LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 100 de 100
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    compra iphone... isso e erro do android
    iPhone é um lixo

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    que linda vc s2
    Além de fanboy é escravoceta...

  3. #93
    O meu on7 aqueceu e não quer ligar mais, o que fazer ? Puta dor de cabeça -_-...(obs: Comprei ele hoje )

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Ativa o Internal Mode para aumentar a memória interna do aparelho com Android 6.0 Marshmallow, é só comprar um cartão bom, um cartão de memoria classe10.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Vá na Play Store, clique no icone de configuração(3 tracinhos), canto superior da tela e vá em configurações, lá vc pode desabilitar a atualização automática.
    Last edited by Daggorhorn; 01-18-2017 at 06:26 AM.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Olá,eu tenho o Galaxy On7 a mais de 1 ano,mas eu desativei a atualização de android automática,pois bem,eu to com o android 5.1.1,vale a pena atualizar pro 6.0/6.0.1? Ele da erro mesmo na ligação? E fica faltando memória? Quem teve esses erros fez como pra parar? Se eu for atualizar,quais passos devo seguir primeiro ate chegar no fim da atualização com o Android rodando e e meus apk de costume instalado? Agradeço quem puder me responder!

  7. #97
    Junior Member Paulo_Castro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Olá, não consigo fazer aqueles quadradinhos coloridos de"bom dia" no facebook. Parece que no On7 não tem? Alguma sugestão? Grato.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    25
    Como está essa atualização hoje? Recomendam eu comprar esse aparelho?

  9. #99
    Quote Originally Posted by ildeubasilio View Post
    Como está essa atualização hoje? Recomendam eu comprar esse aparelho?
    Aqui no Brasil, esse aparelho recebeu o Android Marshmallow em Outubro.
    Como você pode ver no Sammobile, ele não está nada bem de patch:
    https://www.sammobile.com/firmwares/...SM-G600FY/ZTO/
    E com o J7 Prime no mercado, com o anuncio do J7 2017, com o J7 Max (uma espécie de Galaxy J7 Prime VE) e o possível anuncio do Galaxy On7 2017 pra breve), comprar o aparelho de 2015 se torna cada vez menos interessante quanto se leva em conta seu suporte com atualizações.

  10. #100
    Quote Originally Posted by Alysson1999 View Post
    Olá,eu tenho o Galaxy On7 a mais de 1 ano,mas eu desativei a atualização de android automática,pois bem,eu to com o android 5.1.1,vale a pena atualizar pro 6.0/6.0.1? Ele da erro mesmo na ligação? E fica faltando memória? Quem teve esses erros fez como pra parar? Se eu for atualizar,quais passos devo seguir primeiro ate chegar no fim da atualização com o Android rodando e e meus apk de costume instalado? Agradeço quem puder me responder!
    Oi quero muito voltar a possui o 5.1 já formatei meu celular por 2 vezes e já vou integrar a 3°vez que quero formatar e trazer de volta o Android de fábrica. Mesmo colocando um cartão SD sobra espaço no mesmo porém o celular fica dando que está com memória Cheio com poucos aplicativos. É horrível odiei não são todos os aplicativos que baixamos do playstore que tem a opção de mover para o SD, isso faz com que o celular fica com memória cheia, e mesmo voce tendo espaço espaço suficiente no SD não conseguimos instalar mais nada%uD83D%uDE23%uD83D%uDE32%uD83D%uDE20%uD83D%uDE 21%uD83D%uDE20odiei.