LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 29 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 848
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Aparelho muito bom, funciona com os dois chips muito bem, bateria aguenta uns dois dias isso porque eu uso o rádio e mp3, designer bem bacana estou bem satisfeito...ao contrário do que o pessoal ai tá falando....

  2. #302
    O 1º nokia c2-06 que comprei devolvi a loja 2 dias depois com defeito.O 2º após 15 dias não funcionava mais nada.20 dias depois foi me devolvido concertado.Mais 1 mes e volta para assistência.Voltou e agora toda vez que fecho ele deslizando ele desliga.Agora vai pro lixo.NÃO COMPREM QUE É FRIA.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    24
    osairo martin, so espero q da segunda vez q veio da assiestencia nao dê mais defeito, mas não to confiante nao.

  4. #304
    O meu veio, sem problemas, agora tem gente reclamando demais, mas tipo, talvez pq num teve sorte. O meu funcionatudo, a bateria ok. Unica coisa chata é que num consigo acha uma capa de silicone para ele.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Como faço para colocar em ordem alfabética a agenda telefônica do meu nokia C02-06?

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Como faço para colocar em ordem alfabética a agenda telefônica do meu nokia C02-06?

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    quando algum contato q eu tenho salvo no meu celular me mandam mensagem ñ aparece o nome, so aparece o numero, ai eu não sei quem me mandou a mensagem, preciso sair olhando todos os numeros pra saber quem foi, como faço para aparece o nome dos meus contatos qd eles me mandarem mensagem?

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Aperte a tecla verde (send), aparecerá todas as chamadas (recebidas e efetuadas).
    Segure por 5 seg na ligação q vc quer apagar, aparecerá um menu, escolha excluir!
    Pronto

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Esse nokia é muiito lindo estou louca pra compra, mas depois de tantas reclamaçoes estou com medo. Alguem recomenda um modelo dual chip bom, bem feminino, de qualquer marca ??? ou posso arriscar comprar esse nokia

  10. #310
    Comprei o nokia c2-06 e é top. O povo que reclama num sei pq, gostei mais dele que esses xing ling de dois chips. Lembrando que tem gente que compara esse com smart fone. smart fone é acima de 400 reais

  11. #311
    sempre adiquri celular da marca nokia,mas pra minha decepcao comprei um nokia C2-6 dia 14-02-12 e nem cheguei a utilizar pois o mesmo nao 0pera touch como estava em viagem so pude levar para reparo dia 29-02-12 entao ja vou ficar com cel revisadofui ao carrefour e nao consegui trocar o mesmo,conclusao,to sem cel e levando o maior prejuizo,pois utiliso o mesmo em meu trabalho.C2-6 e maior furada,ME ILUDI COM DOIS CHIP,E AGORA O Q FAZER.

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Existe a possibilidade de instalar msn no nokia c2_06?? E internet so de operadoras ou existe outro tipo de internet q posso usar neste aparelho??

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Existe a possibilidade de instalar msn no nokia c2_06?? E internet so de operadoras ou existe outro tipo de internet q posso usar neste aparelho??

  14. #314
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    62
    Quem deseja um fone nacional com 2 chips muito bom, e que tenha ótima bateria: LG GX200 -

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    quero comprar um c2 06 mais nao sei se o som e altom com e sem o fone ?

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Como faço para desativar a Vibração da touch screen ??

  17. #317
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    38
    O menu do c2-06 é muuito complicado,diferente dos modelos anteriores que tem menu simples. A bateria tambem é outro ponto fraco. o LG GX200 é muito melhor tanto a bateria como o menu

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    bom dia, estou querendo ajuda na parte do dual chip quero comprar um nokia sempre gostei, mais to vendo pessoas falando do do sinal quero saber mesmo se e verdade, e se pega os dois juntos sem problema, grato.....

  19. #319
    Olha Danyel tem lugares que onde o sinal é fortissímo até pega,porque a antena interna do aparelho é muito ruím.Mais cuidado ele tem diversos outros ploblemas e receber sinal da vivo é um deles.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    comprei um Nokia c2-06 dual-chip e não funciona com Vivo nem Tim, sinal da antena é zero, e em alguns pontos o sinal é muito fraco. Já fiz um teste colocando o chip Vivo em outros aparelhos como Nokia N8 e o Galaxi/Samsung, tanto um quanto outro a Vivo funcionou o Galaxi com sinal cheio e o N8 com bom sinal porem não tão bom quanto o sinal do Galaxi. Estive na Vivo me garantiram que o problema é do aparelho, em contato com a Nokia eles garantem que o problema é da operadora,depois de muite esistencia pediram p/ mandar o celular para ass. técnica e pelo correio e via demorar de 15 a 30 dias. vamos ver oque vai acontecer. obs isso acontece em algumas cidades do Rio Grande do Sul como Alegrete, Carazinho,Passo Fundo.

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    O cel não tão bom qto parecia. Ele decepciona em vários aspectos.Entre eles está a navegabilidade, que é ruim, o sinal sai do ar em vários momentos, às vezes a tela trava, localizar um nome na agenda é ruim o manuseio. A Nokia ficou mal nesse cel.

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    onde regula o brilho e o contraste do nokia c2-06 ? alguem pode ajudar ?

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    alguem pode ajuda a ajustar o brilho e o contraste da tela do nokia c2-06 ? Vllw

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Concordo com o jeferson, o touch as vezes não funciona, o sinal realmente não é um ponto forte desse aparelho, algumas configurações estão diferentes do atual padrão nokia. A nokia não conseguiu ainda fazer um celular dual chip que funcione bem. O único ponto forte é o design.

  25. #325
    Pena que a TUDOCELULAR tirou as avaliações dos celulares, talvez seja pressão da NOKIA, só pode.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Comprei um nOKIA c2-06 REALMEMTE uma porcaria pois a Vivo só pega quando estou perto da torre.A operadora me garante que o problema e do aparelho ah mas nokia diz que é da operadora!De tanta palhaçada acioni o procon e a coisa pegou!Não quero outra porcaria ...quero meu dinheiro de volta e publico em todas as redes sociais"Este aparelho da Nókia é uma porcaria".Renho Um nókia E5-00 e é ótimo .

  27. #327
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Bom.eu estou vendo muitos comentarios negativos a respeito deste aparelho.em primeiro lugar.nenhuma fabricante de celular e perfeita.muito menos.as operadoras.porem.umas sao piores do que outras.Lg.samsung e principalmente.motorola sao horrorosas.Ninguem faz o que a Nokia faz:ela coloca aplicativos que os outros nao tem.da outros de graça e ainda tem a Ovi.se vc quiser mais.Vc nao precisa ligar para a operadora configurar seu celular.e so colocar o chip e pronto.mesmo que ele venha configurado de outra operadora.ele aceita outro chip e faz tudo.inclusive.a Internet.Agora.quanto ao C2-06.e um aparelho com 2 chips.touch e type (raro!).internet barbara e aplicativos fantasticos.nao tem you tube? Mas tem o vuclip.fantastico e o browser da nokia é show.e .é claro que tem que escolher qual e o chip que quer usar!A Vivo funciona sim.e a Claro tambem.eu tenho os dois no meu C2-06.agora.eu acho o aparelho maravilhoso.facil de lidar.3G e Wi-Fi nao e tudo.celular nao e computador.os comandos dele estao em ingles.nao sei se todos os aparelhos estao assim.mas.o meu esta e quem nao sabe falar Ingles .nao entende.mas.eu sou professora de Ingles e jornalista...Em suma.aparelho ruim e o Motokey e operadora pior ainda e a Tim.a Nokia e tudo de bom.fora o C2-06.eu tenho o X2-01.que não troco por nada.e tenho dito!E se estragar qualquer um deles.vou comprar outro igual!

  28. #328
    Parabéns Rebeca. Você foi a 2ª pessoa que gostou do aparelho entre os 326 comentários.Felicidades.

  29. #329
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Obrigada.eu agradeço.e sei outras pessoas devem ter gostado.afinal.gosto não se discute.e nem todo mundo que tem o aparelho.vai colocar um comentario aqui!

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Sinceramente. Esse celular descarrega a bateria facilmente, estou decepcionado. Propaganda enganosa, pode acreditar.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM