LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 29 PrimeiraPrimeira ... 172526272829 ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 848
  1. #781
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    ENTÃO SILVA COSTA, AI VAI UMA DICA: pode ser defeito, de fábrica do seu fone de ouvido(hands free)ou jack interno que é uma pecina que acopla o plugue.Primeiro você faça o seguinte procure um amigo(a) que tenha o mesmo modelo ou até mesmo o nokia lanterninha, e teste seu fone de ouvido, se não der resultado aí com certeza é mesmo o fone, caso contrario é o ''jack'' a pecinha interna que acopla o plug do cabo do seu dispositivo. Não é muito ''ralado'' é facil de consertar basta uma pequena chave o tecnico em manutenção repara. Nesta peça existem uns tres a quaro contatos, e talvez quando você pluga a que deveria dá o o contato para saida de audio esteja afastado, simples assim, é só curtir o seu nokia, um dos melhres do brasil,Falei.Giba/Piaui

  2. #782
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    Sim Silva costa, outra dica:você procura opção auoto falante ou fone de ouvido que há em configuraçoes, um circulo dentro de outro, então voce dá um toque e seleciona a opção fone de ouvido. Ia me esquecendo dessa.Giba/Piaui

  3. #783
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    E AI, FABIANO QUANTA BRONCA, MAS AQUI VAI UM ASSOPRO: ESSA PARTE CROMADA ABAIXO DO SEU NOQUIA É ONDE SE ENCONTA A ANTENA , QUANDO VOCE ESTIVER COLOQUIANDO COM ALGUEM NAO TOQUE NESSA PARTE, QUE DÁ INTERFERENCIA E VOCE IRÁ OUVIR PESSIMO,OK. ALÉM DO MAIS É PERIGOSO ENCOSTAR ESTA PARTE NA ORELHA, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTIVER UM BAITA DE UM TEMPORAL. VOCÊ PODE LEVAR UMA DESCARGA ELETRICA.FALEI.GIBA/PIAUI.

  4. #784
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    tenho um c2-06 e estou de cabeça quente,o teclado trava, o aparelho desliga só pareçe mágica,ja mandei a assistencia por duas vezes e a mesma merda,estou tentando pela 3ª vez e ñ consigo contato com a NOKIA p/enviar o aparelho pois ñ há assistencia em uma city de mais de 700 mil habitantes.

  5. #785
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Tenho um nokia c2-06 quero saber o que significa "calibragem do celular" ???

  6. #786
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Tenho um nokia c2-06 quero saber o que significa "calibragem do celular"???

  7. #787
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    BEM IZALETE, ACESSE MENUCONFIGURAÇÕESAPARELHOCONF TOQUE CALIBRAGEM VOCE VAI ATIVAR ESSA CALIBRAGEM.FALEI.GIBA/PI

  8. #788
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    o pior é a sensação de impotência do usuário de nao poder fazer nada! ter comprado uma fraude! um aparelho lançado no mercado com total irresponsabiidade por parte da NOKIA! total descaso com o consumidor!
    regreção total com esse ato. Dinheiro não está fácil! e o pior é saber que com o gasto desse aparelho tão falho, poderia ter se investido em coisas melhores! nossa, que arrependimento.

  9. #789
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    meu celular c02-06 ja foi enviado duas vezes com o mesmo problema para conserto na loja autorizada da nokia pois sempre que coloco o chip o mesmo funciona algumas horas e depois da sinal sem chip ja troque de chip da operadora e sempre o mesmo defeito. vou enviar pela terceira vezes consecultiva com o mesmo problema. e nao conseguem resolver.

  10. #790
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    EU CONSIGO IMPRIMIR UMA MSG DE TEXTO DO MEU CELULAR NOKIA C2 ?SE SIM COMO FAÇO ISSO E URGENTE

  11. #791
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Gostaria de saber como eu faço para bloquear chamadas recebida. Ou seja...Colocar um nº na lista negra.

  12. #792
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Gostaria de saber também como eu faço para colocar uma musica como toque toque.

  13. #793
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Gostaria de saber como eu faço para bloquear chamadas recebida. Ou seja...Colocar um nº na lista negra.

  14. #794
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    nao estou consequimo ensire o dois chip no celular nokia c2-06, ixeste um solucao para este problema ou e defeito de fabrica, pq minha vizinha tem do mesno celular e encaixar certo os dois chip, mas o meu so esta encaixando 1 chip o outro nao entra. espero retorno?

  15. #795
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    bem, marildinhasm: para selecionar um toque musical ou foto no seu nokia, selecione o contatoopçõesadicionar detalhesmultimidia. ok.Falei. Giba/Pi

  16. #796
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    katson murilo,vc tem que se certificar que o cartão sim é compatível com o seu nokia, o recomendado pela fabrica que é o mini-UICC, desligue o aparelho, o carregador,ou outro dispositivo que estiver conectado ao seu telefone, insira o SIM 1,e depois recoloque a bateria e o segundo cartão você pode inserí-lo com o aparelho ligado, não ha problemas.Certificando-se que a parte de contato esteja voltada para posição correta pois senão danificara tanto o cartão como o seu cel. E ainda poderá corromper o dados do cartão de memoria, ou seu proprio cel ,ok. Falei? Giba/Pi.

  17. #797
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Cimino se liga, ao enviar o aparelho pela terceira vez,caracteriza vicio,vá ao procon e exiga a troca ou o reembolso por parte da nokia.(guarde todos os comprovantes de envio para comprovar o mesmo).

  18. #798
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    4
    Ola,alem desse problema de passar musica ele não tem opção de voce excluir uma so ligação e sim todas sera que tem essa função?

  19. #799
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    4
    ----------------------------------
    Ola,alem desse problema de passar musica ele não tem opção de voce excluir uma so ligação e sim todas sera que tem essa função?
    ----------------------------------

  20. #800
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    O meu celular modelo c206,quando chega uma mensagem e eu toco na tela para ler ele desliga,aí eu tenho que ligar e esperar um pouco ele voltar ao normal para eu poder conseguir ler a mensagem.

  21. #801
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    4rr53

  22. #802
    esse celular e uma porcaria mesmo ele não pega chip da oi nem claro não comprem esse tipo de lixo

  23. #803
    ola pessoal, meu cel e o c2-06 e um otimo celular... mas como vi nos outros comentarios ele nao esta coma boa reputacao neh??? mas o meu nao tenho nada o que reclamar baixo musicas vejo videos a net e mt rapida(dependendo do lugar) mas reclamem os seu diviam de vir com problemas!!! abraço ai!!!

  24. #804
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    tenho um C2-06,ja faz dois anos e cinco meses e ate agora não deu defeito, porque tenho cuidado com ele e ele ainda esta novinho sem um arranhão,bom é claro que um celular dura conforme a pessoa que esta com ele, se a pessoa que esta com ele tem m...nas mãos e vive deixando cair é logico que o celular vi dar pau, ou se vive carregado o celular tbm vicia a bateria o celular dura dependento do tipo da pessoa se for uma pessoa totalmente sem noção e desorganizada é logico que qual quer celular não vai durar nenhum mês...

  25. #805
    Sinaide:
    Precisa de um arquivo que já vem no cartão de memória pra que a câmera funcione. Se vc tirar o cartão, ou apagar os arquivos, já era... A menos que vc conheça alguém que tenha um aparelho igual, que a câmera funcione. Nesse caso, você copia os arquivos que vieram no cartão de memória (Vai dar um trabalhinho).

  26. #806
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Gente fui atualizar a versão do navegador Nokia, e agora num quer funcionar mais a internet. E outra coisa o meu telefone as vezes desliga sozinho isso é normal?

  27. #807
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Me ajudem. Já tentei em todo lugar e não consigo achar a pasta com as Extras do NOKIA C2-06. Formatei o cartão e os aplicativos contidos na pasta foram pro beleléu. Pode enviar pro e-mail mr.magu2013@gmail.com

  28. #808
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Como fazer para ver as fotos tirada desse celualar no pc sendo q só da erro diz que formato não suportado que porcaria vou voltar usar meu importado.

  29. #809
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Oque segnifica foto WMA alguem me ajuda não consigo abrir e estou perdendo a paciencia, obrig.

  30. #810
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    meus contatos todos desapareceram. Mas quando alguem que eu tinha na agenda me liga, aparece os nomes e quando eu ligo tambem. Entao suponho que os contatos nao foram apagados, mas foram parar em algum canto. Alguem sabe como faco pra recuperar?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM