LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Novo vazamento "confirma" Galaxy Note 7 com 6GB de RAM, 256GB de armazenamento e versão Exynos

    Exynos 8893, 6GB de RAM e 256GB de armazenamento fariam do Galaxy Note 7 o smartphone mais potente já lançado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    WOOOW kero!!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    6gb de ram pra fechar aplicativo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Se o s7 ja ganha em tudo e de todos...imagina este ai...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    6gb de ram pra fechar aplicativo.
    Verdade kk'

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    6gb de ram pra fechar aplicativo.
    Google: "Você quis dizer OnePlus 3?"

  7. #7
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Se o s7 ja ganha em tudo e de todos...imagina este ai...
    Esse ai vai ganhar no preço kkkkkkkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Essa T880 é psicopata.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Para no fim perder em abertura de jogos para o iphone 6

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    31
    Note 7... 7 de 7 mil reais!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    56
    Esse aparelho virá com um preço absurdo... :/Bom, no final de semana meu Note 4 atualizou para o Android 6.0.1 e vou dizer: grande melhoria de performance. Tudo abre mais rápido! É claro... desde que instalei o Nova Launcher não tenho nenhum travamento no meu aparelho, já que a TW ainda é uma coisa horrível. Mas é visível a melhoria nesse quesito! E estamos falando de um aparelho de 2014... Outra: minha mulher tem o LG G2 e fico impressionado em como aquele negócio roda tudo bem e sem engasgos. Aparelho lançado em 2013!Mas só disse tudo isso por uma coisa: não compro mais celulares novos, apenas usados. Não vale a pena pagar isso por um aparelho. Faça uma bela pesquisa no mercado livre e compre aparelhos de gerações passadas. Não vai passar trabalho e nem ficar com carteiras vazia. Massss.... é só uma dica! Cada um com suas prioridades!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Syrup85 View Post
    Esse aparelho virá com um preço absurdo... :/Bom, no final de semana meu Note 4 atualizou para o Android 6.0.1 e vou dizer: grande melhoria de performance. Tudo abre mais rápido! É claro... desde que instalei o Nova Launcher não tenho nenhum travamento no meu aparelho, já que a TW ainda é uma coisa horrível. Mas é visível a melhoria nesse quesito! E estamos falando de um aparelho de 2014... Outra: minha mulher tem o LG G2 e fico impressionado em como aquele negócio roda tudo bem e sem engasgos. Aparelho lançado em 2013!Mas só disse tudo isso por uma coisa: não compro mais celulares novos, apenas usados. Não vale a pena pagar isso por um aparelho. Faça uma bela pesquisa no mercado livre e compre aparelhos de gerações passadas. Não vai passar trabalho e nem ficar com carteiras vazia. Massss.... é só uma dica! Cada um com suas prioridades!
    note 4 tem um bom hardware enquanto tiver atualização creio que valha a pena ficar com ele.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    note 4 tem um bom hardware enquanto tiver atualização creio que valha a pena ficar com ele.
    Ele foi lançado com KitKat, provavelmente o Marshmallow foi o último grande update dele...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ele foi lançado com KitKat, provavelmente o Marshmallow foi o último grande update dele...
    ele aquentaria mais atualizações mas como já sabemos a história...

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    ele aquentaria mais atualizações mas como já sabemos a história...
    Acho difícil imaginar um aparelho lançado em 2014 recebendo o Android N, mas as últimas atitudes da Samsung me fazem esperar qualquer coisa kkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Só espero que esse OC de 2,2GHz para 2,3GHz seja nos quatros núcleos e não nos dois mais fortes.

  17. #17
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Veeeem Monstro! Vem comigo Monstro!

  18. #18
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    O monstro ta chegando , esse cell vai ser a Beleza do ano e promete muito...
    #Vemnemim
    #ThenextGalaxy
    #GalaxyNote7

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    se a mali 880 mp 12 já é boa imagina essa mp16

  20. #20
    Essa sim é uma ótima notícia, já ficou mais que provado que as versões dos galaxys com exynos são melhores que com snapdragon.
    Vem comigo monstro!

    #VEM COM O MONSTRO VEM COM O MONSTRO!

  21. #21
    #mynextgalaxy!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Só espero que esse OC de 2,2GHz para 2,3GHz seja nos quatros núcleos e não nos dois mais fortes.
    A Samsung trabalha com 2 conjuntos de 4 núcleos, esse OC vai ser nos núcleos M1, talvez vejamos algo nos núcleos A53 tambem

  23. #23
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A Samsung trabalha com 2 conjuntos de 4 núcleos, esse OC vai ser nos núcleos M1, talvez vejamos algo nos núcleos A53 tambem
    Acho que ele está se referindo a versão com Snapdragon.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Ai gente, acho que vou acabar comprando o Note 7 edge tb

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Se vier essa versão mesmo prepare o bolso 5 mil será barato kkkkkkkkk .

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Enquanto isso um 808 com 3 gigas já roda de tudo e mais um pouco kkkkkkk . Mas será um dos melhores se não for o melhor do Ano como sempre ...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A Samsung trabalha com 2 conjuntos de 4 núcleos, esse OC vai ser nos núcleos M1, talvez vejamos algo nos núcleos A53 tambem
    Mas é o SnapDragon? Vai fica com essa viadagem de sou quad core mais finjo ser octa, então dois nucleos em 2,3ghz e dois em 1,7ghz

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    4.899 $ não da pra comprar isso

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    note 4 tem um bom hardware enquanto tiver atualização creio que valha a pena ficar com ele.
    Custom tom agora pra ele sobreviver pois att oficial e a última

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Syrup85 View Post
    Esse aparelho virá com um preço absurdo... :/Bom, no final de semana meu Note 4 atualizou para o Android 6.0.1 e vou dizer: grande melhoria de performance. Tudo abre mais rápido! É claro... desde que instalei o Nova Launcher não tenho nenhum travamento no meu aparelho, já que a TW ainda é uma coisa horrível. Mas é visível a melhoria nesse quesito! E estamos falando de um aparelho de 2014... Outra: minha mulher tem o LG G2 e fico impressionado em como aquele negócio roda tudo bem e sem engasgos. Aparelho lançado em 2013!Mas só disse tudo isso por uma coisa: não compro mais celulares novos, apenas usados. Não vale a pena pagar isso por um aparelho. Faça uma bela pesquisa no mercado livre e compre aparelhos de gerações passadas. Não vai passar trabalho e nem ficar com carteiras vazia. Massss.... é só uma dica! Cada um com suas prioridades!
    Tmb tenho um note 4 e pra mim foi um dos últimos bons smart lançados, bom hardware, o android 6.0 melhorou muito mesmo e o melhor de tudo é que dá acesso a bateria, que me ajuda muito pois gasto demais. Com 2 baterias reservas, carregamento sem fio e uma zerolemon de 10000mah, nunca tenho dor de cabeça de falta de energia