diz que estou com problema de armazenamento....Por favor alguem me ajuda?
    Estou com o mesmo problema e nao faz a transformaçao so cartao sd em memoria interna....vc achou soluçao ?

  22. #82
    Quote Originally Posted by Jailton_Noberto View Post
    Eu quero saber si o j3 vai Android 6.0 ?
    Ele teve a atualização certificada junto com o Galaxy S5 Mini em Maio, como pode ser visto aqui: http://www.tudocelular.com/android/n...rshmallow.html
    Se nada mudar, ele deve começar a receber em breve, entre esse mês e o próximo.
    Mas atrasos podem acontecer.

  23. #83
    alguém pode me ajudar eu coloquei a versão 6.0 marshmallow e os apps demoram pra entrar só fica carregando , a play store aparece "conexão expirada" .. nn consigo usar me ajudem por favor

  24. #84
    Quote Originally Posted by Daniel_Augusto View Post
    Quem ta com problema nas ligações, é só colocar 2 chips no celular. Mesmo que vc pegue um chip velho. É só desabilitar depois.
    Olá Obrigada pela dica fiz e deu certo no meu.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Joaquina_Ferreira View Post
    Olá Obrigada pela dica fiz e deu certo no meu.
    gata!

  26. #86
    NAO CONSIGO ADICIONAR MAIS NENHUM CONTATO NO WHATSAPP!!!COMO FACO PARA IMPEDIR DE ATUALIZAR PARA ESSA DROGA? TODA VEZ QUE FACO A RECUPERACAO DO SISTEMA ELE INSTALA AUTOMATICAMENTE .

  27. #87
    Junior Member Lucas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Boa noite comprei um Galaxy on7 vcs acham que vale a pena atualizar, e a memória interna enche muito, a duração da bateria continua boa, apps iniciam rápido ou trava?
    Alguém pode me ajudar???

  28. #88
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Lucas_Lopes View Post
    Boa noite comprei um Galaxy on7 vcs acham que vale a pena atualizar, e a memória interna enche muito, a duração da bateria continua boa, apps iniciam rápido ou trava?
    Alguém pode me ajudar???
    vc comprou uma dor de cabeça isso sim amigo kkk boa sorte com ele. espero que não exploda

  29. #89
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Abelhudo_Freeman View Post
    NAO CONSIGO ADICIONAR MAIS NENHUM CONTATO NO WHATSAPP!!!COMO FACO PARA IMPEDIR DE ATUALIZAR PARA ESSA DROGA? TODA VEZ QUE FACO A RECUPERACAO DO SISTEMA ELE INSTALA AUTOMATICAMENTE .
    compra iphone... isso e erro do android

  30. #90
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Kauanny_Rodrigues View Post
    alguém pode me ajudar eu coloquei a versão 6.0 marshmallow e os apps demoram pra entrar só fica carregando , a play store aparece "conexão expirada" .. nn consigo usar me ajudem por favor
    que linda vc s2