LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 29 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 848
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Comprei este aparelho e no 1º dia apresentou problema no teclado touch Screen, como efetuei a compra na sexta à noite voltei na loja na segunda. Realmente estava com problema e me deram outro aparelho. Também acho que comprei uma bomba!!!
    Vitor.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Alguém sabe algo sobre o C2-03?
    Estou pensnado em comprar um..

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    O C2-03 ao que parece é o mesmo C2-06, diferenciando-se apenas na cor da capa, ou seja, não vale a pena.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Obrigada pela resposta rápida...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Alguém ai tem esse celular e conseguiu acessar a internet pelos atalhos?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    bateria dura muito pouco, 3 dias no maximo(arrependido), fora isso muito bom...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    bateria dura pouco, sem acessórios no mercado(capas, peliculas, etc)sem wii-fii

  8. #38
    Celular perfeito, boa tela, o melhor que existe de 2 chips, qualidade Nokia é indiscutível, a bateria dura muito

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    gilberto quanto tempo dura sua bateria desse seu nokia?
    do meu dura 3 dias no maximo... sera que fiz algo de errado?
    tem q deixar 12 horas carregando na primeira vez??

  10. #40
    rapaz eu diminuir o brilho da tela e desliguei o bluetooth, e vc acha 3 dias pouco? o aparelho fica conectado em duas redes ao mesmo tempo, todos que tive antes desse duravam bem menos

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    5
    Não vi nenhuma outra pessoa reclamando da péssima qualidade da tela... Será que o meu JÁ veio com defeito... Precisso calibrar o toque da tela várias vezes por dia!!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Também não tive muita sorte com o meu. Menos de 1 mês de uso, ele reinicia sozinho, não organiza a lista de contatos em ordem alfabética; quando vou no menu NOMES ele não busca os contatos; na tela touch não obedece ao comando; bateria de pouca durabilidade; Esperei tanto por um dual chip 'moderno' da NOKIA, mas arrependi.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    gostaria de sabe se o nokia c2-06 e 4dribande e se tem com desbloquea pra vivo

  14. #44
    o c2-06 é quadriband, comprando no site da nokia ja vem desbloqueado e é frete gratis, porém a vivo ta operando na mesma frequencia das outras operadoras nao sendo mais necessário celular quadriband pra usar vivo, pelo menos aqui no meu estado (bahia) está assim

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Messias Morais - o meu chip da Vivo funciona normal.. quando o aparelho permite. Você está querendo comprar um? O meu está à venda!!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Comprei um C2-06 e não estou conseguindo acessar a internet, liguei nao TIM e mas nem a atendente não estava conseguindo, pois é um modelo novo e não tinham no roteiro. Depois de muito tempo fizemos a configuração mas não deu certo. Verifiquei em alguns blogs e é a mesma configuração abaixo, alguem pode me ajudar?
    Ações: (Menu), (Configuração), (Conectividade), (Dados do pacote), (Configs. dados pacote), em (Ponto de acesso ativo) = Digite: TIM CONNECT FAST, em (Edit. Pto. acesso ativo) (Nome pt.acesso) = Digite: TIM CONNECT FAST (Pt. ac. dados pac.) = Digite: tim.br e após reinicie seu celular, remova sua bateria e a coloque novamente.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    obrigado pelas emformaçoes galera giseanny obrigado ga tinha feito a compra de um no sub marinho

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    Ola pessoal!Fico na dúvida entre o Nokia C2-06 e o LG X350!Qual será dos dois é o melhor?Afinal o C2-06 é um dos poucos dual sim em slide e o LG X350 é o primeiro dual sim com tv digital.Que dúvida cruel!:-)

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    shirairyu, eu estou gostando do meu c2-06

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    Pois e Evandro!Sao dois telefones tao bons!E que os aparelhos da LG sao um pouco mais fracos do que os da Nokia.Mas valeu pela dica!

  21. #51
    algem pode me dizer se este celular funciona operadora vivo

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    com certeza fuciona agora todoscelulare que fucionao com a tim tabem fucionao com op/ vivo

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    os dois chips ficam ativos ao mesmo tempo????

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Os dois chips ficam ativos ao mesmo tempo??

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    5
    Alguém consegue assistir vídeos do youtube? O meu nunca abriu.

  26. #56
    É fria.... não pega nenhuma operadora bem, muito menos a vivo.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    GENTE TÔ DESESPERADA, MINHA BATERIA SO DUARA UM DIA, SERÁ QUE CONSIGO COMPRAR UMA MELHOR NA NOKIA? ALGUEM JA PERGUNTOU NA NOKIA SOBRE ISSO? O QUE DISSERAM?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    rouse, o meu no começo estava assim tb, descobri q quando deixava no armario do meu serviço, a area das duas operadoras ficavam muito baixas, ai consumia a bateria muito rapido.
    solução, desligo no, pois não posso atender mesmo, e ai a bateria passou a durar mais de uma semana, celulares de dois chips consomem mais bateria(dois sinais)
    qualquer coisa manda ai que eu tento te ajudar bjs.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    rouse, o meu no começo estava assim tb, descobri q quando deixava no armario do meu serviço, a area das duas operadoras ficavam muito baixas, ai consumia a bateria muito rapido.
    solução, desligo no serviço, pois não posso atender mesmo, e ai a bateria passou a durar mais de uma semana, celulares de dois chips consomem mais bateria(dois sinais)
    qualquer coisa manda ai que eu tento te ajudar bjs.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Evandro no meu caso o meu tem que ficar ligado constante , pois é parte do meu trabalho, celulares de dois chips comsomem sim, mais não tão rápido, não nem telefone dos coreanos, como assim? uma empresa tão idônia como a NOKIA fazer uma bateria que dura dois dias, tá errado, se não tem ainda tecnoligia ou algo do tipo pra fazer uma bateria de mais durabilidade, pois não faça, porque eu tinha antes desse um da samsung e a bateria duraa de 4 a 5 dias e ai? em que você pode me ajudar xuxu o que me sugere mais? será que existe uma bateria melhor onde eu possa comprar em? no aguardo, bjus

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM