LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 29 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 848
  1. #331
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Para um celular com 2 chips dependendo do qto a pessoa usa a bateria pode descarregar logo.mas.perto de vc ter que pedir configuraçao na operadora e ninguem te da bola.esse e o menor problema.quem sabe na Nokia nao tem uma bateria mais forte para vender?

  2. #332
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    38
    QUEM É CLIENTE DA NOKIA COMO EU QUE TIVE VARIOS, NÃO TEM COMO NÃO SE DECEPCIONAR. O C2-06 INOVOU APENAS NO DESENHO. O RESTANTE É O PIOR DA MARCA.PRINCIPALMENTE BATERIA,MENU,SINAL. SEM FALAR QUE A INTERNET É MUITO FRACA.

  3. #333
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Então tenta comprar o LG X365 Neo Smart para vc ver o que e um aparelho pavoroso.tenebroso e horroroso em termos de internet !

  4. #334
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Quando eu nao gosto de um aparelho eu jogo fora ou vou vender.afinal.as operadoras não estão nem ai para nós.teve um mês que eu comprei 5(!) celulares e nenhum prestou.reclamar não adianta.vai fazer o que?

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    NOKIA C2-06 DUAL CHIP - O CELULAR NÃO PRESTA, O MEU NEM COMPLETOU UM MÊS E PAROU DE FUNCIONAR.
    Meu aparelho apresenta vários problemas. Enquanto opero tarefas básicas do telefone como executar jogos, consultar agenda telefônica, digitar sms, aparece uma tela branca por cerca de um (no máximo dois) segundos, e depois a tela volta ao normal. As vezes o touch o touch screen trava e para de funcionar (também enquanto opero tarefas básicas), assim preciso encerrar a atividade fechando e abrindo o slide novamente, utilizando a chave lateral para bloquear o telefone, ou retirando a bateria e reiniciando o telefone. Recebi o aparelho há apenas 28 dias e apresenta esses defeitos desde que chegou, mas até então eu não havia constatado que pudesse ser um defeito.
    Tentei entrar em contato com a Nokia no número 08008866542 e não consegui. De qualquer lugar que eu ligue recebo a mensagem "esta ligação não pode ser completada deste telefone."

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    NOKIA C2-06 DUAL CHIP - O CELULAR NÃO PRESTA, O MEU NEM COMPLETOU UM MÊS E PAROU DE FUNCIONAR.
    Meu aparelho apresenta vários problemas. Enquanto opero tarefas básicas do telefone como executar jogos, consultar agenda telefônica, digitar sms, aparece uma tela branca por cerca de um (no máximo dois) segundos, e depois a tela volta ao normal. As vezes o touch o touch screen trava e para de funcionar (também enquanto opero tarefas básicas), assim preciso encerrar a atividade fechando e abrindo o slide novamente, utilizando a chave lateral para bloquear o telefone, ou retirando a bateria e reiniciando o telefone. Recebi o aparelho há apenas 28 dias e apresenta esses defeitos desde que chegou, mas até então eu não havia constatado que pudesse ser um defeito.
    Tentei entrar em contato com a Nokia no número 08008866542 e não consegui. De qualquer lugar que eu ligue recebo a mensagem "esta ligação não pode ser completada deste telefone."

  7. #337
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Bom.tem motokey ruim.samsung ch@t pior ainda e lg pavoroso.cada pessoa tem as suas queixas com um aparelho.sendo assim.todo mundo que tem problema com esse aparelho deve fazer um abaixo-assinado on line para a Nokia fazer um RECALL do aparelho.simples!

  8. #338
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    38
    RECALL no meu caso acho que nao vai resolver, pois o aparelho funciona normalmente, a não ser no caso da bateria, a internet o problema é a memoria que é fraca, ver video na internet pode esquecer.e quanto ao menu é só a nokia adotar os anteriores que era muito bom, ou entao usar o menu dos telefones ching lings que são excelentes, todo mundo consegue manusear. Por falar em menu gostaria que alguem me diga como fazer para aumenter o tempo de bloqueio do teclado/tela.

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    comprei um aparelho da nokia c2-06 não da sinal para a operadora claro,ja entrei em contato na central da nokia falei com o atendente gustavo que por sinal foi muito educado fiz td que ele me falou mas não resolveu,entrei em contato novamente falei com a atendente joice que uma mal educada não me ajudou em nada mandou que eu levasse para o concerto sendo que o aparelho só tem 2 meses,vou procurar meus direitos ja que a nokia não resolve nada ela só que é vender esse lixo que é essa marca uma uma merdaaaaaaaaaa,nunca mais compro essa marca velha e aconselho que ninguém compre essa bosta que não deveria existir.

  10. #340
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    O nokia C2-06 não tem You Tube.mas.tem algo melhor VUCLIP.que não só mostra video.mas.faz oDOWNLOAD (!!!) do video para vc no cartão de memória para vc guardar e ver a hora que quiser!?Agora.mesmo.se o aparelho não agrada.não precisa ficar nervoso.e só se desfazer dele.mas.isso que outro celular não vá ter problemas...

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    23
    alguem sabe me informar pq meu bluetooth nao quer enviar arquivos e nem achar despositovos? jah tentei de varias formas e nada.

  12. #342
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Seu aparelho está em Inglês?senão.va em menu-configurações-conectividade-bluetooth

  13. #343
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    38
    A tela do meu celular se apaga a cada 30 segundos, alguem sabe como aumentar este tempo ou desativar?

  14. #344
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    E só segurar a tela! E recomeçar!

  15. #345
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    38
    Desculpe Rebeca, mas não entendi o procedimento. Na verdade a tela diminui a luminosidade com 15 segundos e depois com mais 15 ela se apaga, eu sei que esse procedimento é para economizar bateria, mais nos outros aparelho tem como vc alterar este tempo, só que não sei como fazer isso neste aparelho. Eu fico apertando a tela a cada 20 segundos para que ela não se apague enquato estou usando o aparelho. vc sabe como alterar essa configuração? obrigado.

  16. #346
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    A tela de toque geralmente e assim.ela e de LCD.muito sensivel.então.vc terá que ir na tecla de desligar a chamada.ir na tela aonde esta escrito desbloquear (ou unlock.em Inglês) e recomeçar de novo ou continuar donde estava.valeu?

  17. #347
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    38
    Mais este procedimento é para desbloquear a tela. eu quero é aumentar o tempo que a tela fique acesa, por um minuto ou mais.
    ou será que este aparelho não tem essa configuração.

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    23
    pq a bateria no meu nokia c2 06 dura so um dia???
    alguem sabe?

  19. #349
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    A bateria dura pouco tbem no Nokia 7230.isso se deve ao uso da internet.talvez.agora.quanto ao problema da tela.acho que.só a Nokia pode dizer pq que não fica tanto tempo ligada.mas.pode ser que em configurações de tela.vc consiga algo...

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    to querendo compra o Nokia c2-06 e gostaria de saber se realmente vale a pensando em compra ele, e quero opinião de quem ja tem.

  21. #351
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    peguei um c2-06, mas to triste com a pouca duração da bateria, carreguei a ultima vez na terça a noite, e já tá em um ponto...

    meio pífio para um nokia... =/

  22. #352
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Vale a pena.sim!Eu não sei se todos os aparelhos estão em Inglês.mas.o meu está.Verifique isso na hora de comprar.mas.se vc sabe Inglês.perfeito! O aparelho é MARAVILHOSO.lindo.dois chips.porem.nao use o chip da Tim.eu estou usando o da Claro e o da Vivo.o Nokia Browser é tão bom quanto o Opera Mini.não precisa pedir configuraçoes nas operadoras.ele está configurado de fábrica.e so por o chip .tem uma internet perfeita.tem Google.Wikipedia.Maps.e tem o Vuclip.que faz downloads de video s e guarda no cartão de memória para vc!Nota Mil!

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    23
    Anderson o meu tambem dura apenas 1 dia, quando eu fico muito na net...recarreguei ele ontem e usei a net no trampo. ainda tem 2 palitinhos. estou pensando em levar ele na assistencia pra saber melhor sobre essa bateria, acho q nao é normal nao. Mais o cel é otimo.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Kelly não compre, vc vai se arrepender. O CELULAR NÃO PRESTA, O MEU NEM COMPLETOU UM MÊS E PAROU DE FUNCIONAR.
    Meu aparelho apresenta vários problemas. Enquanto opero tarefas básicas do telefone como executar jogos, consultar agenda telefônica, digitar sms, aparece uma tela branca por cerca de um (no máximo dois) segundos, e depois a tela volta ao normal. As vezes o touch o touch screen trava e para de funcionar (também enquanto opero tarefas básicas), assim preciso encerrar a atividade fechando e abrindo o slide novamente, utilizando a chave lateral para bloquear o telefone, ou retirando a bateria e reiniciando o telefone. Recebi o aparelho há apenas 28 dias e apresenta esses defeitos desde que chegou, mas até então eu não havia constatado que pudesse ser um defeito.
    Tentei entrar em contato com a Nokia no número 08008866542 e não consegui. De qualquer lugar que eu ligue recebo a mensagem "esta ligação não pode ser completada deste telefone."

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    NOKIA C2-06 DUAL CHIP - O CELULAR NÃO PRESTA, O MEU NEM COMPLETOU UM MÊS E PAROU DE FUNCIONAR.
    Meu aparelho apresenta vários problemas. Enquanto opero tarefas básicas do telefone como executar jogos, consultar agenda telefônica, digitar sms, aparece uma tela branca por cerca de um (no máximo dois) segundos, e depois a tela volta ao normal. As vezes o touch o touch screen trava e para de funcionar (também enquanto opero tarefas básicas), assim preciso encerrar a atividade fechando e abrindo o slide novamente, utilizando a chave lateral para bloquear o telefone, ou retirando a bateria e reiniciando o telefone. Recebi o aparelho há apenas 28 dias e apresenta esses defeitos desde que chegou, mas até então eu não havia constatado que pudesse ser um defeito.
    Tentei entrar em contato com a Nokia no número 08008866542 e não consegui. De qualquer lugar que eu ligue recebo a mensagem "esta ligação não pode ser completada deste telefone."

  26. #356
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Bom.a pessoa pode comprar um celular e se dar bem e outros.não.E .as vezes.vc acha que este celular e ruim.e vc compra outro pior ainda!quer saber? Gosto nao se discute e tudo e questao de sorte.tem gente que se da com aparelho chinês e outroas.quebram a cara com I Phone de mil reais?E agora?Adianta ficar xingando.falando ou o que?

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    alguem sabe como bloquear o recebimento de chamadas de um chip do C2-06 ? GRATO.

  28. #358
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    38
    giovani, pesquise bem antes de escolher seu aparelho, marca não é tudo. Eu me decepcioneu, fui direto na marca que confiava e...
    vc tem que avaliar o que o aparelho te oferece pelo preço que é cobrado. Este não é digno de um nokia, ou a nokia caiu o padrão.

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    alguem sabe como bloquear o recebimento de ligações de um chip do C2-06? grato.

  30. #360
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Olha.aparelho "bom" mesmo é o Motokey.uma praga que vc tem que ligar para a operadora configurar.a operadora empurra para a Motorola.esta empurra para a operadora.e quando.por caridade.ela resolve configurar o seu telefone.e tdo mentira.o celular"morre" e vc tem que jogar fora! O celular que e bom para um.nao bom para outro.mas.se a pessoa vai.vende.joga fora.afinal.se todo gostasse do amarelo.o que seria do vermelho? Tem gente até hoje muito feliz com o chinês E-71!

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM