LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 100
  1. #31
    Quote Originally Posted by Monique_Marcio View Post
    O meu android on 7 ele faz chamada só que quem recebe, não ouve, e quando a pessoa liga para o meu on 7 ele vai para a caixa postal, isso começou depois que fiz a atualização para o Android Marshmallow
    Também tenho um on7 e deu a mesma coisa quando atualizei. Não recebo ligações. Ao que parece, se não usa os dos dois chips de operadora dá nisso

  2. #32
    Arrumei, vc reseta o smartphone configuraçao de fabrica e volta ao normal

  3. #33
    Junior Member Ricke_Ferrera's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Monique_Marcio View Post
    O meu android on 7 ele faz chamada só que quem recebe, não ouve, e quando a pessoa liga para o meu on 7 ele vai para a caixa postal, isso começou depois que fiz a atualização para o Android Marshmallow
    o meu atualizou essa noite tmb, mas recebo ligacao normal

  4. #34
    Tenho 2 aparelhos on 7 em um deu tudo certo e o outro teve que deixar de fabrica

  5. #35
    Junior Member Alan_Filho184's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Alguem poderia me dizer se essa atualização pro On7 é muito pesada, quanto usa de RAM e quanto usa da memoria interna? eu recebi mas estou com receio de fazer e acabar com o desempenho do meu celular

  6. #36
    Junior Member Elton_Marques's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alan_Filho184 View Post
    Alguem poderia me dizer se essa atualização pro On7 é muito pesada, quanto usa de RAM e quanto usa da memoria interna? eu recebi mas estou com receio de fazer e acabar com o desempenho do meu celular
    O meu tá super rápido!! Tá melhor que o lollipop!!!

  7. #37
    Quote Originally Posted by Monique_Marcio View Post
    O meu android on 7 ele faz chamada só que quem recebe, não ouve, e quando a pessoa liga para o meu on 7 ele vai para a caixa postal, isso começou depois que fiz a atualização para o Android Marshmallow
    Aconteceu o mesmo com o meu

  8. #38
    Depois dessa atualizacao nao consigo mais instalar aplicativos no cartaobde memoria, o modo 4g nao esta mais disponivel, e começou a dar pau de memoria..... e o youtube tb esta com problemas eu abro o app e ele nao se conecta na internet dai eu tenho q entrar e sair de novo

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    depos dessa atualizacao faço ligacoes e nao ouço niguem

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Meu on7 ta super lento depois dessa atualização. Alguem sabe como voltar pra versão anterior? Eu ja voltei pra configuração de fábrica mas volta atualizado.

  11. #41
    Atualizei ontem meu on7 e não consigo receber ligações. Quando faço ligações a pessoa atende e fica mudo... Estou odiando isso!!!

  12. #42
    Quote Originally Posted by Alan_Filho184 View Post
    Alguem poderia me dizer se essa atualização pro On7 é muito pesada, quanto usa de RAM e quanto usa da memoria interna? eu recebi mas estou com receio de fazer e acabar com o desempenho do meu celular
    Não aconselho... O 4g sumiu e ele não recebe nem faz ligações...

  13. #43
    Quote Originally Posted by Monique_Marcio View Post
    O meu android on 7 ele faz chamada só que quem recebe, não ouve, e quando a pessoa liga para o meu on 7 ele vai para a caixa postal, isso começou depois que fiz a atualização para o Android Marshmallow
    Oi, Monique! Vc conseguiu arrumar o seu? Estou com o mesmo problema!

  14. #44
    ola eu tbm atualizei meu cel on7 e fica mudo quando ligo p alguem e qdo me ligam cai na caixa postal, o que fazer?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Como faz essa resete no smartphone pra que ele volta a configuração de fabricação

  16. #46
    Quote Originally Posted by Giovanni_E_Mary View Post
    ola eu tbm atualizei meu cel on7 e fica mudo quando ligo p alguem e qdo me ligam cai na caixa postal, o que fazer?
    Estou restaurando o meu neste exato momento... não consegui resolver de outras formas...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Como faço esse resete para volta pra configuração de fábrica

  18. #48
    Restaurei o meu on7 e ele retornou já com o Android atualizado (6.0.1). MAS, pelo menos consegui fazer e receber chamadas normalmente!!! Ufa! Não sei até quando, qualquer mudança reporto novamente aqui.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Dullce View Post
    Como faço esse resete para volta pra configuração de fábrica
    Configurações - Fazer o backup e redefinir - Restaurar padrão de fábricaMas cuidado!!! Se vc tiver fotos, vídeos, músicas, etc. e não salvá-los antes, corre o risco de perder tudo!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    O seu smartphone voltou ao normal

  21. #51
    Quote Originally Posted by Dullce View Post
    O seu smartphone voltou ao normal
    Aparentemente sim, ele está terminando de instalar os apps que salvei no backup, mas já consegui receber e fazer ligações. Estou esperando ele finalizar tudo pra tirar a teima!

  22. #52
    tive que restaurar tbém, e o meu tb voltou com o android atualizado 6.0.1, e agora consigo fazer ligaçoes e receber.......

  23. #53
    Que bom que tivemos este site aqui pra compartilhar as experiências, não achei sobre isso em nenhum outro lugar... já estava ficando desesperada!!!

  24. #54
    O meu também! Resetei para os padrões de fábrica, também restaurou com o Android novo e agora estou recebendo ligações e posso realizá-las também! Obrigada pelas dicas

  25. #55
    Junior Member glauciaalves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Camila_Ferreira View Post
    Atualizei ontem meu on7 e não consigo receber ligações. Quando faço ligações a pessoa atende e fica mudo... Estou odiando isso!!!
    Deu certo??

  26. #56
    Quem ta com problema nas ligações, é só colocar 2 chips no celular. Mesmo que vc pegue um chip velho. É só desabilitar depois.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Marcelle_C_Leite View Post
    O meu também! Resetei para os padrões de fábrica, também restaurou com o Android novo e agora estou recebendo ligações e posso realizá-las também! Obrigada pelas dicas
    O meu chegou ontem, já liguei configurei, resetei de fábrica e nada do Android 6.0.1 aparecer no meu... o que será que pode estar acontecendo?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    O meu chegou ontem, já liguei configurei, resetei de fábrica e nada do Android 6.0.1 aparecer no meu... o que será que pode estar acontecendo???

  29. #59
    Junior Member Luana_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Não precisei de fazer isso , somente liguei o wifi e automaticamente atualizou

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Luana_Moreira View Post
    Não precisei de fazer isso , somente liguei o wifi e automaticamente atualizou
    Vc comprou o seu já tem muito tempo? Será que é por isso que já chegou para alguns e os que compraram por agora ainda não receberam?